É SÓ BURRADA

BURRO

O perigo que submete o Brasil não é o grau de banditismo da Dilma, do Lula e da petesada toda, mas sim o GRAU DE BURRICE, DE FALTA DE INTELIGÊNCIA da turma. Nos discursos de Dilma e de seus “novos” ministros ela e eles apresentam como “novidade científica, pedagógica e matemática” para tirar o Brasil da crise, a MESMA VERBORRAGIA que a 13 anos o PT sustenta. Por exemplo, o projeto do “Novo Ministro da Fazenda:” “Para recuperar o crescimento do país vamos fazer tudo que for possível.” E Dilma:
“Nosso pais tem tudo para superar a crise.” Que projeto, que ação governamental,que programa administrativo, então, eles apresentam?

__||_________

Estou certo que vamos viver um período de austeridade que vão dizer que é ditadura. Pois, para recuperarmos o Brasil da falência e destruição que ele está temos de fazer uma remodelação administrativa profunda e ampla. E isso impõe convicção, isenção e pulso firme.No estado de marginalidade e anarquia que o País está, vai parecer ditadura. Vejo claramente isso, no socorro que estou prestando aos empresários contra a bandidagem no poder, na área da extorsão tributária. Como já coloquei aos Ministros do STF e à Procuradoria Geral da República, a Constituição não instituiu um Estado para o povo e outro Estado para os titulares de autoridade, mas sim, UM ÚNICO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. NO QUAL TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI,SOB O PODER QUE EMANA DO POVO. Se até agora essa Constituição não foi cumprida, AGORA ELA COMEÇOU A SER. E, COMO O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO SE DESPROVEU DOS PODERES CONSTITUCIONAIS, A CONSTITUIÇÃO ESTÁ SENDO EXECUTADA PELO POVO NAS FORÇAS ARMADAS. Eventualidade que ela previa em sua divisão de Foro de Soberania e Foro Judiciário, por onde ela se expressa pela LEI MATERIALIZADA PELA BALA., Bala que garante o PODER TUTELAR DO ESTADO quando os poderes constitucionais funcionam e BALA QUE RECUPERA O ESTADO quando os poderes constitucionais viram ANTRO DE BANDIDOS. Como o poder judiciário com seus “bandidos escondidos atrás da toga.”. Então, como, na fase do EXPURGO POLICIAL não está sobrando NINGUÉM protegido por investidura, na fase do EXPURGO CONSTITUCIONAL NÃO SOBRARÁ BANDIDO NENHUM, TENHA A FACHADA QUE TIVER! E NÃO SERÁ SURPRESA, O STF E A PGR ESTÃO SURTIDOS DE ATOS INSTITUCIONAIS DE CIDADANIA, RECEBIDOS, RECONHECIDOS E HOMOLOGADOS PARA ESSE DESFECHO.

Célio Evangelista Ferreira

 

PT

https://celioevangelistaferreira.wordpress.com/2015/12/21/intervencao-do-povo-no-regime/

 

 

 

Anúncios

Comentários desativados em É SÓ BURRADA

Arquivado em Comentários

Os comentários estão desativados.