EM TEMPO

Não fico falando o dia inteiro do desastre dos restos do comunismo no Brasil. Aliás, o Brasil quase nem faz parte das minha prosas, nestes últimos dias. Embora a MULHER BRASILEIRA tenha ilustrado o temário das prosas. Com a intervenção ao encargo das Forças Armadas, me cumpre promove a CIVILIZAÇÃO NOVA, MATRIARCAL, em seu contexto global, que se inicia na “globalização dos povos,” na qual o Brasil se insere como a MEGA POTENCIA CENTRAL do novo grau de expansão de consciência da humanidade. Então, é claro que estou parando pouco aqui. E falo no picadeiro macabro que virou o Brasil nesta transição da civilização que está findando, para a nova que está emergindo, só aqui no facebook. Na prosa da CIVILIZAÇÃO NOVA, MATRIARCAL, estou anunciando a Ordem da Suprema Consciência Evolutiva do Universo, que explica mais compreensivamente e com finalidade mais útil, a fé, ou seja, o jeito da humanidade imaginar Deus pelas religiões. Claro que não ofende e nem desmente as religiões, pelo contrário, mostra a necessidade da pessoa ter uma religião se quiser ser feliz por uma vida estável, serena e bonita. Só a engenharia dialética que é diferente. Assim como pegar as palavras e espichá-las por uma lente que as torna novas pela pigmentação escondida que elas tinham, E ai, o pensamento que elas expunham parece estupendo, porque trás à leitura o conhecimento e informações que está na pigmentação das palavras espremidas ao mínimo que o Universo poderia ser diminuído. E não é novidade, está antecipado no Apocalipse de João. De sorte que a Ciência vem colhendo expansão na medida em que estende a inteligência para espaços mais profundos da Criação. Acho que é um assunto gostoso e de resultado prático imediato para a vida, porque quando repito a prosa, da segunda vez para a frente, ninguém mais quer falar de outra coisa. Parece que os problemas do mundo se acabam como um passe de mágica. Eu estou encerrando o campo da Era Hermética da Terra, que está findando o Tempo do Homem, e aponto os contornos do Tempo Novo que a Era Aberta da Terra que está dando nascimento ao Tempo da Mulher, essa mostrando. Esta é tarefa da minha outra metade que ainda não entrou em ação e eu não sei quando ela iniciará. Somos a CONFLUÊNCIA DOS TEMPOS fundida no PROPÓSITO de Deus, porém, auto regida, espontânea e insuperável.É uma coisa muito maluca. Daria novelas extraordinárias. Mas, nem os novelistas estão aceitando como coisa que não saiu de manicômios. E nisto fico convicto de que estamos passando a informação com fidelidade, porque Jesus enfrentou o mesmo problema ao ponto de se conformar dizendo: “A SABEDORIA DE DEUS PARA OS HOMENS É LOUCURA.” E por isso, quanto mais tempo a minha outra metade levar para iniciar a parte dela, mais situações me surgem para melhor pavimentar o seu caminho.
__________________
Meu sistema neurológico é uma usina de produção do convencimento de que sou de aço e pedra ferro. Mas, pelo tempo que já não me abrigo nos braços da MINHA DEUSA e o desgaste destes dias, se tivesse quem me substituísse, hoje eu estaria sumido do mundo, alimentando minha alma em seus braços. Penso que a missão é muito compensadora, para pagarmos preço tão alto na execução dela. Vamos saber disso quando “voltarmos pra casa.”
___________________

Há sabor de chumbo no ar/Há cheiro de mortalha no chão/Já se fala abertamente em matar/Porque isso é a solução/A capacidade de dialogar/Cedeu espaço à razão/Que recomenda avançar/Com arma pronta na mão/Se é o que temos de passar/Então que cesse o coração/E se comece disparar/O verbo de chumbo do canhão!
