DENÚNCIAS

Deus é o ABSOLUTO. E a forma física dele é o que eu vejo na CRIAÇÃO. Deste ponto inteligência multidimensional para para o encaminhamento da finalidade do Homem no Universo, de PROCRIAR, SOBREVIVER e RACIOCINAR. Boa tarde minhas queridas,meus prezados. Acabei de chegar, “doidinho” por uma prosa com vocês. Meu tempo está ficando cada vez mais escasso e o confronto com a bandidagem terrorista está ficando cada vez mais exposto. Evidente que estou sendo caçado como barata na farinha, mas, a partir de 2ª feira, já nada resolverá para a bandidagem a minha morte, porque ME DISSOLVI NAS POLÍCIAS MILITARES, POLÍCIAS CIVIS, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAIS, JUSTIÇA FEDERAL E NOS 86% DAS FORÇAS ARMADAS LEAIS À PÁTRIA. Ai, pra me matarem será só por vingança.Mas, a bandidagem sabe que SOU EXCELENTE NA PONTARIA E ESTOU CERCADO DE QUASE 700 MIL CAPANGAS NO SISTEMA PRISIONAL DO BRASIL TODOS EXCELENTES BANDIDOS E SEM NADA A PERDER.

DENÚNCIA – 1 Michel Temer, responsável pela eliminação de mais de 5 milhões de pessoas e com outras 13,3 milhões postas nos corredores de extermínio pela miséria decorrente do desemprego, está elaborando um plano de venda do Brasil para estrangeiros, pelo qual pretende trazer os terroristas do Hamas para cá, como proprietários do País. Para quem já esqueceu, em 2.010 Lula, que alojou Temer no poder, pela lei nº 12.282 de 5.7.010 “doou” R$ 25 milhões para o Hamas. O Hamas é uma das piores organizações terroristas contra o Estado de Israel, e já tem espalhado no Brasil várias centenas de integrantes que não detalhamos aqui por motivos óbvios.
DENÚNCIA -2 Michel Temer e o Gen.de ex. Eduardo Dias da Costa Villas Boas são os responsáveis pelo estado de massacre terrorista da nação que mostrou a carnificina das suas entranhas na suspensão de presença no respectivo arraial, que a HERÓICA Polícia Militar capixaba fez. O mundo viu “ao vivo” o teatro operacional do massacre terrorista que submete o povo brasileiro, e solidificou a convicção de que a INTERVENÇÃO DEVE PROSSEGUIR EM SUA ESTRATÉGIA, MAS, INSTALAR CORTE MARCIAL ASSIM QUE TENHA FEITO A REINTEGRAÇÃO DE GOVERNO.
DENÚNCIA – 3 Michel Temer está preparando a venda da Petrobras. O recurso da emissão de real frio através de falcatruas contábeis, estelionato estatístico, estelionato de preços públicos, estelionato de consumo e picaretagens com títulos públicos sustentada com o dinheiro do terrorismo e fabricação de ativos líquidos nas contas do Tesouro, foi contido pela depressão econômica em que está o Brasil no seio do mundo em estabilidade econômica ao nível médio de +0,1.8% ao ano, enquanto o Brasil definha à taxa de 5,9% ao ano, com 19% ao ano de desativação industrial, e queda generalizada em todas as áreas de produção. O País foi roubado em dois terços do seu tamanho econômico. E agora, sem saída, a bandidagem terrorista está inventando a “repatriação do roubo.” Com isso, os próprios ladrões terroristas apátridas estão solidificando a INTERVENÇÃO no caminho da internacionalização da “Operação Lava-Jato” que fechou seu primeiro acordo internacional no dia 17.2.2017 na PGR no Brasil. E assim prevenimos posição internacional contra eventual lançamento de “vendas de terras no Brasil para estrangeiros” e de “venda da Petrobras.” Pois, o caminho que a INTERVENÇÃO escolheu do autoextermínio da bandidagem comunista terrorista da civilização brasileira é o mesmo pelo qual acabamos com a Cortina de Ferro, a Guerra Fria e a União Soviética. Com a única diferença de que, na INTERVENÇÃO, a bandidagem comunista terrorista está informatizada, e por isso, muito mais astuta. Entretanto, bandido terrorista não é inteligente, é apenas astuto; ou seja, espalhafatoso, arteiro, auto iludido e trapaceiro, tanto por disfunção genética, quanto, porque, para se manter, tem de se preservar no crime. E a gente conhece cientificamente e naturalmente os 33 tipos genéticos da presente geração de terráqueos, em suas 13 identificações intelectuais nos seus 7 grupos procriadores. Daí, a nossa preguiça de lidar com armas. Nossa “lei de guerra” é: “Não produzir mártires pela nossa causa, mas sim, administrar o inimigo para que ele pereça pela causa dele contra nós.” Com Deus no comando. ESCLARECIMENTO.
A INTERVENÇÃO promove o expurgo da bandidagem do poder pela “Operação Lava-Jato.” E esse expurgo tem de ser totalmente pavimentado antes do POVO SE REINTEGRAR NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. Para não parecer que é “regime autoritário.” Pois, TODOS OS TERRORISTAS LADRÕES DO PAIS, ESTÃO SEM VIA DE FUGA E SERÃO PRESOS E O QUE ROUBARAM SERÁ RECUPERADO AOS COFRES PÚBLICOS. O primeiro acordo internacional já foi fechado na Procuradoria Geral da República, com os países estratégicos na pauta dos 40 países que a “Operação Lava-Jato” penetrou. Os acordos irão sendo fechados de conformidade com os diagnósticos da área de inteligência das Forças Armadas com a Polícia Federal. Então, para os que pensam que a INTERVENÇÃO “ESTÁ MOLE” relembramos que ela “está a todo o vapor.” Os espécimes da bandidagem investigada que são presos, não são únicos e nem constituem “descobertas,” porque conhecemos todos os campos operacionais da organização transnacional de bandidos, e, com a cooperação internacional temos domínio de toda a sua movimentação e conhecemos cada um até pelos seus hábitos mais íntimos. Esse dias um agente de inteligência da Polícia Federal me disse: “A gente não precisa mais suspeitar; qualquer um que se prenda faz delação premiada, porque é bandido. É um contexto de banditismo terrorista que o mundo ainda não conhecia.” Então, a prisão de Eike é apenas um recado, mostrando que a INTERVENÇÃO segue a advertência que lá bem atrás foi dada pelo Gen. Paulo Chagas: “O TRANCO VAI SER DURO. E NÃO NOS SENSIBILIZAREMOS COM CHORO.” E como o Gen. Paulo Chagas será o Ministro da Justiça, a “Operação Lava-Jato” terá de concluir tudo o que pudesse dar feição de “autoritarismo” ao GOVERNO DO POVO NO EXERCÍCIO DIRETO DO PODER QUE TEM DE SER ALICERÇADO NAS FORÇAS ARMADAS, PORQUE É O PODER CONSTITUINTE EM REAÇÃO CONSTITUCIONAL NO PROCESSO HISTÓRICO. E a “piazada” da Federal e do MPF “estão se saindo melhor do que a encomenda.” Nesse campo, o BRASIL JÁ EMPLACOU O DESTAQUE DE “MELHOR DO MUNDO.”

