CARNE FRACA É SÓ O COMEÇO

O COMUNISMO TERRORISTA EM PRÁTICA NO BRASIL É O BANDITISMO MAIS SATÂNICO, MAIS DIABÓLICO, MAS HEDIONDO QUE A HUMANIDADE JÁ PRODUZIU. DO JEITO QUE ESTÁ A CARNE FRIGORIFICADA, É O CONCEITO EM QUE ELES TÊM DE TODA A NAÇÃO. E BASTA SAIR PELOS DEPÓSITOS E AMONTOADOS DE GENTE, ENTRE OS QUAIS, RESSALTA O DEPÓSITO DE DESEMPREGADOS EM CRESCIMENTO DIÁRIO, JÁ COM 13,3 MILHÕES DE PESSOAS. QUEM É O DONO DO JBS? DE ONDE ELE SURGIU? ONDE CONSEGUIU TANTO DINHEIRO? QUE IDADE ELE TEM? ONDE ESTÃO SEUS PAÍS? SEUS IRMÃOS? NAS MESMAS INDAGAÇÕES INCORREM OS COMPRADORES DA SADIA, DA AURORA, DA PERDIGÃO. OS DONOS DO SÍTIO DE ATIBAIA, DO APARTAMENTO DO GUARUJÁ, DAS IMENSAS FAZENDAS NO MATO GROSSO, PARÁ, TOCANTINS. ENTÃO, A OPERAÇÃO CARNE FRACA APENAS ABRIU O CICLO DE DESALOJAMENTO DA BANDIDAGEM COMUNISTA TERRORISTA DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA. E ESTAMOS INDO TÃO BEM QUE O PRESIDENTE TRUMP ESTÁ SÓ APRECIANDO, QUIETO. NA VERDADE, ESTÁ MUITO DIVERTIDO. A GENTE TAMBÉM ESTÁ RINDO BASTANTE. PRINCIPALMENTE DA TV GLOBO.TENHO A IMPRESSÃO QUE ESTÁ VINDO UM GRUPO DE BRASILEIROS LEGÍTIMOS DO INTERIOR QUE VÃO SUBSTITUIR A GLOBO. GENTE QUE ESTÁ CONOSCO NA INTERVENÇÃO.
NÃO ERA SOMENTE ROUBAR O PAÍS. O ROUBO FAZIA PARTE DO PLANO QUE INCLUÍA A FORMAÇÃO DOS GRANDES MONOPÓLIOS E GRUPOS EMPRESARIAIS. QUANDO A ECONOMIA ESTIVESSE TODA NO DOMÍNIO DELES, ELA SERIA ESTATIZADA.O COMUNISMO TERRORISTA ESTARIA IMPLANTADO SEM REVOLUÇÃO. COMO ANTONIO GRAMSCIS HAVIA PENSADO.ELES SÃO DESPROVIDOS DA CAPACIDADE DE RACIOCINAR, POR ISSO, SÃO IDEÓLOGOS. OU SEJA, SÃO A CABEÇA DE ALGUM PSICOPATA OU BANDIDO CONGÊNITO QUE ESCREVEU ALGUMA IMAGINAÇÃO BEM COMPOSTA VERBORRAGICAMENTE.
QUE EMPRESA BRASILEIRA ESTÁ RESTANDO NA ECONOMIA DA CARNE, AGRONEGÓCIO E ALIMENTAÇÃO? MAS, A POLÍTICA DO LULA/TEMER, NÃO ERA CONTRA AS MULTINACIONAIS? OS TERRORISTAS SÃO TERRÍVEIS EM ASTÚCIA E NA CAPACIDADE DE MENTIR, ENGANAR E ESCRAVIZAR.
ATÉ O “PROJETO DE PODER DO PT DE COMUNIZAR O BRASIL EM 22 ANOS”,  QUE VIROU EM BANDIDAGEM TERRORISTA NO GOVERNO, NA JUSTIÇA, NA ECONOMIA, NO ENSINO E POR TODA A PARTE, O BRASIL VIVIA EM CRISE ECONÔMICA, PORQUE A SUA ECONOMIA ERA CÍCLICA: SAIA DO CICLO DO GARIMPO, ENTRAVA NO CICLO DO CAFE, DA ERVA MATE, ETC. AS FORÇAS ARMADAS ACABARAM COM ISSO DE 1964 A 1985, QUANDO COLOCARAM O BRASIL ENTRE AS 10 MAIORES ECONOMIAS DO MUNDO. COM ESTRUTURA FÍSICA DE PROGRESSO E CAPACIDADE DE PRODUÇÃO PARA SE MANTER NOS MERCADOS EXTERNOS. AGORA, AQUILO SE ACABOU. E ESTAMOS NUM QUADRO QUE A CIÊNCIA ECONÔMICA COM A CIÊNCIA POLÍTICA CHAMAM DE “HECATOMBE DE CIVILIZAÇÃO.” PORQUE O PAIS FOI LEVADO A ESTADO DE MASSA FALIDA EM LIQUIDAÇÃO PELA BANDIDAGEM QUE O FALIU E NÃO TEM FORMULA DE RECUPERAÇÃO. É A SOMA DE CRISE FINANCEIRA COM DEPRESSÃO ECONÔMICA, COM O PAÍS EXCLUÍDO DA POUPANÇA EXTERNA, PORQUE DEU UM CALOTE DE r$ 5 TRILHÕES NO SFI, POR EMISSÕES DE REAL FRIO FEITAS ATRAVÉS DE FALCATRUAS CONTÁBEIS, ESTELIONATO ESTATÍSTICO, ESTELIONATO DE PREÇOS PÚBLICOS, RENÚNCIAS FISCAIS ESTELIONATÁRIAS, ESTELIONATO DE CONSUMO E VIGARICES COM TÍTULOS PÚBLICOS, PELA QUAL ABRIGAVAM O DINHEIRO DO TERRORISMO.QUE FINANCIA OBRAS EM CUBA, VENEZUELA, IRÃ, ETC. E DESCOBRIU-SE QUE O DOMÍNIO DA ECONOMIA POR GRANDES CORPORAÇÕES COMO JBS, HAVAN, ETC., TEM POR FINALIDADE, ANIQUILAR O CAPITALISMO NACIONAL, E, IMPOR A ECONOMIA ESTATAL TERRORISTA. QUANDO A ECONOMIA RESULTASSE NESSES GRUPOS “EMPRESARIAIS,” VIRIA O DECRETO DE ESTATIZAÇÃO DA ECONOMIA. E NÃO HAVERIA REAÇÃO, PORQUE ELES SÃO INTEGRADOS POR TERRORISTAS, ENTRE OS QUAIS ESTÁ O LULA E O LULINHA.ESTE É O “MOTIVO OCULTO DA OPERAÇÃO CARNE FRACA” E VIRÃO OUTRAS.
( Celio Ferreira )

LEIA TAMBÉM: A OPERAÇÃO CARNE FRACA

Anúncios

Comentários desativados em CARNE FRACA É SÓ O COMEÇO

Arquivado em Comentários, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.