___________________
“O SOLDADO É MINISTRO DE DEUS EM JUSTIÇA CONTRA OS MAUS.” É informação da Doutrina Cristã que produziu a civilização brasileira. E, nos estudos que temos sobre a matéria, notamos que, realmente tem um mistério nisso, porque, NINGUÉM QUE SE JOGUE CONTRA A FARDA TEM BOM FIM. E parece que, depois de desencarnados ESSES “MINISTROS DE DEUS” TÊM PRESENÇA FATAL ENTRE NÓS SOBRE OS MAUS. Dai, AS FORÇAS ARMADAS ESTAREM ENTRE AS COLUNAS DO JOVEM MÁRTIR SARGENTO MARIO COZEL FILHO E DO INSUBSTITUÍVEL CEL.CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA. São nossos santos de incetivo e exemplo.
___________________
NO CAPITÃO BOLSONARO, AS FORÇAS ARMADAS PRESTAM HOMENAGEM AO CEL.CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, PEDINDO A DEUS QUE NOS EMPRESTE POR UM POUCO O SEU ESPÍRITO, PARA QUE, NO SEU IMENSO AMOR À PÁTRIA E AO POVO BRASILEIRO, TENHAMOS O MESMO ALENTO QUE O FAZ PATRIARCA INCONFUNDÍVEL DA NOSSA VOCAÇÃO DE LIBERDADE.. Lembrando que não há soldado de ontem e soldado de hoje, mas, SOMENTE A ETERNIDADE DA PÁTRIA NA PERENIDADE DA FARDA.
___________________
A tempo atrás, numa reunião de orientações de campo, o instrutor observou: “Os escritores levam vantagem nos assuntos intrincados do campo da inteligência, porque eles podem se operar no seio do povo, falando do que estão fazendo, sem exporem a risco eventual assunto impublicável. Pois escrevem demais e a cibernética está reduzindo cada vez mais os que ainda conseguem ler exposições extensas. Pouca gente os lê, quase ninguém os entende. E os que ainda leem, estão tão desatualizados e tão desinformados que interpretam como tergiversações, sonhos, poesia, empirismo.” E é exatamente isso. As pessoas formam convicções sobre coisas que a gente não informou e desprezam o que foi informado, poque na comunicação séria é mais promocional a fofoca do que a verdade; é mais confortável acreditar do que raciocinar sobre o assunto. Entretanto, já consultei quase todas as docência e à unanimidade, me afirmaram que: “Quando se transmite conhecimento acadêmico, quanto, quando se transmite conhecimento com informação, para um público que a gente sabe que precisa de comunicação pedagógica, é impossível se fazer exposições relâmpagos, como o público da internet gosta.” E,como nasci com o péssimo destino de viver enrolado com as guerra da vida, sempre envolvendo assuntos complexos de profundas indagações acadêmicas e pedagógicas, estou entre os que “escrevem muito.” Pra não dizer nada, porque, se tivesse dito alguma coisa de proveito, isso estaria em produção de civilização ai. Mas, o que vejo é uma nação em regressão escolar. Pois, em 1987, quando escrevemos a Constituição, tínhamos verdadeiros “monstros sagrados do Direito,” tanto que está ai a MELHOR CONSTITUIÇÃO DO MUNDO, usada como livro didático em cursos de doutorado. E hoje, nossos doutores em Direito não sabem ler a Constituição. Mas não me frustro porque vejo que é a dinâmica intelectual da humanidade, pela qual a CIVILIZAÇÃO´É CÍCLICA: Nasce das Escolas Iniciáticas, promove o progresso, instala o desenvolvimento, atinge seu apogeu de cátedras, entra em declínio pedagógico, sofre a desmoralização doutrinária, surge o ideologismo espalhafatoso e o respectivo cíclo de civilização entra em falência e morre. E outro ciclo emerge do mesmo modo. E eu sei que vou passar pela Presidência da República, vou promover estardalhaços em todas as áreas, mas não vou mudar nada. Ou quem mudou? Jesus? Moisés? Trismegisto? Sócrates? Gauthama? Crishna? Marx? Alexandre? Gengis Kan? Cesar? Getúlio? Juscelino? Os militares? Então, porque estou empenhado nisto? Ao semeador não é lícito indagar sobre a semeadura, porque a sua finalidade é semear a terra.
