NOTÍCIAS DO FRONT

Ontem passei por e-mail a intervenção das Forças Armadas no impeachment da Dilma, que protocolizei no dia 14.06.2016. São 59 laudas.Se alguém não recebeu reclame. E quem recebeu repasse se puder. Vai ser impressa, mas vai demorar ainda uns dias até estar pronta.Como vocês devem ter notado ela precisa de uma revisão gráfica. Vai ser feita e depois irá para a gráfica. Dia 7.7 encerra o prazo constitucional de efetivação ou promulgação da mesma. Mas isso não quer dizer que as Forças Armadas agirão imediato. Como já informei, a situação está muito mais grave do que vocês podem imaginar. E no meio ainda tem as Olimpíadas que vão mostrar ao mundo o ESTADO DE TERRORISMO EM QUE ESTÁ O BRASIL. E o resultado disso será mias exclusão do Brasil do contexto econômico e financeiro do mundo. Cujas consequências, já desastrosas, se somarão com as consequências do desmembramento da União Europeia.que DESORGANIZARÁ DE NOVO OS MERCADOS INTERNACIONAIS. Cujos reflexos serão fatais para a economia brasileira. Tinhamos US$ 1,1 trilhão prometido para 2.017, se até lá já tivéssemos tirado a bandidagem do poder e instituído garantia aos investimentos externos no País, mas agora não temos mais. Os investidores não acreditam mais que podemos sair do abismo em que estamos, sem ser por uma guerra civil assumida e efetiva.E eu mesmo também não acredito. A euforia da troca de atores no governo durará mais uns dias e virará um desastre maior do que se as coisas tivessem continuado no ritmo da Dilma.
________________
Guerra não se faz com Forças Armadas ideais, mas sim, com as Forças Armadas que a gente tem.E hoje, nas Forças Armadas que o povo brasileiro tem para recuperar o Brasil das garras do terrorismo que rouba o País, massacra a Nação e destrói a Pátria, 25% dos generais e oficiais superiores são comunistas envolvidos com corrupção e no roubo do País; no qual, não são raros generais com “soldos” superiores a R$ 100 mil por mês, e outros envolvidos com os roubos e corrupção que faliu o Brasil.. E é evidente que Lula, Dilma e Temer tiraram dessa porcentagem os seus companheiros de assalto ao poder. E, é com essas Forças Armadas que tenho de conduzir a INTERVENÇÃO CONSTITUINTE. Sem preocupação com essa porcentagem de CAPACHOS APÁTRIDAS DESQUALIFICADOS, porque, com 75% de OFICIAIS ÍNTEGROS, com mais a Polícia Federal INSUSPEITA, temos equipamento armado suficiente. Cito, por exemplo, o caso do Gen. Letchegoyen que, sem escrúpulos diante da memoria do seu pai, um dos generais mais íntegros do Brasil,que foi execrado pela Comissão Nacional da Verdade, bastou o Temer “jogar uma migalha do roubo do País aos militares” e lhe acenar com uma acomodação entre a bandidagem no poder e ele se ajuntou de imediato ao terrorismo comunista de bandidos. Aliás, quando a CNV classificou à condenação perpétua as memórias de 377 oficiais patriotas, honrados, que defenderam o Brasil do comunismo em 64, entre os quais nominou o saudoso Gen. Letchegoyen, SÓ EU ME LEVANTEI PERANTE O STF, excluindo todos os acusados, e assumindo a culpa por tudo o que pudesse ser incriminado na Revolução de 64, na condição de único MENTOR VIVO do respectivo Regime, no qual, todos os acusados da CNV foram apenas cumpridores de ordens que emanavam do que eu e os demais da equipe colocávamos ao Regime.E, um general que não tem HONRADEZ PERANTE A MEMÓRIA DO SEU PAI, merece a confiança da nação? Mas estas são as Forças Armadas que temos. É com elas que estamos marchando rumo à GUERRA CIVIL MAIS ENCARNIÇADA que a História registrará. A qual vai acontecer por causa dos 25% de CAPACHOS compostos com a bandidagem terrorista no poder.

