CURVADO DIANTE DA NAÇÃO

Imagem 3.png

CURVADO DIANTE DA NAÇÃO
Não sou mestre e detesto os professores de Deus. Mas, a qualquer dia eu estarei assumindo perante o mundo tudo o que venho anunciando aqui e por isso, tenho de ser avaliado antes pela nação. As campanhas eleitorais que nós criamos na Constituição tinham essa finalidade. Então, é meu dever me estrebuchar pelo avesso, mostrar quem eu sou. E nós somos o que pensamos e o nosso pensamento é o que fazemos no tamanho do currículo que escrevemos.
Quem é o professor de Deus? Temos um exemplar autêntico: Luiz Inácio Lula da Silva; nunca frequentou uma escola; nunca leu um livro, é mentiroso, cafajeste, crápula, vigarista, trapaceiro, vadio, viciado, “ladrão de sindicato” (na definição do STE). Entretanto é “MAGISTRADO SUPREMO DO POVO BRASILEIRO.” Como esse é o posto mais alto na hierarquia social da VIDA CIVILIZADA, ele é o professor de Deus, porque a sabedoria de Deus está no acervo de conhecimento que a Humanidade acumulou ao longo de sua história, no qual a Vida Civilizada assenta a organização da humanidade sobre a hombridade, honradez, caráter e lucidez expressados pelo trabalho, que produziu o mundo que está ai, seguindo a marcha do desenvolvimento evolutivo pelo progresso através da Ciência, da Lei e da Ordem. O TRABALHO, posto pela Natureza e dogmatizado pela Doutrina Cristã como Lei de Deus: “COM O SUOR DO ROSTO TERÁS O PÃO. E QUEM NÃO QUISER TRABALHAR NÃO COMA TAMBÉM.”
Lula é inimigo genético do trabalho (a ele compareceu em sua juventude para cortar um dedo no torno para receber indenização e não trabalhar mais); é inimigo congênito da cultura (leitura lhe dá azia); é inimigo do conhecimento (jamais citou um filósofo, um pensador, um matemático, um cientista e jamais construiu uma frase de conteúdo racional); mas é apaixonado pela riqueza, pelo poder, pela fama, pelo cafajestismo. E por isso é considerado hoje, O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS, porque montou uma ORGANIZAÇÃO DE ROUBO TRANSNACIONAL que a humanidade nunca tinha sofrido antes. ”SEM SABER DE NADA E SEM PARTICIPAR DE NADA,” segundo a Procuradoria-Geral da República e o Supremo Tribunal Federal.
Igual a ele é Dilma Vana Rousseff, tudo isso mais a sua ficha criminal de assassina, sequestradora, terrorista, praticante de aborto na prostituição da guerrilha, GERENTE DE LULA NO ROUBO DO PAIS, MASSACRE DA NAÇÃO e DESTRUIÇÃO DA PÁTRIA. E a eles se agrega TODA A POPULAÇÃO DO PT.
Logo, a civilização brasileira vive a era DOS PROFESSORES DE DEUS, que a submetem ao crime organizado no governo, operado por gangues políticas e gerido por corporações quadrilheiras, ocupado em roubar o País, massacrar a Nação e destruir a Pátria; organizado transnacionalmente pelo Foro de São Paulo, Instituto Lula, Ursal, Unasul, Brics, Farcs, Hamas, Estado Islâmico, formando a “pátria grande” com Cuba, Nicarágua, Colômbia, Equador, Venezuela, Bolívia, Irã, Síria, Líbia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Congo, Gabão, Nigéria, Coreia do Norte, e sediado na Presidência da República na qual agrega o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Procuradoria-Geral da República, Ordem dos Advogados do Brasil, Imprensa, Universidades, e metástase por todo o tecido institucional e estruturas operacionais da República. Com o BRASIL FALIDO sob recessão, inflação, desemprego, alijado do mundo, sendo movido por falcatruas contábeis, estelionato estatístico, estelionato de preços públicos, estelionato de consumo emissões de real frio e venda do patrimônio público. A nação perecendo de miséria, sede, falta de saneamento e administração demográfica.
Por sua vez, os mestres são os “especialista do PT” formados pelo “direito achado na rua” que infestou o Poder Judiciário de “bandidos escondidos atrás da toga,” que o sustentam no poder pelas “sapiências de investidura, como se está a ver no imbróglio da “impeachment da Dilma;” são os “médicos de Cuba,” que receitam desde antibióticos para cavalo até veneno para matar ratos, nos corredores de extermínio do SUS onde são eliminadas 94 pessoas por dia; são os cientistas da microcefalia que aterraram a população com a alteração genética da concepção por infestação virótica feita pelo pernilongo aedes aegipty, que, segundo os mesmos, tem um laboratório de produção do zika vírus, que foi descoberto a 68 anos atrás num pais da África, todo o mundo é cabeçudo. Entretanto, uma NOVA FORMA DE ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS está instalada na guerra contra o aedes, com Exército e tudo em campo. Além da comissão que sai do surto de venda de repelentes e protetores que virou o “negócio da china” em plena crise de miséria que a população vive.