Salvo da publicação de Celio Ferreira
Compartilhar
Mulher só combina com flores, perfumes e pássaros. Por que então, eu vivo na guerra? Entrei na vida por porta errada? Não, apenas postado de forma a desfrutar do conjunto em sua essência.que está no sorriso irresponsável de um povo que tem líderes..
___________________
Como a gente está caçando eles, não podemos ter a ilusão de, também não estarmos sendo caçados. Até agora, não contamos nenhuma baixa, mas não somos blindados.
Salvo da publicação de Celio Ferreira
Compartilhar
Não despedir-se com a serenidade de quem está saindo para não mais voltar, é menosprezar o inimigo que a 52 anos sofre o apetite de nos devorar e a 13 anos, com R$ 36 trilhões roubado do Pais, se prepara para essa sua caçada. E como somos nós a sua presa encurralada entre o nosso dever de MATAR PELA PÁTRIA e a LOUCURA DELES de nos eliminar, PEDIMOS LICENÇA Á VIDA QUE PROFUNDAMENTE AMAMOS, para FICARMOS A SÓS COM A MORTE QUE ESTÁ NO SEU MOMENTO DE PAIXÃO MAIS AGUDA POR NÓS.
___________________
Quando a gente começa falar claramente que a solução é matar, já se acabaram as instituições. Porque, o Estado infestado de bandidos, cafajestes, terroristas, ladões, assaltantes, assassinos, escondidos atrás de mandatos e atras de toga, se extinguiu por falta de LEGITIMIDADE MERITÓRIA para agir em qualquer sentido. Pois, contra os bandidos não pode agir, porque são bandidos que o infesta; e contra as pessoas de bem não pode agir, porque ESTAS ESTÃO SE ORGANIZANDO E SE ARMANDO, AMPARADAS POR ESTADO DE LEGÍTIMA DEFESA. E AI. O SILENCIO DAS ARMAS TEM O MESMO PAVOR DO SILÊNCIO DOS CEMITÉRIOS.
___________________
Vocês entenderam o objetivo das Forças Armadas na publicação que fizemos aqui, sobre o enredo do impeachment da Dilma? Foi para mostrar à nação que esse impeachment é o “plano b” da bandidagem no poder, para ludibriarem a nação contra as Forças Armadas. Pois, além de estarem “institucionalizando” o crime de esbulho do cargo de presidente da República, por assalto ao poder feito pelo Foro de São Paulo com o Instituto Lula, Superior Tribunal Eleitoral e Procuradoria Geral da República pelo pleito eleitoral terrorista promovido com dinheiro roubado da Petrobras, BNDES, Eletrobras, Eletronuclear, Cofres Públicos e do povo, com o qual fabricaram o mandato da Dilma nas urnas eletrônicas, eles não promovem um processo legal de impeachment, mas sim, UM ROLO PARA HABILITAR A DILMA A APRESENTAR QUEIXA DE “GOLPE” À ONU. Pois, como as Forças Armadas mostraram na exposição, o impeachment deles é juridicamente NULO, e, de fato, arbitrário. AI, tivemos de fazer o esclarecimento para eles não dizerem que as Forças Armadas estão fazendo maquiavelismos para darem “golpe.” OU, alguém acha que mudará alguma coisa no NÚCLEO DO BANDITISMO FORMADO PLEO PT/PMDB? Qual dos dois é MAIS PODRE, MAIS ABJETO, MAIS VAGABUNDO, ENTRE DILA E TEMER? OU POR QUAL OUTRO MOTIVO A 13 ANOS ESTÃO ESTREITAMENTE ASSOCIADOS?
___________________
Paulo, ao preparar seu discípulo Timóteo para expansão do Cristianismo no mundo lhe ensinou: “Seja cego com os cegos; surdo com os surdo e cético dom os céticos.” Apenas repetiu Jesus aos seus discípulos: “Sedes simples como as pombas e prudentes como as serpentes; não jogueis aos porcos as vossas pérolas e nem deis aos cães as coisas santas.” Ai considerando que já se passaram mais de ois mil anos a humanidade aprendendo isso, e ESTÁ NAQUELE MESMO GRAU DE COMPACTAÇÃO INTELECTUAL, tenho a prova de que a GESTAÇÃO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE É UM PROCESSO DE BILHÕES E BILHÕES E BILHÕES DE ANOS LUZ. Se pudêssemos falar em Deus Eterno por medida de tempo. E não me surpreende que estamos em geração humana a dois mil e quinze anos daquelas observações, com aquele mesmo grau intelectual, porque a informação de Jesus tem comprovação da Natureza, de que: “Mil anos para Deus é como um dia.” Logo, a presente geração de terráqueos é do 2º dia de Deus neste Planeta. Dai, que distância intelectual tem o bebê que nasceu hoje, do bebê que nasceu ontem?