_______________
Eu havia prometido manchetes do Brasil no mundo. E como informei, a intervenção das Forças Armadas no impeachment da Dilma teve interessados internacionais imediatos. Mas, de novo percebi que algum mistério acima do nosso controle está regendo o processo, porque antes disso ocorrer, descobrimos a razão da calmaria no lado do PT. E, FIQUEI ASSUSTADO. Realmente, o desastre de uma guerra é o menosprezo ao inimigo. E isto só não ocorrerá em nosso lado, porque é na fraqueza que o inimigo exibe que avaliamos o seu potencial escondido de campo. E não consegui fechar o acordo com a Russia. Ao mesmo tempo em que os relatórios da área internacional nos informam que a aproximação de Cuba com os EUA e o cessar fogo das FARCs e reintegração ao governo na Colômbia são estrategias do Foro de São Paulo & Estado Islâmico, amparando a reconstrução da “revolução bolivariana” no Brasil. E os fundamentos materiais e lógicos desta situação são: 1) o dinheiro do terrorismo fundamentalista que está aplicado na “revolução bolivariana” no volume de obras da Dilma em Cuba, Venezuela, Colômbia, Equador, Bolívia, Argentina, Uruguai, Angola, Moçambique, etc.,2) o único jeito de Maduro se manter no poder na Venezuela é ele atacar o Brasil, justificando-se pelo “socorro humanitário” clamado pelos “companheiros socialistas que estão sendo massacrados pelo imperialismo capitalista que “deu golpe na democracia e destituiu a companheira Dilma,legitimamente eleita pelo nobre pueblo brasilenho.” E temos de ser o oposto da bandidagem no poder, senão, as coisas deveriam permanecer como estão para se ver como seria lá na frente. Não estamos em desempenho sacerdotal, mas, também, não somos irresponsáveis.Estamos no comando do jogo do poder, porém,como profissional que jamais fechou portas no seu campo de atividades, jogo para a nação e não para mim; como no Fórum jogo para o meu cliente. Então, é meu dever informar que ESTAMOS EM GERRA CIVIL CONVULSIONAI. Ou seja, em INFESTAÇÃO TERRORISTA que suplanta a Segurança Pública e ameaça a Segurança Nacional. E não temos defesa aérea para impedir um ataque venezuelano com os sukoy russos que a equipa. Essa defesa terá de vir dos EUA.. Mas, sobre isso, temos de construir a reação de modo a não provocar um Armagedom no Brasil, neste momento em que a “globalização” se fragmenta sob os aplausos de Putin, Raul Castro, Maduro, Morales, etc. Esta é a nossa realidade presente, amigas e amigos.De maneira que, seu eu estivesse na Presidência da República,não teria mais amobilidade que ainda preciso ter no sentido de, se não pudermos contornar o abismo que nos submete, então, que o desastre, no seu final,seja atribuído inteiro ao inimigo. ESTAMOS DECLARADAMENTE EM GUERRA CIVIL CONVULSIONAL OU TERRORISTA.

________________

Sobre o que está ocorrendo com a União Europeia e vai ocorrer com o Mercosul também, informo que o “Programa de Hegemonia Democrática Absoluta Universal” que instalou a “globalização “foi um equívoco que ERA CIBERNÉTICA NÃO ABSORVEU. Por isso, o modelo jurídico do mundo voltará às suas bases originárias, fazendo a distribuição dos povos pelas suas fronteiras geográficas e seus sistemas de governo. Aprendemos que a massificação do mundo gera corrupção e decadência e não desenvolvimento. Então, o PROJETO AMAZÔNIA passará por readequações ao formato organizacional do mundo desmembrado em povos agregados pela livre iniciativa pelos trilhos da competição e concorrência, de acordo com os suportes doutrinários de cada povo. E isso vais ser ÓTIMO PARA A RECUPERAÇÃO ECONÔMICA E PROGRESSO DO BRASIL. Embora, leve uns 3 anos para solucionar o caos social que está instalado. Com esta informação em mente, empreendam vossos interesses amanhã confiantes no PROPÓSITO DE DEUS PARA CONOSCO. Deus vos abençoe e vos gUarde. SHALOM!