Se poderia descer a nível mais efêmero de degeneração intelectual? E, um povo com tal grau de apodrecimento escolar tem recuperação? E como os mestres e professores de Deus fizeram isso? Com o “Projeto de Poder do PT de Comunizar o Brasil Em 22 Anos” sustentado pela FARRA DO PT NO PODER regada à prostituição, orgias, cafajestismo, vício, vadiagem, comprança de roupas no exterior, algazarra, festas, copa da Fifa, olimpíadas, agregando políticos, bilionários, banqueiros, traficantes, fabricantes de automóveis, caminhões e maquinarias, donos de laboratórios de medicamentos e carteis internacionais do crime; pela destruição da família através da eliminação do ente conjugal com a indústria de transformação de esposas em prostitutas, maridos em cafajestes e filhos em bastardos, na qual estabeleceram a mulher por inimiga do homem para que este não case, se mantendo como garanhão irresponsável e as mulheres, como vasos de descarga espermática e parideiras do terrorismo, como se vê no Estado Islâmico; pela transformação das escolas públicas em bordeis de iniciação das crianças na prostituição, cafajestismo, vadiagem e vício, com a esterilização das meninas pela “vacina contra o HIV” dos 9 ao 13 anos; pela transformação da justiça de abrigo de “bandidos escondidos atrás da toga,” por onde a nação resultou sem foro de socorro no regime, submetida pela bandidagem no poder que rouba o País e a condena a repor o roubo por ajuste fiscal, extorsão tributária e confisco patrimonial, e entregue desarmada à bandidagem de campo armada para todos os tipos de atrocidades.
Entretanto, as Forças Armadas são compostas de ESTADISTAS que obriga os soldados terem ENVERGADURA DE MAGISTRADOS DAS ARMAS, que está posta sobre todos os tipos de excelcitude da vida humana, porque esta é organizada, em sua função de procriação, sobrevivência e raciocínio, pela Lei e a Ordem que é PODER que é BALA. De maneira que, para as Forças Armadas não precisa a busca da prova do crime e a longa e intrincada tipificação da autoria, para depois, se estabelecer a longa e improdutiva busca da medida da pena. Segundo o lema do persecutório militar que o saudoso general de exército João Figueiredo estabeleceu quando chefiou o SNI: “O QUE ESTÁ NA CARA NÃO ESTÁ NA BUNDA.” E daí, para a INTERVENÇÃO DO POVO PELAS ARMAS no Regime, basta o AUTO DE CORPO DE DELITO DO PAIS que está exposto.
Ai, como os mestres e professores de Deus haviam construído a “revolução bolivariana” sediada e centralizada no Brasil unindo comunismo com terrorismo, num caixa único suprido pelo roubo e os diversos tipos de assaltos que eles praticam, com sua base de suprimentos em Cuba, onde construíram o porto de Mariel e três aeroportos para isso, coube às Forças Armadas dissolver essa construção para evitar que aqui eclodisse a hecatombe nuclear do mundo. E nisto consistiu a demora. Gastamos três anos para transformar a “revolução bolivariana” ou seja, o terrorismo comunista fundamentalista, em CASO DE POLÍCIA. Do qual a Polícia Federal está dando conta muito bem; com tanta clarividência que já está considerada pelos países livres como a “melhor polícia do mundo.” E por essa via o bolivarianismo-lulista está sendo destruído. As prisões são estratégicas, mas TENHAM CERTEZA, TODOS OS BANDIDOS SERÃO PRESOS, TENHAM A ESTAMPA QUE TIVER, porque, VINCULADOS, OU ORIGINÁRIOS NO FORO DE SÃO PAULO, SÃO, JURIDICAMENTE, APÁTRIDAS, INIMIGOS DO POVO BRASILEIRO E DO MUNDO LIVRE QUE O AMPARA.