___________________
O criador do MDB. hoje, PMDB fundido com o PT no banditismo comunista terrorista no poder, foi o saudoso gen. Golbery do Couto e Silva e eu fui um dos serviçais que ele botou em campo para “concretizar a façanha” como ele disse. Depois disso, estive envolvido em quase tudo oque culminou com o estado político atual do Brasil. Fui eu que, cumprindo missão do saudoso presidente Geisel, fis a “abertura da Imprensa.” Não havia imprensa fechada, mas a covardia, naquela época tinha a mesma intensidade da CORRUPÇÃO que acorrenta hoje a mesma Imprensa.Isto é, naqueles dias, o Governo não COMPRAVA E DEPOIS SUBORNAVA A IMPRENSA para ela não saber de outra coisa senão do podridão político que encobre o construção do comunismo gramscista,e não publicar nada que destone do contexto de asneira, mentiras e podridão moral que forma o noticiário. Então, eles diziam que não publicavam o tando de coisas que deveriam, porque o Regime lhes impedia. Ai, o pres. Geisel, de saco cheio com aquilo me mandou desmascarar a “censura.” E para fazer isso, tive de me fazer editor e responsável por um jornal semanário, porque NENHUM órgão de imprensa publicava o que eu escrevia. E, em quanto contei, acumulei 93 queixas na Justiça por excessos informativos.Todas de juízes, desembargadores, promotores de justiça, banqueiros, políticos, e NENHUMA DE MILITARES. E tive no desempenho da tarefa, a Polícia Federal que, com o SNI me supriam do noticiário.ESTREBUCHEI A COVARDIA que hoje é PROPINATO E SUBORNO. Ai, recebi do saudoso presid. João Figueiredo a missão de “fazer a abertura política para a redemocratização.” Também não havia ditadura e nem regime fechado, mas, como eram só dois partidos e NÃO HAVIA CORRUPÇÃO E NINGUÉM ANINHADO NO ERÁRIO PÚBLICA, essa bandidagem, vadios, analfabetos e cafajestes que estão no poder, diziam que era ditadura. Comecei com a Emenda Dante de Oliveira que eu escrevi e ele apresentou.E pari a “redemocratização,” ou a baderna de bandidos que etá ai. Depois, veio a missão de “escrever a constituição.” E, com Ulisses Guimarães, Afonso Arinos, Severo Gomes e Teotonio Vilela, fizemos a Constituição que está ai, reduzida numa “colcha de retalho” como eles diziam, ou numa agenda de governança na qual eles anotam os seus interesses marginais na roubalheira do País.E em meio a isso, criei muita coisa nesta República. E do acervo de arquivos que reuni, editaram 52 livros. Entretanto, sou a criatura mais anônima mais desprezada pelos promotores do estrelismo de consumo dominante.Criei vários nomes na advocacia e magistratura,varias estrelas políticas, e a OPERAÇÃO LAVA JATO não me localizou no respectivo marketing.Ai, frustrado, ofereci repetidamente US$ 1 milhão de dólares para quem me colocasse na Lava Jato, para eu ficar famoso, mas foi silêncio total. Já antes, quando saiu o relatório da Comissão Nacional da Verdade, apontando ao linchamento por crimes contra a bandidagem, 377 militares do regime de 1.964 a 1985, eu me apresentei pelo STF, mostrando que eram todos patriotas inocentes,porque, tudo o que pudessem acusar naquele regime, era de responsabilidade minha, porque eu era o mentor de tudo na assessoria privativa de inteligência da Presidencia da República, de onde saiu tudo o que foi feito pelos militares naquele tempo. Mas, imediatamente sumiu o relatório e todas as comissões da verdade que estavam instaladas na OAB e Ministério Público foram desmontadas. E aqui estou sem conseguir ser famoso. E se eu não fosse frustrado por causa disso, não estaria me queixado. Todavia, ao me queixar para o Chefe ele me respondeu: “Está progredindo. Já conseguiu uma pequena semelhança comigo.” Então achei que era assunto pra contar pra vocês.

