GENERAIS DO CLUBE MILITAR AFIRMAM: JULGAMENTO DO STF TORNOU-SE SUSPEITO E COM CARTAS MARCADAS

OS PROSCRITOS

O Cristalvox está atento aos movimentos da caserna. Ela, aparentemente está em ORDEM  E SEM ALTERAÇÕES… O art. 142 da Constituição pode ser interpretado de várias formas, porém a parte final é clara, sem flexão: “destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

O desconforto com o atual quadro político já ultrapassou a tolerância exigida por que jurou defender a bandeira, o solo e a nacionalidade…

Leia o texto do General Pimentel, presidente do Clube Militar. Nele, o sentimento mais sensível de quem já comandou, num passado muito recente a tropa…

“Uns dizem que o Supremo comportou-se como um autêntico tribunal bolivariano. Outros, que o STF exorbitou da sua competência constitucional e invadiu os poderes inerentes ao Legislativo. Terceiros acrescentam, ainda, que ao dar pleno poder de decisão ao Senado, a mais alta instância do poder judiciário…

Ver o post original 525 mais palavras

Anúncios

Comentários desativados em GENERAIS DO CLUBE MILITAR AFIRMAM: JULGAMENTO DO STF TORNOU-SE SUSPEITO E COM CARTAS MARCADAS

Arquivado em PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.