CELIO X RENAN

VEJA O DOCUMENTO ILUSTRADO NO LINK: CEFXRENAN

Imagem 2

POVO BRASILEIRO EM INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO EM FORO DE SOBERANIA
COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS

SENHOR RENAN CALHEIROS NA “PRESIDÊNCIA” DO SENADO FEDERAL,

O POVO BRASILEIRO EM FORO DE SOBERANIA NO COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS PELO CIDADÃO QUE ESTA SUBSCREVE, face às informações de V.S. dando conta de que está impondo ao Congresso Nacional a aprovação de leis PROTETORAS DA GATUNAGEM E BANDITISMO NO PODER, de manifesta intenção de obstruir o estrebuchamento das entranhas da cleptocracia, que a Polícia Federal, com alguns membros do Ministério Público Federal e o juiz Sergio Moro estão levando à termo, pondera a V.S. o seguinte:
Em primeiro lugar, saiba V.S. que a explosão marginal das entranhas da anarquia oligárquica comunista terrorista de bandidos no poder, que culminou com o “impechment da Dilma,” finalizando o procedimento constitucional de reação de cidadania para a instalação da fase de efetivação da INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO REGIME protocolizado dia 14.06.2016 ao Senado e ao STF, é de responsabilidade do povo, por mim encarnado na Constituição, pela qual patrocino a reação de cidadania.
Trasformamos a “revolução bolivariana comunista” fundida com o “fundamentalismo terrorista islâmico,” em caso de polícia. Por onde, a guerra civil terrorista transnacional que garantia implantação do “Projeto de Poder do PT de Comunziar o Brasil Em 22 Anos,” virou a FARRA DO PT NO PODER integrada das respectivas gangues políticas e corporações quadrilheiras ocupadas em roubar o País, já em mais de R$ 36 trilhões, massacrar a nação já em mais de 5 milhões de vítimas exterminadas e 11 milhões de outras no corredor de extermínio pelo desemprego, e destruição da Pátria já partilhada entre Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicaragua, Gabão, Cabo Verde, Nigéria, Moçambique, Hamas, etc, que a Polícia Federal vem desmantelando com heroismo. E, O POVO DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO ADMITIRÁ INTERRUPÇÃO A ESSE PATRIÓTICO TRABALHO DA POLÍCIA FEDERAL COM O JUIZ SERGIO MORO. CUJA DECISÃO DO POVO, V.S. OUSA DESAFIAR COM SUA AMEAÇA DE OBSTRUÇÃO. Se, por uma mera conversa informal sobre obstrução da “Operação Lava-Jato,” V.S. impos ao Senado a cassação do mandato do Senador Delcídio do Amaral, EVIDENTE É, que O POVO, JÁ PRESENTE EM ARMAS NO IMPEACHMENT DA DILMA, NÃO DEIXARÁ V.S. IMPUNE, SE VIER A SOFRER O ATAQUE TERRORISTA QUE V.S. AMEAÇA, ATRAVÉS DE APROVAÇÃO DE LEIS TERRORISTAS, QUE ATENTAM CONTRA A CONSTITUIÇÃO. Pois, o POVO terá nesse antecedente de V.S., a jurisprudência parlamentar para fundar a razão meritória de sua prisão. Além de resultar provado que a nação sofre os “bandidos escondidos atrás de mandatos” fazendo leis para “bandidos escondidos atrás da toga” manter todos no poder nas respectivas ocupações marginais.
Então, é a presente, para advertí-lo de que, V.S. aprovará suas leis de proteção da bandidagem no poder num dia e no outro ESTARÁ PRESO. Porque, tal desempenho de V.S. comprovará as acusações que lhe pesam e tipificará o USO DO PODER PARA OBSTRUIR A JUSTIÇA EM CAUSA PRÓPRIA, e de seus pares na mesma situação penal de V.S. que, nessa situação formam quadrilha e V.S. se identifica como chefe.
Sendo oportuno informar que a prisão do Senador Delcício do Amaral foi o RECADO DO POVO à bandidagem terrorista comunista no poder, dizendo-lhes que ESTÃO ROUBANDO O PAÍS COMO QUEREM, e o POVO PRENDE-OS COMO LHE CONVÉM. Pois, não precisa escolher por investigação. Aquele que for preso FARÁ DELAÇÃO PREMIADA. E esta é a situação que precisa ser mudada. E não o desempenho da Polícia, Ministério Público e Justiça Pública. Conforme se aprende nas escolas de polícia: “PARA TIRAR OS BANDIDOS DA RUA, SE TEM DE TIRAR DO PODER, AQUELES QUE, NAS RESPECTIVAS INVESTIDURAS DE AUTORIDADE, PRODUZEM A DEGENERAÇÃO MORAL QUE OS GERA.”
Quartel General do Exército, 30 de junho de 2.016
celio evangelista ferreira do nascimento
na representação constitcional do povo
no comando spremo e atoridade suprema das Forças Armadas.

Anúncios

Comentários desativados em CELIO X RENAN

Arquivado em Documentos, Forças Armadas, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.