___________________
VOCÊ ESTÁ FALANDO A VERDADE, MINHA FILHA. Como Lula NUNCA se queixou de tortura, NUNCA HOUVE TORTURA na repressão que o Brasil teve de fazer contra a bandidagem comunista terrorista que queria fazer o que estão fazendo hoje ao povo brasileiro. Eu participei de TUDO como membro da assessoria de inteligência privativa da Presidência da República, e acompanhei TODAS AS PRISÕES na área das Forças Armadas. Em todas as unidades militares os bandidos eram tratados com respeito, embora não merecessem ser respeitados. Meu irmão e´que buscava tupamaros, motorneiros e os bandidos mais ferozes da organização. Era evangélico, temente a Deus e me contava do seus esforço para prendê-los sem machucá-los, ou machucá-los o mínimo possível, porque eram “verdadeira feras, desumanos e irraciveis.” E os primeiro contactos com eles, nas selas, quase sempre era eu que fazia. Por isso, quando a Comissão Nacional da Verdade divulgou seu relatório acusando militares, EU ME APRESENTEI PELO STF, ASSUMINDO TUDO O QUE PUDESSEM ACUSAR NO REGIME DE 1964 A 1985. Mas, ao invés de eles aceitarem o desafio e me responsabilizaram, silenciaram a baderna que havia programado. Isso me dá a convicção de que, PRECISO PEDIR A DEUS MANDAR DE VOLTA O NOSSO CEL. USTRA, PARA FAZERMOS JUNTOS TUDO O QUE FIZEMOS ATÉ A “ANISTIA” E COMPLETARMOS O SERVIÇO DALI PARA CÁ.
___________________

___________________
PEÇO DESCULPA À NAÇÃO POR NÃO TER PODIDO CONDUZI-LA À TRAVESSIA DO ABISMO QUE A SUBMETE, PELA VIA PACIFICA. Envidamos todos os esforços no sentido de prevalecer o bom senso. Entretanto, o Brasil está com toda a bandidagem que sua civilização produziu, no poder e, como a História informa, bandido quando invade o poder para roubar, matar e destruir como eles estão fazendo, SÓ NA BALA SÃO EXTRAÍDOS DELE.Por isto, a sabedoria e experiência policial ensina que: ‘BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.” Todavia, a anistia concedida a eles não foi um erro, porque possibilitou a nação conhecê-los e se convencer de que “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.”
___________________
INTERVENÇÃO..NOTA OFICIAL Nº 003/2016. O Comando Supremo e Autoridade Suprema das Forças Armadas informa a população que as Forças Armadas RECONHECEM CRISE DE SEGURANÇA NACIONAL e estão em posição para ASSUMIR O CONTROLE MILITAR DA REPÚBLICA EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES, DOS PODRES CONSTITUCIONAIS E RESTABELECIMENTO DO IMPÉRIO DA LEI E E DA ORDEM. É envidado todos os esforços em benefício da unidade da nação e garantia dos Direitos Humanos recepcionados na Constituição. Todavia, a natureza da crise é de subversão terrorista armada, e nessa situação ela será enfrentada. A Polícia Militar vem encontrando farto armamento entre as ostes subversivas terroristas que estão invadindo cidades, trancando estradas e declarando enfrentamento guerreiro. E a posição dos terroristas entrincheirados na Presidência da República é típica de comando conspiratório no poder. E por isso, a FORÇA TERRESTRE sai com determinação do comando supremo e autoridade suprema para operar a legítima defesa das pessoas, da sociedade, da nação, do patrimônio público e particular e da Pátria, PELO DESFORÇO ARMADO, TENHA A CONSEQUÊNCIA QUE TIVER. Recomenda-se cautela à população. Nas próximas horas, será divulgada na Imprensa nacional, esta tomada de posição, pelo ato oficial próprio – Quartel General do Exército – Brasilia/DF, 15.04.2.016 – celio evangelista ferreira do nascimento no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas. DIVULGUEM POR FAVOR.
