ESTÃO MANCOMUNADOS

O POVO BRASILEIRO É VÍTIMA NO ATENTADO TERRORISTA QUE MATOU O MIN. TEORI ZAVASCKI E PELA CONSTITUIÇÃO, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM SUA ESFERA DE CORTE CONSTITUINTE É A INSTÂNCIA DE SOCORRO CONTRA A BANDIDAGEM COMUNISTA TERRORISTA QUE MASSACRA A NAÇÃO, ROUBA O PAIS E DEPREDA A PÁTRIA. Entretanto, com a admissão de Luiz Fachin, comunista, advogado do MST e ligado ao PT, nomeado pela bandida comunista terroristas, assassina de soldado, assaltante, sequestradora e ladra do País com Luiz Inácio Lula da Silva, em usurpação do cargo de Presidente da República por assalto ao poder feito pelo Foro de São Paulo, com o Instituto Lula, STE e PGE, através do pleito promovido com dinheiro roubado da Petrobrás, BNDES, Eletrobrás, Eletronuclear, Cofres Públicos e do povo, e mandato fabricado nas urnas eletrônicas, se fez CORPORAÇÃO QUADRILHEIRA COM OS BANDIDOS COMUNISTAS TERRORISTAS, nos exatos termos da denúncia da Corregedora Nacional de Justiça, Min. Eliana Calmon: “BANDIDOS SE ESCONDEM ATRAS DA TOGA E VAGABUNDOS SE IMPÕE PELA INTIMIDAÇÃO NA MERCADEJAÇÃO FORENSE DE SENTENÇAS.” À cuja situação, acrescenta a “amizade vintenária de Gilmar Mendes, político feito magistrado por FHC, com Michel Temer,” acrescida dos seus MARGINAIS ENCONTROS RESERVADOS NO PALÁCIO JABURÚ, dos quais nasceu o “impeachment da Dilma” que refabricou pela Câmara e Senado o “mandato” da Dilma para Temer, e hoje, 23/1/2017 os reúne novamente para tratar do ATAQUE DEMOLIDOR DA LAVA JATO, iniciado com o “acidente” fatal de Teori Zavascki. Diante do que, NÃO RESTA MAIS NADA SENÃO A LEGÍTIMA DEFESA SOCIAL QUE A CONSTITUIÇÃO INSTITUI. A QUAL PRESSUPÕE REAÇÃO ARMADA COLETIVAMENTE E INDIVIDUALMENTE. ou o que é mais sensato: SER ASSASSINADO POR ATENTADO TERRORISTA, OU MATAR EM LEGÍTIMA DEFESA?! A constituição institui esta ultima opção.
_______________________

A composição do “acidente” que “vitimou” o Min. Teori Zavascki: PRISÕES de Eduardo Cunha, Bernardo Cabral, Antoni Garotinho e Processo de “cassação do mandato de Dilma/Temer” pendente apenas da homologação das delações premiadas, já com o veredicto proclamatório do min. Gilmar Mendes: “A PRIORI, O BRASIL ESTÁ SEM PRESIDENTE DA REPÚBLICA. O QUE, TALVEZ, ATE´AJUDE (A INTERVENÇÃO)” Com Temer ligado ao Hamas, e ele recebendo ameaças constantes. Nesse ambiente, o Ministro vai namorar pelo interior de São Paulo, como se fosse o mais insignificante membro da combalida sociedade brasileira, na qual nem ter amantes sustentadas pelos cofres públicos é “pecado” quanto mais, um viúvo ter uma namorada. Aliás, isto é santo, sem mácula de qualquer espécie. Mas então, deveria ter escolhido qualquer refúgio no meio da população simples, massacrada, sofrida e que, por isso, o defenderiam. Mas não, precisava se exibir para a “amada:” voando com seu amigo milionário, para hotel de luxo em recanto paradisíaco onde o povo sofrido é proibido de habitar. Deu noque deu. Que isso sirva de lição. E vejam porque eu vivo como um rato de esgoto. Talvez nossa diferença é que eu não preciso de recomendações publicitárias e nem de estampa, porque, sendo PRIMO DE JESUS DEUS SALVADOR NA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA, ninguém teria envergadura suficiente para me acrescentar credibilidade e brilho. E ainda não sou viúvo.
________________________

