A ESQUERDA CRIMINOSA SOB INVESTIGAÇÃO

OS PROSCRITOS

12800245_1723775331200301_5769003109211307502_nA ESQUERDA QUE FOI PERSEGUIDA NO REGIME MILITAR ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO POLICIAL E JUDICIAL. DOIS EX-PRESIDENTES DE ESQUERDA SÃO ALVOS DE CRIMES COMETIDOS CONTRA O PAÍS E UMA PRESIDENTE ESTÁ À BEIRA DO IMPEACHMENT.

Os militares sabiam o que estavam fazendo. O povo infelizmente foi enganado por lábias demagogas e discursos preparados para iludir e seduzir. Os alertas vieram de ex-presidentes militares, mas a grande maioria do povo não deu ouvidos. Hoje os personagens da perseguição militar estão sob investigação policial, todos envolvidos em crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, abuso de poder, formação de quadrilha, evasão de divisas, peculato, desvios de verbas, má gestão, improbidade administrativa, abuso econômico, fraudes, estelionatos, enriquecimento ilícito, tráfico de influências e até mesmo assassinatos mal elucidados.

O PT está no poder, portanto é o alvo principal das centenas de escândalos de corrupção que são revelados dia à dia pelas operações da Polícia Federal e…

Ver o post original 2.060 mais palavras

Anúncios

Comentários desativados em A ESQUERDA CRIMINOSA SOB INVESTIGAÇÃO

Arquivado em PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.