___________________
Dentro de algumas horas estaremos entregando à Imprensa externa e interna a NOTA OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS SOB O COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DO POVO NO CIDADÃO CELIO EVANGELISTA FERREIRA DO NASCIMENTO QUE O REPRESENTA CONSTITUCIONALMENTE, dando ciência de que ESTAMOS ASSUMINDO MILITARMENTE A REPÚBLICA em legitima defesa das instituições, dos poderes constitucionais, das pessoas, das famílias, da sociedade, da nação, do patrimônio particular e público, da Pátria e da soberania do povo brasileiro. Pedimos cautela, bom senso e compreensão da população. Não foram as Forças Armadas que quiseram assim. Elas nunca quiseram nada, porque são somente o EQUIPAMENTO BÉLICO DO POVO, o qual, SOMENTE AGORA, AS REQUISITOU A ESSA TAREFA. E A SITUAÇÃO É GRAVE.
___________________
Venho avisando por todos os meios que posso, que estou chegando à Presidência da República PELO POVO EM ARMAS, NÃO EM VOTOS. E, como ninguém me conhece, porque tudo o que divulgaram a meu respeito não tem nada a ver comigo, ESPEREM DIAS DE GRANDES IMPACTOS NO BRASIL, DE REPERCUSSÕES MUNDIAIS. E como sou “estrangeiro” mas tenho uma descendência aqui, na qual plantei minha alma, tenho o compromisso de construir para ela, UMA PÁTRIA FUNDADA SOBRE SÓLIDOS E INABALÁVEIS FUNDAMENTOS DE LIBERDADE. O QUE PRESSUPÕE UMA CIVILIZAÇÃO SEM BANDIDOS, SEM LADRÕES, SEM CORRUPTOS, SEM MENTIROSOS E SEM ANALFABETOS NA VIDA PÚBLICA DA NAÇÃO.Logo a Imprensa vai se fartar de “noticiário bombástico quase permanente.” A menos que apareça alguém contestando a minha autoridade de cátedras, conhecimento de causa e domínio da vida civilizada. Pois, estudei bastante e não paro nunca de aprender, mas não me considero professor de Deus. Lá em casa, talvez eu até saiba de muita coisa, mas aqui “estou em terra estranha.” Levei 70 anos empenhado na tarefa. Não me envergonho da minha burrice , porque Jesus, Filho de Deus que gerou a Terra e seu leito cósmico em 6 dias, demorou 33 anos.
___________________

Sobre o impeachment o PT está certo. É O VELHO GOLPE DAS OLIGARQUIAS DO PODER CHAMADAS DE LIBERAIS E CONSERVADORES, QUE SÃO FORMADAS EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E MINAS. O QUE NO TEMPO DOS MILITARES, CHAMÁVAMOS: “EIXO COLONIAL DO ATRASO.” Conseguimos desarticulá-lo mas não conseguimos destruí-lo. Ela se alojou na ARENA, SOB ADMINISTRAÇÃO DE JOSÉ SARNEY E NO MDB SOB ADMINISTRAÇÃO DE TANCREDO NEVES. E ai, furaram o esquema dos generais. Pois os 5 presidentes militares eram da área de inteligência.E esse é o segredo do sucesso do regime miliar. O golpe do impeachment foi tramado por Michel Temer e era para acontecer já no primeiro mandato da Dilma. Por isso, o período foi administrado com muita cautela. E quando o PT o preservou para o seu 4º mandato eu avisei ele. Mas, o PT NÃO TEM CÉREBRO. POR ISSO SE MOVE PELA EBULIÇÃO DE SUPERFÍCIE DA MASSA ALIENADA. E DÁ NISSO. Foi a mesma burrice que Lula cometeu quando se uniu com Jose Alencar. Não fosse EU TER ESTOURADO O GOLPE QUE AS OLIGARQUIAS TINHAM MONTADO PARA DEPOR O LULA E REINSTALAR A “REPÚBLICA DE BANANAS” que eles implantaram de 1.889 a 1.964, desde 2.005 eles já estavam de volta. Fiz isso com as CPIs dos Correios e do Mensalão, porque naqueles dias, se Lula caísse o Brasil vivaria em convulsão social que descambaria para uma guerra civil. E o nosso desempenho era de vigilância para que