IMPEACHMENT É GOLPE

Sobre o impeachment o PT está certo. É O VELHO GOLPE DAS OLIGARQUIAS DO PODER CHAMADAS DE LIBERAIS E CONSERVADORES, QUE SÃO FORMADAS EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E MINAS. O QUE NO TEMPO DOS MILITARES, CHAMÁVAMOS: “EIXO COLONIAL DO ATRASO.” Conseguimos desarticulá-lo mas não conseguimos destruí-lo. Ela se alojou na ARENA, SOB ADMINISTRAÇÃO DE JOSÉ SARNEY E NO MDB SOB ADMINISTRAÇÃO DE TANCREDO NEVES. E ai, furaram o esquema dos generais. Pois os 5 presidentes militares eram da área de inteligência.E esse é o segredo do sucesso do regime militar. O golpe do impeachment foi tramado por Michel Temer e era para acontecer já no primeiro mandato da Dilma. Por isso, o período foi administrado com muita cautela. E quando o PT o preservou para o seu 4º mandato eu avisei ele. Mas, o PT NÃO TEM CÉREBRO. POR ISSO SE MOVE PELA EBULIÇÃO DE SUPERFÍCIE DA MASSA ALIENADA. E DÁ NISSO. Foi a mesma burrice que Lula cometeu quando se uniu com Jose Alencar. Não fosse EU TER ESTOURADO O GOLPE QUE AS OLIGARQUIAS TINHAM MONTADO PARA DEPOR O LULA E REINSTALAR A “REPÚBLICA DE BANANAS” que eles implantaram de 1.889 a 1.964, desde 2.005 eles já estavam de volta. Fiz isso com as CPIs dos Correios e do Mensalão, porque naqueles dias, se Lula caísse o Brasil vivaria em convulsão social que descambaria para uma guerra civil. E o nosso desempenho era de vigilância para que a subversão comunista terrorista se excluísse da civilização brasileira pelo suicídio de poder, que, finalmente está ocorrendo E o Temer está a todo o vapor para assumir a Presidência da República, conforme seus “guias no satanismo” do qual dizem que ele é “papa,” afirmam que vai acontecer. Com o impeachment as oligarquias do poder reinstalam a “republica das bananas” porque acabam com a Constituição, ao legalizarem o assalto ao poder que foi feito pelo Foro de São Paulo com dinheiro roubado da Petrobras, BNDES, Eletrobras, Eletronuclear, Cofres Públicos e do povo. Como as oligarquias do poder sempre fizeram até a eleição do Jâneo e Jango/Getulio Vargas, um gênio político que o Brasil produziu,foi o unico que neutralizou as oligarquias do poder, alojando-as de liberais e conservadores em PTB e PSD. e governou 19 anos. Foi quando o Brasil adquiriu ESTRUTURA DE CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA porque ele era um EXTRAORDINÁRIO JURISTA.E é aquela estrutura que alicerçou o progresso de 1964 a 1985 e ainda se mantem como ruínas anortear a vocação de liberdade do povo brasileiro.E por isso, na eliminação desse sistema partidário de alojamento da vadiagem nos cofres públicos, que ocorrerá este ano, vamos manter o PTB como ESSÊNCIA HISTÓRICA DA FORMAÇÃO POLÍTICA DO POVO BRASILEIRO.

MAIS POSTS NO FACEBOOK

Ainda sou a história viva do Brasil, de 1.809 para cá, quando meu bisavô chegou aqui, fugido de degredo na África. E desde então, como judeus da tribo de Judá, estivemos no epicentro da civilização brasileira em formação. E a nossa educação é pedagógica, pela formação escolar que apenas se soma à formação familiar, transmitida de geração a geração,com absoluta fidelidade histórica. Por isto é que, muitas vezes surpreendo professores de história, porque eles aprendem dos livros que NUNCA CONTAM A REALIDADE DOS FATOS.São escritos através de pesquisas em arquivos que restam, porque os que registram “segredos de estado” são destruídos de uma cíclo de poder para outro. Como foi do regime militar para o retorno da anarquia politica. E, de 1968 para cá, VIVI CADA MINUTO DO PODER. E me divirto demais com o PT e os seus “especialistas.” ESTÃO MAIS LONGE DA REALIDADE NUCLEAR DO BRASIL, DO QUE A LUA DA TERRA. É tanto que estamos sofrendo o desespero da nação, mas estamos em absoluta tranquilidade. E com perfeito domínio da situação, que está realizando o expurgo da bandidagem do poder sem termos gastado munição ainda. Não temos dúvida de que a Polícia vai ter muito trabalho, mesela ESTÁ MUITO BEM EQUIPADA PARA ISSO. É A ÚNICA POLÍCIA DO MUNDO EQUIPADA DE BLINDADOS, TORPEDEIROS, SATÉLITES RASTREADORES, ETC.