____________________

O NÍVEL DE COMPROMETIMENTO DA IMPRENSA NACIONAL COM O TERRORISMO E BANDITISMO QUE ASSALTA O PAÍS, MASSACRA A NAÇÃO E DESTRÓI A PÁTRIA eu meço pelo confronto de lucidez jornalística: Ao saber da intervenção das Forças Armadas no impeachment da Dilma, através de cópia protocolizada na Embaixada da França, um jornalista francês me procurou para comprar a matéria dom direito à exclusividade da manchete no mundo. E, no dia seguinte, só para experiência, procurei o Correio Brasiliense, propondo-lhe preço aberto pelo espeço e tempo que o evento demandasse, e fui repelido. E olhem lá que a proposta era cobrindo qualquer valor que o jornal tivesse recebendo da bandidagem no poder. Mas, se fosse reclamar, teria de reclamar de mim mesmo, porque fui eu que, cumprindo missão do saudoso presidente Geisel, promovi a “abertura da imprensa.” Período em que, pela COVARDIA E MEDIOCRIDADE JÁ ENCONTRADA, deveria ter feito o contrário: ACABADO COM ESSA CASTA DE COVARDES E APÁTRIDAS, PARA QUE OUTRA GERAÇÃO DE COMUNICADORES OCUPASSE ESSE ESPAÇO.Entretanto, como profissional da área,reconheço que a CONSTRUÇÃO DE UMA GRANDE CIVILIZAÇÃO PASSA POR TUDO O QUE ESTAMOS SOFRENDO.

_________________

Não estou pretendendo ser “demolidor de reputação.” Para isso, a nação já tem o PT. Tão somente, com responsabilidade da liderança nacional que me pesa, tenho de esclarecer a nação, da minha POSIÇÃO DE LÍDER ARMADO,PELA CONVICÇÃO DE QUE NÃO HÁ MAIS VIA PELO BOM SENSO, sobre a embrulhada de mediocridade, ignorância, desapresso à racionalidade e inteligência, que a submete. E nessa tarefa, É IMPOSIÇÃO DE LIDERANÇA chamar atenção para o senso de responsabilidade pública em todos os tipos de tratos dos interesses nacionais.Em cujo momento não cabem os endeusamentos, a fabricação de heróis teatrais,ainda que, aparentemente pareçam erupções de honradez brotadas do charco institucional em que resulta a civilização. E no exercício desse dever, tenho de DESAFIAR os criadores de heróis a me mostrarem AO QUE É QUE QUALIFICA O JUIZ SERGIO MORO COMO HERÓI NACIONAL? Pois, se houver heróis na erupção apenatória sob a sua jurisdição, ESSES SÃO OS POLICIAIS FEDERAIS, e ATRÁS DELES, SÃO AS FORÇAS ARMADAS QUEM PELO MEU DESEMPENHO JURÍDICO, TRANSFORMAMOS A REVOLUÇÃO BOLIVARIA COMUNISTA TERRORISTA EM CASO DE POLÍCIA, porque contávamos com a competência, impessoalidade e patriotismo da nossa Polícia Federal, Cuja conduta profissional atraiu alguns jovens procuradores federais e despertou no juiz Sergio Moro, a INTEGRIDADE MAGISTRAL que está adormecida na magistratura brasileira.Mas, fora o SEU DEVER JUDICANTE, Sergio Moro é tão cletocrata quanto os ladrões que ele não teve como não prender. Pois, seus “proventos e regalias” TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM O ESTADO FALIMENTAR DO BRASIL E O RESPECTIVO CORPO DE DELITO, GRITAM A SUA PARCERIA NO ROUBO DO PAIS, MASSACRE DA NAÇÃO E DESTRUIÇÃO DA PÁTRIA. Ai, como posso vir EM ARMAS PARA EXERCER JUSTIÇA, LEVADO AO PODER POR UM POVO INJUSTO? Como poderei conduzir o Pais ao caminho do bom senso, se estou assentado em um povo volúvel, alienado, sem senso de dignidade nacional? Ou isso não fará de mim um DITADOR? Pois, a 4 anos busco RESPOSTA À PROPOSIÇÃO CONSTITUCIONAL FUNDADA NA LEGALIDADE, MORALIDADE E LEGITIMIDADE, MAS O QUE COLHO SÃO HERÓIS QUE DECAEM DO PRÓPRIO HEROÍSMO AO ACEITAREM SER PRODUTO DA MEDIOCRIDADE E ALIENAÇÃO DA POPULAÇÃO DESINFORMADA E SEM PADRÃO DE REAÇÃO RACIONAL. Embora eu continue absorvendo as dificuldades que essa AUSÊNCIA DE CRÉDITO ME OCASIONA, e retido no caminho mais na tarefa de recolocar o trem nos trilhos, do que de conduzi-lo ao destino objetivado.
___________________
Minhas queridas,meus prezados, já matei a saudade de todos; já fizemos nossas brincadeiras, vocês já me ajudaram, agora vou escrever o requerimento de averbação na Receita Federal dos meus honorários profissionais pela INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO que a Constituição institui, porque ela já está no final e não abrange eventual guerra civil; a impeachment da Dilma já a finaliza quantum satis. Averbados os honorários, posso distribuí-los por ações nas bolsas, como procedem as grandes empresas de advocacia no mundo democrático. Isto porque, tenho de instalar o PROJETO AMAZÔNIA que iniciará as etapas objetivas da intervenção.

