LULA O PROFETA DE SI MESMO

 

LULA O GRANDE PROFETA DE SI MESMO. Antes de chegar ao poder, dizia: “NESTE PAÍS, POBRE QUE ROUBA VAI PARA CADEIA. RICO QUE ROUBA VIRA MINISTRO.” Alguém esqueceu isso: Eu não. Nem a Polícia e nem os Militares. De maneira que a sua sentença foi dada por ele mesmo em sua visão profética.

A bandida Dilma, que usurpa o cargo público de presidente da República, estava insistindo em todos os telejornais, para que aparecesse “quem autorizou o juiz Sergio Moro mandar a Polícia Federal gravar conversas dela, e por qual finalidade.” A apouco passei à Presidência da República a resposta: FOI O POVO EQUIPADO DAS FORÇAS ARMADAS, REPRESENTADO POR MIM NA CONSTITUIÇÃO QUE EXIGIU ISSO, QUANDO TRANSFORMAMOS A “REVOLUÇÃO BOLIVARIANA TERRORISTA” EM CASO DE POLÍCIA PELA LAVA JATO E SEUS APENSOS E ANEXOS. Quando sua Comissão Nacional da Verdade publicou um relatório recomendando prisão dos militares da Revolução de 64, eu assumi, perante o STF contra ela, a culpa como o MENTOR INTELECTUAL DE TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELA REVOLUÇÃO, NA QUALIDADE DE ASSESSOR DE INTELIGÊNCIA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, E desde então, ninguém falou mais naquele assunto. Agora espero que não fique assim, porque, afinal, eu disse que na representação constitucional do povo, ESTOU COM AS FORÇAS ARMADAS EM PRONTIDÃO. Situação em que, ou não existe mais seu “ministro da defesa,” ou as FORÇAS ARMADAS ESTÃO EM CONSPIRAÇÃO E EU, EM GRAVE RESPONSABILIDADE PENAL..

A bandida Dilma, que usurpa o cargo público de presidente da República, estava insistindo em todos os telejornais, para que aparecesse “quem autorizou o juiz Sergio Moro mandar a Polícia Federal gravar conversas dela, e por qual finalidade.” A apouco passei à Presidência da República a resposta: FOI O POVO EQUIPADO DAS FORÇAS ARMADAS, REPRESENTADO POR MIM NA CONSTITUIÇÃO QUE EXIGIU ISSO, QUANDO TRANSFORMAMOS A “REVOLUÇÃO BOLIVARIANA TERRORISTA” EM CASO DE POLÍCIA PELA LAVA JATO E SEUS APENSOS E ANEXOS. Quando sua Comissão Nacional da Verdade publicou um relatório recomendando prisão dos militares da Revolução de 64, eu assumi, perante o STF contra ela, a culpa como o MENTOR INTELECTUAL DE TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELA REVOLUÇÃO, NA QUALIDADE DE ASSESSOR DE INTELIGÊNCIA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, E desde então, ninguém falou mais naquele assunto. Agora espero que não fique assim, porque, afinal, eu disse que na representação constitucional do povo, ESTOU COM AS FORÇAS ARMADAS EM PRONTIDÃO. Situação em que, ou não existe mais seu “ministro da defesa,” ou as FORÇAS ARMADAS ESTÃO EM CONSPIRAÇÃO E EU, EM GRAVE RESPONSABILIDADE PENAL..

Comentários desativados em LULA O PROFETA DE SI MESMO

Arquivado em PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.