EU PRESIDENTE

PARA PRENDER DILMA VANA ROUSSEFF, MICHEL TEMER, LULA E A BANDIDAGEM TODA QUE ESTÃO ENTRINCHEIRADOS NOS PODERES NOS PODERES CONSTITUCIONAIS, as Forças Armadas não precisam de inquérito policial, nem de esperar pelas enrolações da Procuradoria Geral da República e de ministros de um STF já sem credibilidade para orientar como Corte Constitucional, desde que a ex-Corregedora Nacional de Justiça, Min. Eliane Calmon denunciou que: “bandidos se escondem atrás da toga” e resultou HOMOLOGADA POR CONCORDÂNCIA TÁCITA DE TODA A MAGISTRATURA NACIONAL.E isso encontra SUSTENTAÇÃO no CORPO DE DELITO DO PAIS. ENTÃO, A DEMORA PARA O ACONTECIMENTO É PRÓPRIA DO MUNDO DEMOCRÁTICO NO QUAL O BRASIL SE INSERE COMO BALUARTE DA GLOBALIZAÇÃO. Pois, o processo interventorial tinha de chegar até a ONU. E levou tempo para Dilma nos levar até la. Ai, assim que ela registrar seu pronunciamento as FORÇAS ARMADAS PROTOCOLIZAÇÃO A NOTIFICAÇÃO À CORTE UNIVERSAL DOS POVOS QUE O BRASIL, A PARTIR DESSE MOMENTO ESTARÁ EM REGIME DE INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO, ATÉ 1º DE JANEIRO DE 2.016, SEM OFENSA AOS PRINCÍPIOS DA DOUTRINA DEMOCRÁTICA CONSTITUCIONALISTA BRASILEIRA E COM ABSOLUTO ZELO PELA INTEGRIDADE JURÍDICA PLANETÁRIA E A PAZ MUNDIAL.EMBORA NÃO SAIBAMOS com que rigor policial tenhamos de agir sobre o terrorismo comunista fundamentalista que está impregnado no Brasil, e será EXPURGADO DAQUI.

______________________

VOCÊS NÃO LERAM PELAS REDES SOCIAIS QUE OS COMANDANTES MILITARES PEGARAM O MINISTRO DA DEFESA E FORAM AO GABINETE DA DILMA, COM ELE, DIZER PESSOALMENTE A ELA, QUE AS FORÇAS ARMADAS NÃO CUMPREM MAIS NENHUMA ORDEM ABSURDA DELA? E ELA DEMITIU OS COMANDANTES? E MEU ENDEREÇO OPERACIONAL É NO QUALQUER GENERAL DO EXÉRCITO DE ONDE PROMOVO A INTERVENÇÃO.Logo, ou o Brasil está em REGIME DE INTERVENÇÃO PELAS ARMAS, ou estamos em completa anarquia. Mas, reconheço que a situação é de “da nó na cabeça do povo.” É a democracia que estamos começando operar. Quando tivermos aprendido, tenho certeza que NUNCA MAIS bandidos, safados da espécie que está no poder, chegará a ele.

______________________

Na verdade sou bem desprovido de indumentárias. Tenho o péssimo habito de deixar tudo quando saio de um lugar para outro. Não suporto carregar coisas. Fico confuso sobre o meu valor e a minha importância. E ultimamente ando deixando até carros. Mas tenho certeza que um par de sandálias eu tenho porque calço elas sempre que tenho de ir a lugares que não fica bem eu estar descalço. Não é um jeito estranho de me comportar, é que estou que nem velocímetro de carro velho: dando as mesmas voltas por cima dos mesmos números, dentro do mesmo círculo, porque já fiz tudo o que este Planetinha Azul bebe da Vila Lacte tem pra gente fazer, da forma que se faça apenas pecadinhos veniais. Por isto fiquei assim. Mas respeito o jeito dos outros.E para as mulheres sempre estou recomendando que sejam lindas, se adorem, sejam divinas. Pois, são a FONTE DA VIDA. OU SEJA, DEUSAS DA CRIAÇÃO. Ou existe alguma coisa no Universo sem não existir nele a espécie humana? E de onde esta sai? Então a MULHER TEM O DEVER SAGRADO DE SE CONSIDERAR POR ESSA SUA SUPREMACIA, E DENTRO DESSE SEU NÍVEL, PRODUZIR A VIDA, O MUNDO E MANTER ACESA A MAGIA E O MISTE´RIO DA CRIAÇÃO. Minhas filhas são assim.

