AS FFAA ESTÃO ATENTAS

MOMENTOS CRÍTICOS NAS TERRAS DE SANTA CRUZ, PÁTRIA DO EVANGELHO
Quem não sabe, feche o bico……. As FFAA estão a  anos luzes de quem as debochas ou as desclassificam, saibam que, nossa primeira e única instituição a qual zela e garante a lei e a ordem são as nossa FORÇAS ARMADAS.
Não pode sair fechando congresso, invadindo, prendendo, trancafiando as ruas e estradas e casas a torto a direito…
Quando reclamam do silêncio e as acusam de conivência … NÃO SABEM O QUE ESTÃO DIZENDO…. Estão a auxiliar a disseminação de descrédito e falta de apoio ….. TUDO ERRADO !!!! Ao contrário !!!!!
PRIMEIRO PONTO: O silêncio se dá retilineamente devido a não entrega, de qualquer forma de estratégia ao inimigo….
SEGUNDO PONTO: Um médico não sai abrindo o peito de um paciente cardíaco, fuçando em tudo e não indo cirurgicamente no local exato e não realizando o que tem que ser feito…..ELE VAI MATAR O PACIENTE !!!!!
Tudo tem que ser diagnosticado, estudado, analisado, dimensionado, para se tomar medidas de ações e correções EXATAS……
TERCEIRO PONTO: Estamos na era da INFORMAÇÃO DIGITAL, onde tudo que ocorrer, imediatamente torna-se mundialmente conhecido… Pela responsabilidade e obrigação que se tem, leviandade não se tem lugar junto aos protetores da nação…….
Da mesma forma, se utilizam da mesma tecnologia para os serviços de inteligência, os quais movem peças nacionais na surdina, chegam de canto e encurralam solicitando correções aos desavisados ……
QUARTO: As peças do tabuleiro nacional, as quais são inúmeras e cada qual com seus interesses, a cada movimento neste xadrez estão SIM nossas FFAA, de olho e analisando cada movimento…. engana-se quem acha que se dorme com tamanha responsabilidade de ser, quem somos e nossas obrigações para com a NAÇÃO BRASILEIRA……
Tenham certeza…. para cada movimento das partes contrárias a nossa pátria, já se tem uma nova resposta imediata….Porém o tabuleiro continua em movimento……
QUINTO: Fora a tempos atrás aclamado e suplicado aos quatro ventos um governo civil…… Pronto………. fora entregue conforme a vontade do povo……….. vejam o que assistimos hoje…… ganância civil e ataque a coisa publica como nunca visto na história do planeta……. UTILIZANDO-SE O TERMO “DEMOCRACIA”…..
Saindo da boca de comunistas e socialistas passa a ser uma defecação….um instrumento de engodo…..(o que estamos assistindo desde o Merda do Sarney)……….
SEXTO: Procure, não denegrir quem vos defendem e a seus entes queridos….
Nossa FFAA não está quietas…ao contrario …MUITO INQUIETANTE ESTÁ mediante aos fatos nacionais, e perigos eminentes ….
SÉTIMO: Mandem e-mail, entrem pelo Facebook, contate as nossas FFAA, se comuniquem…. tais gestos, auxiliam na segurança e respaldo nos gestos e atitudes a serem tomadas…. PRECISA-SE DE RESPALDO DO POVO…DA MASSA !!!!!!!!! e não reclamação e difamação……
VAMOS LÁ POVO BRASILEIRO, ACORDEM PARA A REALIDADE, SAIAM DA DORMÊNCIA EMBUTIDA EM VOSSOS CRÂNIOS !!!!!!!
Não estamos em 1964…………… Outros tempos!!!!!!!!!!!
O INIMIGO É O MESMO !!!!!!! Quem levou borrachada tai !!!!!!! fazendo merda………..
Gente honesta e trabalhadora não levou borrachada não……
a tecnologia taí a nossa disposição, crescemos e muito nas concepções mediante aos erros…….. Temos que subtrair da nação o crime organizado disfarçando de DEMOCRACIA……..puro engodo…….
NOSSA PÁTRIA PRECISA DE LIBERDADE …NÃO LIBERTINAGEM……
Eleitores contribuintes: vários golpes foram desferidos pelas quadrilhas que querem a destruição do brasil. Tudo foi registrado.
Eles ainda não dominaram totalmente o país graças à garra e coragem de um magistrado, de uma equipe de procuradores e da polícia federal.
Se não fossem eles já seriamos uma republica bolivariana. A cumpanheirada” é, praticamente, toda mercenária.
O congresso é leviano e está dominado.
O STF está em dívida pessoal com as quadrilhas, portanto, não é confiável.
Não há nada de novo e de bom pra se esperar.
As FFAA, depois de 30 anos de denegrição, precisam de um grande empurrão moral da estória:
Não teremos paz, até o expurgo total DO CRIME ORGANIZADO INSTALADO NO PODER,
Sob ferro e fogo, os traidores tem que serem ESTIRPADOS (como o câncer); ou seremos uma nova Venezuela onde a fome campeã e o exercito bolivariano se limita à prática de tiro ao alvo em seu próprio povo.
Temos que decidir o que queremos…

18/03/2016 Cláudio Benedetti
(auxilio de Rubens Ribeiro)

VEJA TAMBÉM DO MESMO AUTOR: AVISO E SOLICITAÇÃO IMPORTANTE

Anúncios

Comentários desativados em AS FFAA ESTÃO ATENTAS

Arquivado em Comentários, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.