O POVO EM FORO DE SOBERANIA, AQUI REPRESENTANDO POR MIM, ACUSA MICHEL MIGUEL TEMER LULIA, DILMA VANA ROUSSEFF, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, EDUARDO CONSTANTINO CUNHA, RENAN VASCONCELOS CALHEIROS, RODRIGO MAIA pelo atentado que matou o Ministro Teori Zavascki. E, CONVOCA A NAÇÃO PARA A REINTEGRAÇÃO CONSTITUCIONAL DO PODER PELAS ARMAS, PORQUE NÃO HÁ MAIS FORO DE SOCORRO NO REGIME. PERANTE QUALQUER PODER, EM QUALQUER ESFERA, A NAÇÃO PETICIONA AO PRÓPRIO BANDIDO OU A PROTETOR DELE. Em estado de massacre pelo crime organizado no governo, operado por gangues políticas e gerido por corporações quadrilheiras, mantidas por “bandidos escondidos atrás de mandatos fazendo leis para bandidos escondidos atrás da toga consolidarem o terrorismo acordado como sistema de poder e a corrupção partilhada como forma de governo.” Situação comprovada ainda hoje, com o comparecimento ao Palácio Jaburu do Min. Gilmar Mendes, que vem procrastinando o processo de declaração de nulidade do mandato de Dilma Vana Rousseff gerado pelo Foro de São Paulo com o Instituto Lula, o STE e a PGE, atendendo “convocação” do bandido terrorista chefe Michel Temer, com o qual mantém amizade a mais de 20 anos, como a Globo acaba de noticiar. Pela LEI, se ainda vigorasse, tal Ministro estaria impedido de julgar a ação. Mas, além desse impedimento, eles acrescem mais o impedimento da SUBSERVIÊNCIA DO MINISTRO GILMAR AO BANDIDO TEMER, QUE OS TORNA UMA QUADRILHA, SEGUNDO O SISTEMA PENAL DA VIDA CIVILIZADA. Porém, o POVO NÃO TEM A QUEM PEDIR SOCORRO. Daí, RESTAR UNICAMENTE A REAÇÃO DE AUTO DEFESA DA CONSTITUINTE E DE LEGÍTIMA DEFESA SOCIAL, QUE A CONSTITUIÇÃO ASSEGURA. As Forças Armadas, a Polícia Federal, as Policias Militares, o Ministério Público Federal, a Ordem dos Advogados do Brasil e a Justiça Federal ESTÃO COESOS NA INTERVENÇÃO E PRONTOS PARA FAZER O EXPURGO DA BANDIDAGEM COMUNISTA TERRORISTA DO PODER PELA BALA COMO A CONSTITUIÇÃO INSTITUI.
__________________

Brasileiros e brasileiras intervencionistas chegou o momento de CONVOCARMOS A NAÇÃO PARA A LUTA. O atentado que matou o Ministro Zavascki não deixa mais alternativa, mas a única saida prevenida pelo dogma da civilização brasileira: “OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, OU MORRER PELO BRASIL.” Os tempos mudaram e a educação de holocausto ficou para traz, porque a nossa inteligência é evolutiva. E então, a unica coisa que diferençou no dogma é a engenharia dialética: “OU DEIXARÃO A PÁTRIA LIVRE OU MATAREMOS PELO BRASIL.” Então, na qualidade de líder do povo no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas, ESTOU CONVOCANDO A NAÇÃO BRASILEIRA PARA MATARMOS PELO BRASIL, porque a bandidagem comunista terrorista no poder não vão nos devolver a Pátria racionalmente. Para que isto acontecesse era preciso que eles soubessem raciocinar e BANDIDOS COMUNISTAS TERRORISTAS não raciocinam, porque são desprovidos de inteligência. ENTÃO TEMOS DE MATÁ-LOS, COMO ELES ESTÃO FAZENDO COM A NAÇÃO. NA QUAL, PARA MATAREM O MAGISTRADO TEORI ZAVASCKI MATARAM COM ELE MAIS 4 PESSOAS. MOSTRANDO QUE, PARA ELES, A VIDA HUMANA NÃO TEM SIGNIFICADO NENHUM.
______________________