Está chegando a hora do silêncio. Papai me ensinava que “o jeito que a gente é recebido ensina saber a hora de sair de cena.” E já tem me dito que estou ficando chato. Então não me apercebi que os anfitriões estão bocejando. É a primeira vez na vida que estou sentindo a sensação de comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas. E não vou perder a oportunidade de estar na frente das tropas, primeiro, porque sinto por elas o zelo que o pai sene por seus filhos, segundo, porque papai me ensinou manusear arma “para defender a pátria.”

Semana passada

Um dia, cansado dos fracassos da humanidade, Sancho Pança resolveu sair a mudar o mundo. E morreu como protagonista de uma nova fórmula de comédia real. Tempos depois, ensiinaram: “A civilização é obra de doidos.”

Em nosso ordenamento constitucional não há como alguém do povo em estado de legítima defesa em que a nação está, sob o massacre da nação de mais de 5 milhões de vítimas e do roubo do pais de mais de R$36 trilhões, ser acuado de conspiração, ou de incitamento à revolução, porque é a constituição que coloca os cidadãos à responsabilidade de fazerem isso. Se qualquer cidadão ou cidadã mandar o Exército cercar o Planalto e prender a Dilma, estará fazendo isso como comandante supremo e autoridade suprema das Forças Armadas; se ele mandar a Polícia Federal prender o Ministro da Justiça, estará dando execução à sua investidura constitucional de comandante de governo da Polícia Federal. No ato que postei hoje aqui isso está explicado.

Tem um instrumento na Constituição, que os deputados ainda não leram. É por ele que alguém da nossa turma vai entrar na fase final do processo de impeachment, exatamente dentro do objeto da denúncia, dando ao Cunha o suprimento para ele para ele dar o cheque mate, se coisas não acontecerem antes disso. A fase procedimental do impeachment bifurca o relatório em duas situações constitucionais no caso da Dilma: Uma que é um atentado terrorista à democracia constitucionalista brasileira, e que imporá a INTERVENÇÃO PELAS ARMAS, levando para a cadeia o parlamento inteiro, e a outra é a correta, constitucional. que transformara o Eduardo Cunha de vilão em herói.A Intervenção não tem nada com isso, porque tem caminho próprio, mas nada impede da gente esgotar o enredo do circo.político.

Outra pergunta que é do interesse de todos: Se serei eu o Presidente Interino do Brasil? O Ato Interventorial nº 001/2016 que loguinho vou passar para todos por e-mail, tem de ser objetivo, isto é, ter a sua finalidade pricipal, da qual lhe decorrem as demais, e como chegou o momento dele ser homologado na Corte Constitucional, eu estou figurando nele com o Exmo. Gen. Mourão aos cargos de presidente e vice. Porém, não quer dizer que vá ser eu o Presidente. O PMDB, que é o único partido político do “Ideário da Revolução de 64” que está em execução, já foi notificado a se manifestar, bem como, todos os demais partidos políticos, exceto os que fazem parte do Foro de São Paulo, que são PT, PCB, PPS, PCdo B, PSB, PTL, serão notificados na próxima semana, através de suas bancadas no Congresso Nacional. E todos eles podem ratificar o Ato Interventorial e apresentar um dos seus cidadãos à respectiva missão de cidadania. Pois não é golpe e nem deposição, e sim, um PROCEDIMENTO FORENSE, DEMOCRÁTICO. A unica novidade é a de que a CONSTITUIÇÃO SERÁ EXECUTADA À RISCA, SUSTENTADA NO POVO PELO EXERCÍCIO DIRETO DO PODER NAS FORÇAS ARMADAS.Para as finalidades que impuseram a INTERVENÇÃO. De maneira que, o cidadão indicado por um partido político à Magistratura Suprema do País, tem de ter a envergadura de escolaridade, intelectualidade, grau de conhecimento científico, domínio do mundo civilizado, hombridade, honradez, caráter e a impessoalidade que o cargo exige. Porquanto, analfabetismo fundido com banditismo será sempre esse que a 13 anos destrói a civilização brasileira. E, a execução da intervenção está instalada e segue seu curso independentemente de manifestações partidária, porque, o que a democracia constitucionalista projetada pela Constituição exige é a legitimidade meritória da intervenção, que se aperfeiçoa com o simples recebimento dos atos de cidadania apresentados aos poderes constitucionais e instituições.

