OS TOGAS VERMELHAS

OS PROSCRITOS

9569_859268340860894_8225342405700906528_n

PAPO RETO! Um Ministro do Supremo Tribunal Federal não pode atuar como advogado da parte em sessão de julgamento. Se assim agir, fatalmente estará praticando advocacia administrativa.

O Ministro Luís Roberto Barroso enterrou sua história como advogado… Num regime democrático de verdade,  já teria, voluntariamente renunciado!

Porém, estamos no Brasil. Vivemos um dos quadros mais sombrios da nossa história política. Uma Presidente que perdeu todas as condições de permanecer no comando do País… Presidentes do Senado e Câmara suspeitos de integrarem uma gigantesca quadrilha criminosa que ROUBOU bilhões da Pátria. E agora, a última trincheira garantidora da estabilidade democrática, o STF, se vê contaminado por Senhores capazes de praticar  qualquer ato necessário para proteger bandidos identificados  pelo próprio Supremo Tribunal Federal.

LUÍS ROBETO BARROSO é a  negação da ordem legal e democrática. Foi capaz de  criar, ao vivo, em rede nacional de televisão um CIRCO JURÍDICO, até então desconhecido na…

Ver o post original 58 mais palavras

Anúncios

Comentários desativados em OS TOGAS VERMELHAS

Arquivado em PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.