O atentado que matou Niesman na Argentina já nos convencera de que estamos lidando com bandidos terroristas muito mais astutos do que eles eram ao tempo da Guerra Fria. Embora nós nunca os menosprezamos, porque, é lei no mundo da inteligência que: “Menosprezar o inimigo é se colocar ao perecimento gratuito nas mãos deles.” Todavia, o atentado que matou o Ministro Teori Zavascki, pelo grau de astúcia da respectiva engenharia maligna que o arquitetou, não nos deixa dúvida de que o RECADO FOI PARA MIM. Pois, como nós sabemos que não se estanca o rio levantando taipa na corredeira, mas sim, trancando a fonte que o jorra, a bandidagem comunista terrorista também sabe disso, e deixou bem claro com o atentado a Zavascki que não pretende enfrentamento armado, mas sim, o “extermínio de alvos específicos,” dos quais, o principal sou eu que SOU A FONTE DA LAVA JATO NA INTERVENÇÃO CONSTITUINTE QUE JÁ ESTÁ CONSOLIDADA. Dai, É EVIDENTE que, se sou PROFISSIONAL DA GUERRA, NÃO ESTOU ESPERANDO O 5º ATENTADO, DEPOIS DOS 4 PELOS QUAIS JÁ PASSEI. AGORA É O CONFRONTO, DO JEITO QUE O BANDITISMO COMUNISTA TERRORISTA ESTA PROPONDO. ALEA JACTA ESTE!!!!!!! PARA CADA COMPANHEIRO QUE PERDERMOS, CENTENAS DE BANDIDOS COMUNISTAS TERRORISTAS SERÃO SERVIDOS AOS TUBARÕES!!!

———————–

Informo que as Forças Armadas se conservam FIÉIS AOS SÍMBOLOS, VALORES, HISTÓRIA E TRADIÇÕES que guardam a eternidade da Pátria na Perenidade da Farda. SOB O COMANDO E AUTORIDADE SUPREMA DO POVO, COMO A CONSTITUIÇÃO INSTITUI .Apenas de estarem contaminadas de 14% de BANDIDOS COMUNISTAS TERRORISTAS, de cuja porcentagem a bandidagem comunista terrorista no poder tirou seu “comandantes.” Então, somem 14% de 800 mil soldados, mais o MST, CUT, CV,PCC, PDF, Hamas, Al Qaeda, Taleban, Jihads, Boko-Haran e tereis a FORÇA DAS TREVAS que temos para DEVOLVER AO INFERNO. Para cuja missão, Deus nos aparelha com o que resta dos 800 mil soldados expurgados dos 14% de bandidos terroristas, mais as polícias militares, a Polícia Federal e o ALMOXARIFADO BÉLICO DO MUNDO LIVRE QUE ESTÁ CONOSCO, INCLUSIVE A CHINA E RUSSIA. Então, não devemos ter dúvida de que CUMPRIMOS DESÍGNIO DE DEUS E ELE ESTÁ NO COMANDO.

—————————-

Minhas amigas, meus amigos, autores comigo da INTERVENÇÃO. As Forças Armadas não são alguns bandidos comunistas terroristas infiltrados nelas para destruí-las pela imposição da hierarquia cega imposta por eles. AS FORÇAS ARMADAS SÃO O POVO BRASILEIRO QUE, DESDE O DIA 1º DE JANEIRO DE 2.015 TEM O COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DELAS. Já publiquei aqui a notificação que o POVO fez aos usurpadores dos comandos miliares, dizendo-lhes que ACABOU A HIERARQUIA CEGA nas Forças Armadas, e agora, elas estão SOB COMANDO E AUTORIDADE HIERÁRQUICA ALICERÇADA EM PELOTÕES FORMADOS DE TRÊS SOLDADOS RASOS,UM CABO E UM SARGENTO E SERÁ COM ESSES PELOTÕES QUE TAIS BANDIDOS COMUNISTAS TERRORISTAS INFILTRADOS SERÃO PRESOS E JULGADOS EM TRIBUNAL MILITAR PRÓPRIO.
____________________________

O Supremo Tribunal Federal ao exigir ratificação das delações premiadas para ilidir suspeita de coação por parte do MPF, EXTINGUE EFICÁCIA ao Estado Democrático de Direito que o Ministério Público ENCARNA no art. 1º inc. I*, II e Parág. unico com o art. 127 da Constituição, e atenta contra a ordem jurídica e o regime democrático. E tipifica AGRESSÃO TERRORISTA ao povo brasileiro que, como PODER CONSTITUINTE instituiu o Ministério Público como ENCARNAÇÃO DO ESTADO. Pois, ao SUSPEITAR O ESTADO, O STF SE DESPROVÊ DO PODER DE COAÇÃO PARA JULGAR E CONDENAR. E ai, resulta o POVO EM FORO DE SOBERANIA COMO EQUIPAMENTO DE AUTO DEFESA DA CONSTITUIÇÃO E DE LEGÍTIMA DEFESA SOCIAL, INSTRUMENTALIZADO COM A INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO, que é RECUPERAÇÃO INSTITUCIONAL DA CIVILIZAÇÃO PELA BALA.