Lula só teria foro privilegiado como ministro de estado, se ele fosse titular de alguma pasta, anterior ao seu envolvimento om a polícia. Ms, o que caiu foi a máscara de Dilma e da petezada toda. Com os crimes de prevaricação, obstrução da justiça e subtração de bandido à prisão, que o juiz Moro deixou claro que estão tipificados, provados e que a consequente prisão cautelar é necessária, impostergável e impositiva, a bandidagem petista no poder provou que são uma corporação de “ladrões de sindicato que transformaram o País num sindicato de ladrões” e não querem sair dele. E eles chama isso de “projeto social,” “conquistas do povo.” Que projeto social? O País sofre uma CORPORAÇÃO DE LADRÕES, BANDIDOS NO PODER, COM O POVO MORRENDO DE FOME, SEDE E EPIDEMIAS. Que conquistas do povo,num país falido, destruído, sem emprego, sem prosperidade, sem qualidade de vida; SEM NADA DO QUE JÁ HAVIA CONQUISTADO DE 1964 A 1.985?

Certamente um NOVO DIA nascerá depois de uma tenebrosa noite. Poderá ser de sol, poderá ser chuvoso. Que importa? Apenas não quero que o tempo pare na noite, nem que estacione no dia.Como eu chegaria à eternidade, se não fizesse história? E está demanda as noites e os dias; cada período com o seu próprio conteúdo. Não importa como seja; eu sei que estarei sempre nele, até que, por já ter me alegrado com tudo o que resulta dos meus atos para me fazer triste, tenham esgotado a minha capacidade de sorrir e cantar.

Guerra não é bonita, mesmo sendo de inteligência, mas tem coisas que compensam. Quando apelávamos para o computador definir a estratégia da transformação da revolução bolivariana em caso de polícia, de lance em lance, chegávamos ao beco sem saida que registrará para a história a confiança que temos na lei da guerra de que:” o herói não é o que perece pela sua causa, e sim, o que leva o inimigo a perecer pela causa dele.” E isto nos impunha levar a revolução bolivariana até o seu ponto crítico. E para isto, temos a MELHOR POLÍCIA FEDERAL DO MUNDO, UMA EQUIPE DE PROCURADORES EXTRAORDINÁRIOS E UM JUIZ QUE NOS VEIO DE ENCOMENDA UMA REDE DE COMPUTARES FAZEM COISAS FANTÁSTICAS, MAS, SÃO DESPROVIDOS DE SENSIBILIDADE, E AI A GENTE TEM DE PROVÊ-LOS. Difícil, mas, de insônia em insônia nossa razão se satisfez com o desfecho que vocês estão degustando. A revolução bolivariana não pode deixar o Lula ser preso, porque seus bandidos caem todos quase simultaneamente, a partir dos Irmãos Castros. AI, vocês entenderam a embromação com o Lula? Por que o MM. Juiz Moro divulgou o conteúdo do processo e não decretou a prisão dele? Agora vou contar porque já “atingimos a meta,” O Lula tinha de ser mantido acuado da forma como está para os seus comparsas virem à tona. E vieram, em desespero total. Precisam arranjar uma forma de asilo para Lula a qualquer preço. Por isso, a PF jogou a pedrinha do tabuleiro lá em Portugal, exatamente no momento em que eles estavam dando início ao plano. Se eles não podem deixar o Lula ser preso, nos queremos julgá-lo em corte marcial, que já tem a base legal na Lei 12.528/2011, que foi a Dilma que editou. Todavia, não queremos impor isso ao mundo, mas, fazer que ela emerja do mundo como uma necessidade a começar aqui. E vamos conseguir.


Tenho me esforçado muito para, polo menos, vocês,minhas amigas e amigos entenderem O QUE É A INTERVENÇÃO QUE INSTRUMENTALIZA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. Ela acabou com o golpe, a deposição de governo, porque É O POVO QUE BOTA O GOVERNANTE E É O POVO QUE O TIRA DO GOVERNO, sem violência, sem ilegalidade, porque ops pressupostos da intervenção são: titularidade, legitimidade, mérito. A mesma estrutura do procedimento judiciário comum, com a amplitude do Foro de Soberania. Neste não se precisa de prova, porque não se lida com conduta penal privada. Tudo nessa esfera é contextua, porque a vítima, ainda que se trate de massacre, é a civilização..Então, a prova para a intervenção é o corpo de delito do pais. Isto é, se o pais está prostrado, ferido,agonizado e o único que poderia ter feito isso é o Governo, não se precisa de provas. A porva é a vítima e o governo debruçado sobre ela. Aquilo que o saudoso Figueiredo dizia na chefia do SNI “O QUE ESTÁ NA CARA NÃO ETÁ NA BUDA.” se o povo está morrendo de fome, sede, epidemias, se o país está falido,se a desgraça está em todos os ares, o culpado de tudo isso é quem o governa. Dai, a razão meritória para uma corte marcial. O produto do roubo atinge R$ 36 trilhões, e o número de vítimas no respectivo massacre, ultrapassa 5 milhões.E o art. 5º caput da nossa constituição contem em sua intenção penal, a corte marcial.pare esse tipo de bandidos.
Semana passada

