INTERVENÇÃO EM ANDAMENTO

Celio Ferreira

19 h ·

Ontem a Polícia Federal com a Procuradoria da República mostraram a “Operação Carne Fraca.” é mais um apêndice da Operação Lava Jato que é o núcleo do PERSECUTÓRIO INSTITUCIONAL DE ESTADO que funda a INTERVENÇÃO DO POVO NO PROCESSO HISTÓRICO perante os Foros Internacionais. Quem acompanha esta página para se manter informado sobre o que ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL, não se surpreendeu com o que a Carne Fraca apresentou, porque tudo aquilo já consta dos livros que publiquei a tempo. Mas, como n~´ao era informação de uma instituição, consagrada pela Globo, NINGUÉM LEU. Agora aquilo que É VELHO É NOVIDADE DA INTERVENÇÃO, MOSTRANDO PORQUE ESTAMOS TOMANDO O PODER. Como não sei ressuscitar dos mortos, ou ainda que soubesse, detesto morrer por holocausto, se é PELA GUERRA QUE TENHO DE ME FAZER ENTENDER, PELA GUERRA ME EXPRESSAREI. graças à polícia federal que surgiu no Brasil e que eu não tenho dúvida nenhuma de que são anjos enviados por deus para a missão que estão desempenhando. MAS, ESTOU TOCANDO NO ASSUNTO PARA DIZER QUE A carne fraca ESTÁ ENCERRANDO O ataque da intervenção pela polícia federal. agora virá o ataque pelas populações carcerárias sobre os que não querem a intervenção. E COMO TODOS SABEM, SÃO 3.6 MILHÕES DE CHACAIS SEDENTOS DE JUSTIÇA. NA NOTA DISTRIBUÍDA À IMPRENSA SOMOS CLAROS E DIRETOS. MAS, NINGUÉM PIOU NADA ATÉ AGORA.COMO TAMBÉM, NÃO HÁ POVO NA RUA. LOGO, A INTERVENÇÃO ESTÁ RESUMIDA A MIM FORÇAS ARMADAS, POLÍCIAS MILITARES, POLÍCIA FEDERAL, PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIAS CIVIS, JUSTIÇA FEDERAL, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, AGENTES PENITENCIÁRIOS, EMPRESARIADO DO PARANÁ QUE SE MANIFESTOU CONOSCO, TV TAROBA/PARANÁ E OS CHACAIS QUE FORAM CRIADOS PELO BANDITISMO COMUNISTA TERRORISTA. AO TODO, SOMOS POUCO MAIS DE 25 MILHÕES DE PESSOAS. NÃO IMPORTA, ESTAMOS INTEGRADOS POR 2/3 DA FORÇA BÉLICA LETAL DO PLANETA.NESTE FINAL DE SEMANA VOU APRONTAR A FALA DE TOMADA DO PODER E O ATO INSTITUCIONAL QUE SERÁ BAIXADO NO MESMO DIA. SUSPENDENDO AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS AO BANDITISMO, PORQUE JÁ O DECLARAMOS INIMIGOS DO BRASIL A EXTERMINAR.

A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS DO BRASIL, DEPOIS QUE TIVERMOS LIMPADO A BANDIDAGEM QUE TOMOU CONTA DO BRASIL, VAI SER A MAIS CONFIÁVEL DO MUNDO, PORQUE VAMOS USAR US$ 4,7 TRILHÕES DA POUPANÇA EXTERNA PARA PRODUZIRMOS O SUPRIMENTO ALIMENTAR QUE A HUMANIDADE JÁ ESTÁ PRECISANDO, E TANTO OS LABORATÓRIOS DE PRODUÇÃO, QUANTO OS SERVIÇOS CIENTÍFICOS DE CERTIFICAÇÕES DOS PRODUTOS SERÃO INTEGRADOS DOS MELHORES CIENTISTAS DO MUNDO. E O BRASIL ESTARÁ GOVERNADO POR UM SISTEMA INTELIGENTE NO QUAL NÃO HAVERÁ COMO SE PRATICAR SUBORNO, CORRUPÇÃO, PECULATO. ROUBO DOS COFRES PÚBLICOS.