Os poderes constitucionais assentam a Magistratura de Estado na tutela coercitiva e decidem no Processo Histórico, a voto. Os poderes constitucionais são órgãos do Estado, operados pelo Governo que é disciplinado pela tripartição, cuja, distingue os desempenhos, Legislativo, Executivo e Judiciário, pelos campos de prestações jurisdicionais de cada um. O desempenho legislativo presta a tutela legal; o desempenho executivo presta a tutela disciplinar, e o desempenho judiciário presta a tutela coercitiva. A tutela legal gera a civilização; a tutela disciplinar dá forma à civilização; a tutela coercitiva identifica a civilização. Por isso, quando se acaba a tripartição dos poderes, ocorre a anarquia governamental que produz a corrupção, o banditismo, a vadiagem, a covardia e a irresponsabilidade. Cujo resultado é o atraso, a inércia, a burrice, a mediocridade, a miséria e os vícios que matam a Civilização, transformando as pessoas em monstros sobrepostos e imbecis submissos.

Os poderes constitucionais assentam a Magistratura de Estado na tutela coercitiva e decidem no Processo Histórico, a voto. Os poderes constitucionais são órgãos do Estado, operados pelo Governo que é disciplinado pela tripartição, cuja, distingue os desempenhos, Legislativo, Executivo e Judiciário, pelos campos de prestações jurisdicionais de cada um. O desempenho legislativo presta a tutela legal; o desempenho executivo presta a tutela disciplinar, e o desempenho judiciário presta a tutela coercitiva. A tutela legal gera a civilização; a tutela disciplinar dá forma à civilização; a tutela coercitiva identifica a civilização. Por isso, quando se acaba a tripartição dos poderes, ocorre a anarquia governamental que produz a corrupção, o banditismo, a vadiagem, a covardia e a irresponsabilidade. Cujo resultado é o atraso, a inércia, a burrice, a mediocridade, a miséria e os vícios que matam a Civilização, transformando as pessoas em monstros sobrepostos e imbecis submissos.

Quando se verifica retrocesso no Regime, que acaba com os foros de construção da Pátria, estabelecidos pela Ordem Constitucional, segundo o Direito, se impõe a reação de legítima defesa da Pátria, pela nação, como Forças Armadas. Ou seja, quando o voto conturba o Processo Histórico, pela desordem constitucional do Regime, ou pelo retrocesso político do mesmo, a bala o restaura ao status quo ante do Poder Constituinte, que é a autodeterminação emergente do trinômio nuclear da Vida Civilizada: Nação-Território-Soberania, que também quer dizer: Povo Armado Insubmisso.

Os principais foros de construção da Pátria são: a LEI, a ORDEM e o PROGRESSO. Deles decorrem os foros operacionais que disciplinam, encaminham e realizam a deflagração de livre iniciativa, que instala os trilhos da competição e da concorrência, à demanda do mandamento de Deus: “Com o suor do rosto terás o pão. Quando se verifica retrocesso no Regime, que acaba com os foros de construção da Pátria, estabelecidos pela Ordem Constitucional, segundo o Direito, se impõe a reação de legítima defesa da Pátria, pela nação, como Forças Armadas. Ou seja, quando o voto conturba o Processo Histórico, pela desordem constitucional do Regime, ou pelo retrocesso político do mesmo, a bala o restaura ao status quo ante do Poder Constituinte, que é a autodeterminação emergente do trinômio nuclear da Vida Civilizada: Nação-Território-Soberania, que também quer dizer: Povo Armado Insubmisso.

————————–

A Pátria é o conjunto de tudo o que compõe a Vida Inteligente, no âmbito das necessidades, interesses, vocações e ideais humanos, que instalam o mundo de um povo dentro do contexto mundial dos povos. Os principais componentes da Pátria são: Os VALORES MORAIS, pelos quais existem as Forças Armadas; os VALORES INTELECTUAIS, pelos quais existe a Justiça; os VALORES MATERAIS, pelos quais existe o Governo; os VALORES SOCIAIS, pelos quais existe a Disciplina. Desses valores decorre o contexto de atividades, empreendimentos e realizações, que instalam o canteiro de obras de construção da Pátria, no sentido de perenidade das descendências
—————————-
CELIO EVANGELISTA FERREIRA DO NASCIMENTO
https://celioevangelistaferreira.wordpress.com

Anúncios

Comentários desativados em ESTÃO MANCOMUNADOS

Arquivado em Blogs que sigo, Comentários, Forças Armadas, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.