_____________
Não tenho do que me queixar. Sou judeu. “Povo escolhido de Deus para servir a humanidade em seu progresso e desenvolvimento.” Em cuja tarefa, temos a obrigação genética de sermos eficientes, o que nos torna prudentes, sensatos e lúcidos; nasci em família rica, onde não sabia o que era ser pobre e ser rico, porque comíamos todos, papai, mamãe, irmãs e irmãos, peões e quem chegasse e chegavam todos os dias os estradeiros e andantes,a mesma comida, sentados à mesma mesa, cantávamos e tocávamos gaita todos juntos na varanda do galpão; com 4 anos sabia ler e frequentei os melhores centros educacionais do mundo; sou jurista, autor da Constituição brasileira com os demais; já desfrutei de tudo oque o mundo oferece, na gerra e na paz, na igreja e na zona, na liberdade e nos sequestros, casado com avida e de beijos e abraços com a morte, manejando com profissionalismo máximo tanto as leis quantos as armas, amigo inseparável de Deus, mas sem renunciar os convites de Lúcifer para as festas no inferno. Então, é óbvio que SOU MUITO RICO. Tenho SEIS FILHAS. MINHA JOESEANE É UM ANJO ENCARNADO.Já é avó de dois netos, mas é sempre jovem. Depois que sai do trabalho, passa na casa das outras irmãs para ver como estão as respectivas famílias; vai abraçar os seus netos e quando chega, o Dar já veio dos cursos de engenharia eletrônica que ele ministra pelo SENAI, empresas e universidades e está dormindo. E as outras todas são DIVINAS. Mas de vez em quando eu encrenco com Deus. Nunca chegamos a brigar porque, sempre, quando me dou conta eu estou falando sozinho em absoluta solidão. E com aquela raiva do menosprezo, procuro ele com os olhos e de repete,vejo um beija-flor que “não trabalha e nem tem negócios, se alimentando do néctar das flores, suspenso no ar, sinto o carinho da brisa me roçando a pele e vejo lá em cima o quadro maravilho do conteúdo da Criação se fazendo e se desfazendo por uma cadência que em embriaga e ai Deus resulta tão encantador e misterioso que não consigo aproveitar toda a inspiração que me vem desordenada e em abundância do nada e do tudo que ele é no mesmo instante. E assim, fui reconhecido ENTRE OS IMORTAIS COMO UM SEU IGUAL. E dessa estação da civilização me vejo envolvido no ÁPICE da minha predestinação de guerreiro, carregado de amor pelo meu povo, como a abelha carregada de polem no seu voo entre a colmeia e as flores.

 

Anúncios

Comentários desativados em NOTÍCIAS DO FRONT

Arquivado em Documentos, Forças Armadas, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.