TODOS À FRENTE DOS QUARTÉIS

imagem-013

SEGUNDO FONTES DO EXÉRCITO, 98 % DOS COMANDANTES E GENERAIS ESTÃO COESOS EM TOMAR UMA ATITUDE CONTRA A PÁTRIA DO CRIME ORGANIZADO.

Apesar de chamar o povo patriota de “transloucados”, O General Eduardo Villas Boas tem de concordar que há 98% de Comandantes e Generais das Forças Armadas coesos em uma iniciativa das Forças Armadas contra a Organização Criminosa que age impunemente nos Três Poderes. O General de exército e ex-chefe do Estado-Maior do Ministério da Defesa, Rômulo Bini Pereira, assinou um artigo no Estadão pedindo que o povo vá às ruas pedir uma Intervenção Militar. O povo brasileiro, acostumados à negociarem com bandidos, e de não chamarem a polícia (Forças Armadas), para resolverem os problemas do país, continuam de forma ignorante, rejeitando uma Intervenção dos militares contra o Crime Organizado, preferindo que os bandidos e ladrões continuem no Poder armando suas arapucas contra a Nação.

Com um povo ignorante não há muito o que se argumentar. Nem protestar este povo sabe. Vão para as ruas em finais de semana e como pedintes, e não como mandatários do país, imploram com faixas e cartazes para que os mesmos bandidos que os sacaneiam todos os dias, deem uma solução para o país. Resultado: Deputados e Senadores votaram à favor da Anistia ao Caixa 2, votaram contra as eleições em 2017, (caso Temer renuncie), apoiaram a decisão inconstitucional e criminosa do STF que permitiu que Renan Calheiros continuasse no cargo e PIOR, irão votar a Lei do Abuso, tão logo entre 2017, enterrando de vez com a Lava Jato. Vale lembrar que a Lava Jato já ameaçou abandonar tudo. Povo burro e idiota dá nisso. Quem negocia com bandido é bandido também e consequentemente, cúmplice de toda esta sujeira que emporcalha o país.

Mas o ridículo que permeia a ignorância deste poveco de araque e medíocre não termina por aí. Tem muitos idiotas (retardados mentais) que dizem estar apoiando a Lava Jato, mas em contra partida, apoiam corruptos de seus partidos preferidos e distorcem e ou, desmentem comentários que atacam seus bandidos de estimação. É muito comum, se ver gente que se diz apoiar a Lava Jato defendendo Aécio Neves ou Temer, quando o Brasil inteiro noticia que os dois estão atolados até o pescoço com a corrupção e com a lavagem de dinheiro. Hipocrisia, ignorância e idiotice de um povo burro e que há 30 anos é amestrado pelos bandidos políticos. Sem uma Intervenção o país já era! É melhor o povinho burro entregar de vez a chaves do país para o Crime Organizado e dar adeus a democracia, abrindo mão de seu Poder Constitucional de serem os mandatários INERTES do BREJIL.

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/

CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

http://www.implicante.org/…/general-do-exercito-assinou-no…/

leia mais…

Politicamente Irado

PROCESSOS CONTRA A CORRUPÇÃO ENVOLVENDO PARTIDOS E PARLAMENTARES PODEM ACABAR NA LATA DO LIXO. CRIME ORGANIZADO QUER ESCONDER DELAÇÕES E ANDAMENTOS DE DECISÕES DO STF DOS MANDATÁRIOS DO PAÍS.

Os crimes cometidos por todos os partidos, principalmente pelo PT, PSDB e PMDB correm o risco de caírem no esquecimento e irem diretos para uma lata de lixo. Uma determinação do governo e do STF objetivam “esconder” do contribuinte, todos os golpes, as safadezas e as maracutaias promovidas por políticos e suas organizações criminosas. Qualquer vazamento das delações serão anuladas pela Procuradoria Geral da União e pelo STF que não as homologará. Tudo deverá ser feito bem longe dos holofotes da imprensa. O povo não terá acesso as investigações, delações e determinações do STF. Desta forma, as quadrilhas irão “negociar e resolver tudo entre eles”, já os mandatários do país que foram roubados, iludidos e sacaneados ficarão de fora. É como se um empregado que roubou a empresa onde trabalha, proibisse o seu patrão de ter acessos as investigações e as ações judiciais aos quais o empregado responde.

Mas o autoritarismo não para por aí. A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática proibiu as transmissão das sessões do STF que tratem de processos penais e cíveis. Ou seja, as máfias da Lava Jato, políticos, empreiteiros, empresários e partidos serão julgados em segredo pelo STF, bem longe dos povo bisbilhoteiro e da imprensa honesta. Assim ninguém vai saber de nada, nem do conteúdos das delações e muito menos das decisões de juízes com relação aos réus da Lava Jato. Os crimes cometidos pelos parlamentares e seus partidos criminosos se tornam portanto, “SEGREDO DE ESTADO”.

Preocupado com o impacto das delações da Odebrecht, o presidente Michel Temer convocou uma reunião de emergência em Brasília, no Palácio do Jaburu. Temer se mostrou “indignado” com o vazamento da delação do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho que citou Temer em um esquema que envolve R$ 20 milhões em propinas, sendo que R$ 10 milhões foi o próprio Temer que negociou. Temer quer invalidar a delação da Odebrecht `a qualquer preço. Seus comparsas da quadrilha citaram Léo Pinheiro da OAS, que teve sua delação anulada após vazamento do conteúdo de seu depoimento. Temer encaminhará recurso a PRG para anular a delação e o depoimento de Cláudio Melo Filho.

FONTES: http://politica.estadao.com.br/…/geral,aliados-de-temer-def…

http://www2.camara.leg.br/…/519278-COMISSAO-PROIBE-TRANSMIS…

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/

CURTA NOSSO GRUPO:https://www.facebook.com/groups/851548761546071/

Anúncios

Comentários desativados em TODOS À FRENTE DOS QUARTÉIS

Arquivado em Blogs que sigo, Forças Armadas, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.