_____________________

Quando me dizem que já desistiram de esperar pela intervenção e acham que é piada, depois que eu disse que sou eu o selecionado à missão para Presidir a República em regime interventorial, lembro do meu povo judeu e o Messias, face à recomendação de Paulo: “Não julgue pela aparência, porque, se Abraão procedesse assim, ele não teria hospedado três anjos que tinham a missão de destruir Sodoma e Gomorra e receberam de Deus a ordem para consultá-lo sobre a missão.E, os judeus, porque julgavam pela aparência, não reconheceram o Messias que tanto esperavam, e o mataram como impostor.” Em 1983, eu estava baseado em Curitiba, promovendo os “aprontos institucionais” para a entrega do governo aos políticos. E, entendi que era necessário não deixar vingar o PT, porque, desde aquele tempo, ele já era UM ANTRO DE BANDIDOS, com disfarces até de cardinalato católico encabeçado por Dom Evariso Arnas. E a reação apresentada tive de fazer pela Procuradora da República. Mas, o querido Figueiredo e me determinou retira o expediente, porque lhe ia ocasionar problema da “redemocratização ampla,geral e irrestrita.” Meio contrário, obedeci. Ai, no dia que fui à Procuradora da República retirar o processo, o Procurador saiu do seu gabinete, me cumprimentou, me olhou, e disse: ‘È pena que o Dr. Celio não tenha vindo, porque eu desejava muito conhecê-lo e falar a respeito da atitude dele. Eu a considerei patriótica, corajosa, e diga a ele que vou concordar com ele, mas com dora na alma, porque vai acontecer exatamente os que ele registrou na postulação.” Ai, para receber o expediente ele me chamou no seu gabinete para lhe assinar o recibo e me pediu identificação. Como eu só tinha na ocasião uma identidade que é muito raro eu mostrar, ele olhou, me devolveu, não anotou nada e disse: “Pode levar. Não precisa assinar recibo.” E me deu um abraço muito gostoso, e um logo aperto de mão sem falar nada. Essas situações são corriqueiras na minha vida. Por isso ninguém vai se surpreender quando eu assumir a Presidência da República e imediatamente colocar à venda o “aerolula,” a frota de veículos da Presidência da República, ministérios e autarquias; a Granja do Torto, reduzir o Governo da República a um terço do que ele é, e apresentar o Orçamento de 2.017 ao Congresso, com superavit de R$ 1,1 trilhão para acudir imediatamente a população desemprega; e conter o desemprego.Afinal, sou “doutor” 4 veze: Direito, Sociologia, Política, Economia.E então, no ATO DE POSSE, que já está lavrado, constará que, SE EU TRAIR A CONFIANÇA DA NAÇÃO, DISPENSO JULGAMENTO, PODEM EM ENFORCAR. Porque à FORCA MANDAREI TODOS OS QUE TRAÍRAM A NAÇÃO. POIS, O ROUBO PASSA DE R$ 36 TRILHÕES E O GENOCÍDIO JÁ CONCLUÍDO PASSA DE 5 MILHÕES DE VÍTIMAS, COM MAIS 10 MILHÕES NO CORREDOR DA MORTE POR DESEMPREGO, MISÉRIA E DESASSISTÊNCIA. .

___________________

As vezes, meus confrades me dizem que o tratamento que eu dispenso à bandidagem do poder, me fez menos nobre. Respondo que já ofereci UR$ 1 milhão pra quem me botar na Lava-Jato. Pra mim ficar igual a eles. E, de consequência, receber o mesmo tratamento. Se eles não me colocam, ou há uma diferença inconciliável entre nós, que eu preciso deixar clara, ou eles admitem que sou sincero.

__________________

Venho avisando a bandidagem que tem contas a acertar no roubo de R$ 36 trilhões do País, e no genocídio de mais de 5 milhões de brasileiros, com mais 10 milhões no corredor de extermínio, que sumam enquanto não sabem por onde ando, A qualquer dia chego em casa e o termo de posse que vou assinar na Presidência da Republica ainda não tem similar na história da humanidade. E A JUSTIÇA que o roubo de R$ 36 trilhões e o genocídio de mais de 5 milhões de pessoas, emergirá da RESPONSABILIDADE QUE EU VOU ME IMPOR, E DAS PENAS RESPECTIVAS QUE EU VOU ME ESTABELECER. Um docente me observou que poderá parecer pouco jurídico. Respondi que, se parecer isso, o documento provará que a CIVILIZAÇÃO FICOU VELHA, ESTÁ VENCIDA E TEMOS DE INSTALAR AS BASES DESASSOMBRADAS PARA UMA CIVILIZAÇÃO NOVA. Ouvindo Voltaire: “A CIVILIZAÇÃO É OBRA DE DOIDOS.” Logo, para o seu momento inicial, demanda pessoas de consciência transparente e mene aberta no poder. Capazes de reconhecer o que está vencido e o que ainda não existe,para as necessidades de progresso e de desenvolvimento da nação, regidas pela convicção mostrada pela Natureza, de que somos partes uns dos outros, e como tais temos de organizar a nossa finalidade de procriar, sobreviver e raciocinar.