LEIA: MAIS DETALHES DA OPERAÇÃO CARNE FRACA

 

 

Celio Ferreira

8 h ·

Não preciso esconder mais nada, porque o discurso da tomada do poder já está pronto, vai dar 10 minutos de fala. Então, vamos lembrar do que eu disse desde a uns 4 anos atrás: “PARA TIRAR OS BANDIDOS DA RUA, SE TEM DE TIRAR DO PODER, AQUELES QUE, NAS RESPECTIVAS INVESTIDURAS DE AUTORIDADE, PRODUZEM A DEGENERAÇÃO MORAL QUE OS GERA.” Aprendi isso nos laboratórios de inteligência, quando me preparava para a profissão que abracei. E depois, o pessoal da CIA, do FBI, da KGB, etc, me falaram que também aprenderam essa lição. E. a uns três anos atras, o gen. Paulo Chagas disse: “Uma guerra civil no Brasil, sabemos quando começar e como ela será, mas não sabemos quando acabará e nem como.” Era verdade, foi quando constatamos que a bandidagem terrorista que está no poder haviam construído no Brasil um Armagedom nuclear. Eu, particularmente, fiquei nervoso, fiz três viagens internacionais expondo a situação que, era conhecida de todo o mundo livre e todos estavam tão preocupados quanto nós. FOI ai que SURGIU A GURIZADA DA POLÍCIA FEDERAL.E transformamos o Armagedom em caso de polícia. Hoje não tenho dúvida de que SÃO OS ANJOS DO APOCALIPSE QUE DEUS MANDOU DO SEU EXÉRCITO PARA A TAREFA. Pois, é a primeira vez na HISTÓRIA DO MUNDO que uma operação policial SALVOU A HUMANIDADE. E HOJE ESTÁ EM 42 PAÍSES COMANDANDO O EXPURGO DA CIVILIZAÇÃO QUE PRENUNCIA UM TEMPO NOVO PARA A HUMANIDADE. Então, para os que gostam de especular, ao invés de serem atenciosos, vou informar de novo. A PF não está improvisando nada. UM DESFECHO POLICIAL VEM CRONOMETRADAMENTE FECHANDO O JOGO NO TABULEIRO DA GUERRA CIVIL DO BRASIL. AGORA, DEPOIS DA CARNE FRACA, VIRÁ O LEITE, O FRANGO DE 45 DIAS, A SOJA, E TALVEZ ARREMATE NO SISTEMA FINANCEIRO. EVIDENTE QUE VAMOS LIQUIDAR A MASSA FALIDA EM QUE A BANDIDAGEM TRANSFORMOU O BRASIL, COM TODOS ELES NA CADEIA. MAS AI, PERGUNTO: O QUE VOCÊS PREFEREM: QUE TIVÉSSEMOS SEGUIDO POR ESSE CAMINHO, OU ESTIVÉSSEMOS NOS DESTRUINDO POR UMA GUERRA CIVIL ENCARNIÇADA, QUE SERIA MUITO PIOR DO QUE DA SÍRIA? A ECONOMIA RECONSTRUIREMOS EM UM ANO, MAS, A DESTRUIÇÃO DE UMA GUERRA, NÃO RECONSTRUIRÍAMOS NUNCA. Porque não seria apenas a destruição material do País, a piro parte seria a destruição da UNIDADE DA NAÇÃO. NOS EUA ATÉ HOJE A NAÇÃO NÃO CONSEGUIU RECUPERAR SUA UNIDADE NACIONAL. Então, vamos seguir REVOLVENDO AS ENTRANHAS DO BRASIL. ATÉ QUE A BANDIDAGEM NO PODER NÃO TENHA MAIS COMO SE MANTER NELE. E ENTÃO, A GENTE OS PEGARÁ SEM TRAUMAS.

