NOTA DO FRONT

Faltaria alguma coisa para a população perceber que o Brasil está em arraial de guerra civil? Sim. Falta a Polícia Federal completar o seu serviço com a prisão dos comandantes da guerra civil, Luiz Inácio Lula da SIlva e Dilma Vana Rousseff, com seu staf entrincheirado na Presidência da República. Pois, desde que transformamos a “revolução bolivariana terrorista” em CASO DE POLÍCIA ao cuidado da Polícia Federal com os Procuradores da República a ela agregados, sob o COMANDO FORENSE do Magistrado Sergio Moro. A guerra civil deixou de ser interesse da Segurança Nacional e passou a ser CRIME TRANSNACIONAL ORGANIZADO de interesse da Segurança Pública do Brasil e da segurança pública dos países vítimas do terrorismo. E por isto, o FBI e demais polícias federais estão associadas com a nossa PF. E o Magistrado Moro foi aos EUA. Estamos demorando porque é a primeira vez na história do mundo civilizado, que se está RESOLVENDO PELA POLÍCIA o que só era resolvido pelas Forças Armadas. E assim, não temos “jurisprudência” nem antecedentes para nos orientar, e por isso, ocorre seguidamente de termos promover diversas vezes o mesmo tipo de desempenhos policiais. É estafante para nós e decepcionante para a população, mas está dando certo e a literatura pedagógica que vai surgir disso será linda e muito enriquecedora do desenvolvimento constitucional, militar e político do mundo. Entretanto, se nos próximos dias a PF não puder efetivar a prisão dos terroristas entrincheirados da Presidência da República, vamos ter de notificar o STF e a Justiça Federal, de que o Exército se somará à PF para fazer essas prisões, dado o estado de violência e anarquia que está se generalizando por toda a República e tipificando CASO DE INTERESSE DA SEGURANÇA NACIONAL. Isso ocorrerá a qualquer momento.

_______________________

As Forças Armadas, pelo seu comando supremo e autoridade suprema não estão aconselhando violência, mas, basta abrira a janela e ver que estamos todos em maior perigo do que sofremos nestes últimos 13 anos.As facções de bandidos de de campo que sustentam com mandatos a bandidagem no poder, estão por toda a parte. As imagens dos satélites rastreados da Segurança Mundial impressionam e identificam um autentico senário de guerra. Então, é prudente a gente procurar o serviço policial de expedição de porte de armas, e pedir instrução de como fazer para obter uma arma e munição. Pois, a Polícia, mesmo tenha instala um sistema de proteção inteligente, não tem efetivos e nem condições para estar em todos os lugares ao mesmo tempo. E DENTRO DE ALGUMAS HORAS, ESTARÁ SENDO DECLARADO PERANTE A SUPREMA CORTE, NOS TERMOS DO ART 144 CAPUT COM O ART. 102 CAPUT DA CONSTITUIÇÃO, ESTADO DE LEGÍTIMA DEFESA PESSOAL, SOCIAL, PATRIMONIAL, NACIONAL E DA PÁTRIA, AO ENCARGO DE TODOS OS CIDADÃOS E CIDADÃS. é providência que a Constituição encarrega à Ordem dos Advogados do Brasil e ao Ministério Público. Entretanto, no envolvimento dessas instituições, com o terrorismo que rouba o País, massacra a Nação e destrói a Pátria, cabe ao povo no art. 1º inc. I,II e Parág. único da Constituição, fazer. E ai, É SERVIÇO PARA A ÁREA CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS, QUE QUER DIZER, SERVIÇO PRA GENTE.

___________________________

Estamos em guerra terrorista. Do lado inimigo, estamos sendo atacados com terrorismo da corrupção, do assalto ao País, do massacre da Nação, da destruição da Pátria. E o ataque presente é a recessão COMO NUNCA O BRASIL HAVIA TIDO UMA IGUAL, a inflação e o desemprego COMO NUNCA DANTES ACONTECERA. O inimigo quer, com isso, destruir a civilização brasileira, PELO EXTERMÍNIO DA NAÇÃO PELA PROSTITUIÇÃO, VADIAGEM, VÍCIO, MISÉRIA, DOENÇA, ESTUPRO, ABORTO, MATANÇA, TRAGÉDIAS E DESESPERO, VISANDO ANIQUILAR A FÉ, DESESTIMULAR AO PROGRESSO E IMPOR O COMUNISMO PELO ACOVARDAMENTO TOTAL DA POPULAÇÃO. E, do lado do povo em INTERVENÇÃO CONSTITUINTE estamos em REGIME DE LEGITIMA DEFESA na qual o único equipamento que nos esta são AS ARMAS. E O USO DE ARMAS É REGIDO PELA LEI DA GUERRA QUE ENSINA: “O SOLDADO NÃO FILOSOFIA, O SOLDADO MATA PELA PÁTRIA.” E A MORTE NÃO TEM FORMA. LOGO, TODOS OS MÉTODOS DE LEGITIMA DEFESA PELAS ARMAS, NÃO PODEM SER DISPENSADOS. De qualquer forma, é uma GUERRA SEM MISERICÓRDIA DE NENHUM DOS LADOS.

Após a prisão da Dilma e retirada dessa bandidagem do governo, o Brasil via ser o melhor lugar do mundo para investimentos. Porém, até que isso acontece, devemos ter cautela com o dinheiro.ESTAMOS EM GUERRA TERRORISTA CONTRA A PIOR ESPÉCIE DE BANDIDOS QUE A HUMANIDADE JÁ PRODUZIU.Tudo está preparado para o conflito ser rápido, mas não podemos encher a população de otimismo, porque a guerra a gente sabe quando começa mas não sabe quando termina. Depois do conflito tem a remoção do entulho e a recuperação do País e isso leva tempo.

 

Celio Ferreira (facebook /11/04)
Anúncios

Comentários desativados em NOTA DO FRONT

Arquivado em Comentários, Forças Armadas, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.