 __________________

Ouço o gemido do povo; sei que 22 crianças e jovens são assassinadas por dia no tiro ao alvo, dos bandidos treinado pontaria;sei que a cada dia, dezenas de pessoas ficam sem emprego, engrossando a massa de mais de 10 milhões de pessoa no corredor de extermínio pela miséria; sei que 53 mil pessoas morrem por ando nos corredores de extermínio do trânsito; sei que 94 pessoas são eliminadas por dia nos corredores de extermínio do SUS; sei que 100 mulheres e crianças são estupradas por dia; sei que 174 pessoas são assassinadas por dia; sei que mais de 300 pessoas são assaltadas por dia nas ruas e em suas próprias casas; sei, enfim, que estamos na guerra hedionda mais encarniçada de todos os tempo. Entretanto, se eu já estivesse na Presidência da República, com tudo isso continuando a acontecer, já teriam feito impeachment contra mim, e eu estaria na mesma situação da Dilma; e afirmo isto não porque eu conheça tão bem o meu povo, mas, porque conheço bem a humanidade e ela é assim em todos os seus lugares no mundo. Então, a INTERVENÇÃO já está instala. Só que eu sou mais velhaco do que vocês imaginam. E por isso, só vou anunciar a prisão de Dilma e da bandidagem que a sucedem e a minha consequente posse na Presidência da República, quando eu estiver com todas as condições para em 120 dias o Brasil não ter mais dívida pública; o crescimento econômico estiver explodindo como um vulcão e o canteiro de obras gritando por trabalhadores tenha espaço para todos os que quiserem trabalhar para ficarem ricos e poderosos. Pois, o PROJETO AMAZÔNIA estabelece que, em 5 anos, no Brasil, pobreza, analfabetismo e doença serão crimes contra a humanidade. Então, é obvio que eu sou o Presidente da República, resguardado por Dilma e sua bandidagem toda para que eu tenha tranquilidade e não sofra pressões no trabalho que todos nós brasileiros estamos empenhados, de RECUPERAR O BRASIL, E NOS COLOCAR NELE PARA FICARMOS RICOS. Ou quem não quer isto?

__________________

Está chegando o momento de deixar o acampamento para assumir a Presidência da República,para a qual O POVO ME CONDUZIU NÃO POR VOTO E SIM, NA BALA. E nisto reside a PEQUENA diferença com os políticos que terão de dizer onde está mais de R$ 36 trilhões que roubaram da nação, e dizer que pena lhes caberá por mais de 5 milhões de pessoas que já mataram para roubar a nação. Pois, é evidente que se eu fosse piedoso e acreditasse no perdão como via da salvação dos pecados, não estava me anunciado à Magistratura Suprema do meu povo assentado em blindados. E, é evidente que MEU GOVERNO SERÁ INTEGRADO DE MILITARES. Todos muito bons de pontaria! Ou não tivemos 13 longos e sofridos anos de um “governo comunista, populista” integrado de bandidos? Então, vamos reinstalar a Pátria pelos símbolos, valores, história e tradições que nos ensinam o JEITO ARMADO PELO QUAL NOSSOS AVÓS NOS LEGARAM ESTA PÁTRIA. Ou estes 13 anos de JEITO DESARMADO não apodreceu nossa civilização, nos transformando em uma decomposição humana sem definição em nossa racionalidade? Ou esse JEITO DESARMADO não transformou a política em ANTRO DE BANDIDOS, LADRÕES DE SINDICATOS, QUADRILHAS DE VADIOS, TRAFICANTES E CAFAJESTES, A ASSALTAREM OS COFRES PÚBLICOS E SE ASSALTAREM UNS AOS OUTROS QUANDO NÃO TÊM MAIS O QUE ASSALTAR NO PODO? Então, o JEITO DOS HOMENS ARMADOS SEMPRE FOI MELHOR. Desaparecem os cafajestes, desaparecem os covardes, desaparecem os pederastas, desaparecem os mentirosos, traiçoeiros, enganadores e trapaceiros. E O MUNDO FICA SÉRIO, CONFIÁVEL E COM ESPAÇO IGUAL PARA TODOS.

Comentários desativados em EU PRESIDENTE

Arquivado em Comentários, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA, VÍDEO

Os comentários estão desativados.