a subversão comunista terrorista se excluísse da civilização brasileira pelo suicídio de poder, que, finalmente está ocorrendo E o Temer está a todo o vapor para assumir a Presidência da República, conforme seus “guias no satanismo” do qual dizem que ele é “papa,” afirmam que vai acontecer. Com o impeachmente as oligarquias do poder reinstalam a “republica das bananas” porque acabam com a Constituição, ao legalizarem o assalto ao poder que foi feito pelo Foro de São Paulo com dinheiro roubado da Petrobras, BNDEs, Eletrobras, Eletronuclear, Cofres Públicos e do povo. Como as oligarquias do poder sempre fizeram até a eleição do Jâneo e Jango/Getulio Vargas, um gênio político que o Brasil produziu,foi o unico que neutralizou as oligarquias do poder, alojando-as de liberais e conservadores em PTB e PSD. e governou 19 anos. Foi quando o Brasil adquiriu ESTRUTURA DE CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA porque ele era um EXTRAORDINÁRIO JURISTA.E é aquela estrutura que alicerçou o progresso de 1964 a 1985 e ainda se mantem como ruínas anortear a vocação de liberdade do povo brasileiro.E por isso, na eliminação desse sistema partidário de alojamento da vadiagem nos cofres públicos, que ocorrerá este ano, vamos manter o PTB como ESSÊNCIA HISTÓRICA DA FORMAÇÃO POLÍTICA DO POVO BRASILEIRO.
___________________
Ainda sou a história viva do Brasil, de 1.809 para cá, quando meu bisavô chegou aqui, fugido de degredo na África. E desde então, como judeus da tribo de Judá, estivemos no epicentro da civilização brasileira em formação. E a nossa educação é pedagógica, pela formação escolar que apenas se soma à formação familiar, transmitida de geração a geração,com absoluta fidelidade histórica. Por isto é que, muitas vezes surpreendo professores de história, porque eles aprendem dos livros que NUNCA CONTAM A REALIDADE DOS FATOS.São escritos através de pesquisas em arquivos que restam, porque os que registram “segredos de estado” são destruídos de uma cíclo de poder para outro. Como foi do regime militar para o retorno da anarquia politica. E, de 1968 para cá, VIVI CADA MINUTO DO PODER. E me divirto demais com o PT e os seus “especialistas.” ESTÃO MAIS LONGE DA REALIDADE NUCLEAR DO BRASIL, DO QUE A LUA DA TERRA. É tanto que estamos sofrendo o desespero da nação, mas estamos em absoluta tranquilidade. E com perfeito domínio da situação, que está realizando o expurgo da bandidagem do poder sem termos gastado munição ainda. Não temos dúvida de que a Polícia vai ter muito trabalho, mesela ESTÁ MUITO BEM EQUIPADA PARA ISSO. É A ÚNICA POLÍCIA DO MUNDO EQUIPADA DE BLINDADOS, TORPEDEIROS, SATÉLITES RASTREADORES, ETC.
___________________
Está chegando a hora do silêncio. Papai me ensinava que “o jeito que a gente é recebido ensina saber a hora de sair de cena.” E já tem me dito que estou ficando chato. Então não me apercebi que os anfitriões estão bocejando. É a primeira vez na vida que estou sentindo a sensação de comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas. E não vou perder a oportunidade de estar na frente das tropas, primeiro, porque sinto por elas o zelo que o pai sene por seus filhos, segundo, porque papai me ensinou manusear arma “para defender a pátria.”

Salvo da publicação de Celio Ferreira no Facebook

Comentários desativados em EM TEMPO

Arquivado em Comentários, Documentos, Forças Armadas, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.