Celio Ferreira

7 h ·

Quando desconfiei de traição e tive de convocar a população carcerária que está sob eliminação por tortura terrorista que já mostrei ao mundo, prometi que TODOS OS ENCARCERADOS SERÃO JULGADOS EM 60 DIAS após a prisão de Temer, e os que forem condenados receberão um SISTEMA DE CONFINAMENTO EDUCATIVO COMO A CONSTITUIÇÃO DETERMINA.DO QUAL ELES SAIRÃO REINTEGRADOS À NAÇÃO NA RESPECTIVA FORÇA DE TRABALHO. PARA MERECEREM ISSO, ELES, SE FOSSE PRECISO, BUSCARIAM A JUSTIÇA QUE A BANDIDAGEM TERRORISTA QUE OS PRODUZIU MERECE. E RECEBERIAM 40% DO QUE ELES ROUBARAM DOS COFRES PÚBLICOS. E A EVENTUALIDADE DO USO DESSA FORÇA NÃO ESTÁ DESCARTADA. SÃO 3,6 MILHÕES DE CHACAIS EM TODAS AS MAIS DE 90 ORGANIZAÇÕES LIGADAS ÀS POPULAÇÕES CARCERÁRIAS. Ninguém precisa ter medo, porque eles terão comando e áreas precisas para atacar. SE FOR NECESSÁRIO.

A cada tarefa que a nossa PF apresenta eu fico mais convencido do BATALHÃO QUE DEUS ENVIOU À TERRA PARA ESTA OCASIÃO. E não tenho dúvida de que no dia 26 de abril de 1.500 ele aceitou a POSSE DA TERRA QUE LHE FOI DADA POR FREI ENRIQUE DE COIMBRA EM NOME DO POVO PORTUGUÊS.E ai, fico tranquilo de ter gerado uma descendência aqui. Apenas não perco o senso de responsabilidade de que estou ocupando esta Pátria dos meus filhos, tomada por empréstimo, que a eles tenho de entregá-la em franco progresso para qualidade de vida, como a recebi dos meus pais. Acho que você também se sente igual.

 

“Distribuir notas pra Imprensa, da intervenção é a mesma coisa que pedir pra mudos gritarem bem alto. Não é divertido?”

A DEMOCRACIA CONSTITUCIONALISTA QUE AS FORÇAS ARMADAS SONHARAM NO PRESIDENTE FIGUEIREDO QUE A EMPREENDEU, ESTÁ EM TRABALHO DE PARTO. E ME SINTO UM PRIVILEGIADO PRANTE A HISTÓRIA DE ESTAR ENTRE OS ENFERMEIROS NA OBSTETRÍCIA QUE O COMANDO DA INTERVENÇÃO INTEGRA.

SOU APAIXONADO PELOS MEUS POLICIAIS FEDERAIS, MEUS POLICIAIS MILITARES, MEUS POLICIAIS CIVIS, PELOS MEUS PROCURADORES E PROMOTORES DE JUSTIÇA, PELOS MEUS MAGISTRADOS FEDERAIS, PELOS MEUS AGENTES PENITENCIÁRIOS, PELOS MEUS ADVOGADOS.ME SINTO UM PRIVILEGIADO POR TESTEMUNHAR A GRANDEZA DESSES BRASILEIROS E BRASILEIRAS. ATÉ VENHO PENSANDO EM CONSTRUIR NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, UM MAUSOLÉU DOS PANTEÕES DA INTERVENÇÃO QUE ESTÁ ENCERRANDO A REVOLUÇÃO DE 64 E INSTALANDO O BRASIL NO TEMPO NOVO QUE ELA PROJETAVA.

TENHO MUITO ORGULHO DOS MEUS GENERAIS. ENFIM, DE TODOS OS EFETIVOS DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS. SE FOSSE TESTEMUNHAR PERANTE DEUS SOBRE ELES, EU DIRIA: “SENHOR, SÃO, REALMENTE SEUS MINISTROS CONTRA OS MAUS.”

 

Comentários desativados em INTERVENÇÃO EM ANDAMENTO

Arquivado em Comentários, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.