_________________________

O aquartelamento das Polícias Militares é constitucional, como o recolhimento funcional das Polícias Civis, dos Agentes Penitenciários e das Promotorias de Justiça é constitucional também, legítimo e necessário, porque, acima de suas investiduras funcionais, essas pessoas são cidadãos e se somam na Instituição da Cidadania no massacre da nação e no sistema de tortura terrorista que a bandidagem no poder submete a população carcerária. Eles não têm saida: OU ADEREM À INTERVENÇÃO PELO AQUARTELAMENTO E AUSÊNCIA FUNCIONAL, OU RESULTAM QUALIFICADOS COMO BANDIDOS TERRORISTAS ROUBANDO O PAIS, MASSACRANDO A NAÇÃO E DESTRUINDO A PÁTRIA. E, se O POVO ESTIVESSE ERRADO, A OPERAÇÃO LAVA JATO NÃO ESTARIA METENDO FAMOSOS E PODEROSOS NA CADEIA, TODAS AS SEMANAS E EU ESTARIA PRESO A MUITO TEMPO. Pois, o fato de marines e atiradores de elite poder aparecer, não impede do Brasil apresentar uma acusação CONSTITUCIONAL FUNDADA contra mim no Tribunal Internacional de Aia. Se não faz isso, é porque aquela Corte já foi prevenida contra a bandidagem terrorista.

________________________
Soldados matando gente nas ruas não são fuzileiros navais, são CAPACHOS DA BANDIDAGEM TERRORISTA, “mantidos com esmolas que comem na mão de Temer.” E o Brasil está em ESTADO DE MASSACRE TERRORISTA DA NAÇÃO, no qual, TODOS OS BRASILEIROS, beatos e bandidos, nobres e plebeus, viciados e castos, traficantes e combatentes do tráfico, SÃO IGUALMENTE VÍTIMAS. COBERTO CONSTITUCIONALMENTE PELA LEGITIMA DEFESA. E o limite desta é a vitória da vítima sobre o agressor. Não importa o tipo e o grau do desforço usado.Assim, os cidadãos e cidadãs que estão sendo massacrado nas ruas por bandidos terroristas armados aparentando serem fuzileiros navais, têm o DEVER CONSTITUCIONAL DE REAGIR COM DESFORÇO AO DOBRO DO MASSACRE QUE SOFRE. Ou pode uma pessoa de um mínimo de vivência neste conturbando mundo humano, cada vez mais diabólico, acreditar que “dois bandidos depois de terem assaltado um motoqueiro e lhe tomado a moto, atiraram num blindado da Marinha? Ainda lá na cidade do Rio de Janeiro? E a Globo estaria naquele exato momento, no local, para apresentar o macabro espetáculo com toda a perfeição que os seus estúdios imprimem nos seus jornais novelescos?

16831820_1309675819090905_4567651555998504438_n_________________________

Anúncios

Comentários desativados em DENÚNCIAS

Arquivado em Comentários, Forças Armadas, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.