Entre a loucura e a genialidade, o teu conceito depende da pessoa ou da plateia diante da qual você se apresenta. Por isso, se você empreende um interesse público, em primeiro lugar tem de ter o teu interesse particular nele, senão você será um visionário ou um vigarista. O próprio Jesus dizia que “estava aqui cuidando dos negócios do pai dele.” Em segundo lugar, você tem de lembrar que Jesus teve 70 mil seguidores, desses ele selecionou 7 mil, destes ele reconheceu 12 em grau de docência. Mas, quando ele resultou de “messias” em “marginal,” um o traiu, outro o negou, os dez restantes fugiram, e os 5 mil que ele alimentava de pão e peixe gritavam no tribunal: “Crucifique ele Excelentíssimo Pilatos!” Por isto, meu manual de campo adverte: “Transforme teus infernos em paraíso, porque nessa situação, até os próprios demônios se afastarão de você.” Pois, enquanto a humanidade depender de quem a governe, de quem a ensine e de quem lhe fale sobre Deus, ela é apenas um composto físico-químico que geme, ri, chora e produz lixo. Ou seja, uma espiritualidade em estágio fetal, que ainda não nasceu. Por isto, meu manual de campo adverte: “ Aprenda transformar teus infernos em paraíso, porque quando você cai nele, até os próprios demônios se afastarão de você.” E então, os piores condenados são os que vivem de aplausos. Não há fortuna mais compensadora e nada mais gratificante do que a gente, sem esperar receber uma pessoa nos dizendo: “Você pode me perdoar?” Costumo responder: Acho que não, porque eu cresço, prospero e sou feliz pelos teus pecados. Então, é você que tem de receber minha gratidão em amor e em tudo o que eu puder te devolver em alegria. São abraços deliciosos. Normalmente a pessoa bate nas minhas costa com a mão fechada, transmitindo o grau de emoção que a invadiu. E assim, destruí a Cortina de Ferro, acabei com a Guerra Fria, desmontei a União Soviética, e aos 74 anos estou convicto de que ainda tenho de varrer para as latrinas da História os restos do comunismo que se amontou na minha Pátria, para depois pensar em começar minha vida. E quem me dá essa impressão, é a piazada que joga bulita comigo na rua e as crianças que me dizem: “Tio, como você é bonito.”

1ª NOTA DO FRONT DA INTERVENÇÃO. Minhas queridas amigas, meus prezados amigos. Oferecemos à Sra. Dilma Vana Rousseff, garantias de asilo com tolerância que ela precisasse em território nacional, para que ela desocupasse o Governo do País. Por cujos crimes que ela acumula, responderia, sob garantia de zelo com a sua integridade humana. Porém, ela desdenhou da oferta, como a 13 anos desdenha do povo brasileiro. Então, nada mais podemos fazer no suicídio de poder que ela escolheu. Com determinação diante de Deus, que é o COMANDATE na INTERVENÇÃO DO POVO NO REGIME, informo que AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO UNIDAS, em prontidão e entrarão em ação a qualquer momento. Não precisamos pedir bom senso e tolerância à nação, porque essas são as qualidades natas do nosso povo. Todavia, neste momento somos a vitrine do mudo. E lembramos à população que devemos mostrar a ele que os bandidos, os terroristas, os ladrões, os insensatos e todo o lixo biológico que, como os outros povos, nós também produzimos, compõe a bandidagem que está se excluindo da nossa civilização pelo suicídio de poder. Nosso Estado é religioso; somos um povo temente a Deus. E assim, Deus quer que continuemos. Quartel General do Exército – Brasília/DF, 15 de março de 2.016 celio evangelsita ferreira do nascimento na representação constitucional do povo no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas

 

Anúncios

Comentários desativados em IMPEACHMENT É GOLPE

Arquivado em Comentários, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.