Imagem 3.png

E qual é a vinculação com o Foro de São Paulo? Este é composto por 32 gangues partidárias integradas por coligações eleitoreiras com o PT, PDT, PPS, PCB, PC do B, PSB, PPL. Isso tipifica BANDO ARMADO CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL. Por onde resulta que o Brasil está submetido pelo terrorismo comunista fundamentalista, que extinguiu eficácia ao Estado Democrático de Direito no pluripartidarismo, renovação dos poderes e moralidade pública, que são os dogmas fundamentais da democracia que a Constituição instala, através das “coligações eleitoreiras” que transformam as 32 gangues partidárias em uma corporação federativa de bandidos que tipifica o pleito um estelionato mandatário.
E assim, pela transformação das eleições em estelionato mandatário terroristas praticado de dois em dois anos, mantém o País como despojo político em redistribuição entre as gangues do sistema e as corporações quadrilheiras, que é feita pelas “bases parlamentares,” “governo participativo” e “coalisões políticas.” Consolidado pela Lei nº 12. 528 de 18.11.2011, que restaurou o status quo ante da Revolução de 64 e declarou a subversão comunista terrorista vencedora e a nação, vencida em suas Forças Armadas, para responder, como infame, em seus soldados vivos e mortos, pelas condenações de execração moral e esquartejamento de personalidade, em regime perpétuo. Logo, AS FORÇAS ARMADAS, ALÉM DE EQUIPAREM O POVO EM INTERVENÇÃO, NA CONSTITUIÇÃO, TÊM OBRIGAÇÃO HISTÓRICA PARA COM A NAÇÃO, DE ULTIMAREM A REVOLUÇÃO DE 64 E REENCAMINHAR O BRASIL PELA FRATERNIDADE E UNIDADE DA NAÇÃO.
Daí, assim que a Polícia Federal tiver concluído o PERSECUTÓRIO INSTITUCIONAL DE ESTADO que está instaurado por blocos, eu, celio evangelista ferreira do nascimento, por imposição do destino, vou assumir, na qualidade de comandante supremo e autoridade suprema das Forças Armadas NO POVO EM FORO DE SOBERANIA NA CONSTITUIÇÃO, a Presidência da República, na interinidade constituinte em que ela resultou, para realizar ELEIÇÕES CONSTITUCIONAIS, DEMOCRÁTICAS no prazo de 90 dias após a posse. Tudo está estrategicamente planejado. E, é certo que a Polícia Federal com as Policias Militares como força reserva do Exército, terão bastante trabalho, porém, não haverá perturbação da vida brasileira, que estará sendo recuperada em todos os sentidos pela: 1) restauração da vocação de liberdade do povo brasileiro; 2) recuperação do Estado Democrático de Direito; 3) restabelecimento da unidade da nação; 4) reencaminhamento do País para o trabalho.
Por isto venho fazendo estas exposições para que a nação me avalie, porque venho avisando que, os que precisarem fugir façam isso logo, porque assim que se realizar a posse, o Brasil será fechado, no percurso até a realização das eleições, para balanço. E a Polícia Federal já mostrou que é humanitária mas nem um pouquinho complacente.
E, a diferença que exponho entre eu e o Lula é de insignificância: O Lula como professor de Deus, arrogante, arruaceiro, provocativo, desafiador, diz: “Os pastor mete o pau na gente, mas os fiéis deles vota na gente; a gente nem acredita na Bíblia, mas eles votam; tudo por um grãozinho de arroz na mesa.” E eu venho deixando claro, que sou uma insignificância diante de Deus, que acredito na Bíblia e respeito todas as formas dos padres e pastores ensiná-la. E não preciso comprar votos, porque não sou político e nem dependente dos cofres públicos; por isso, não submeto a população à miséria, vício e doença por “um grão de arroz na mesa” para ela me manter roubando o País. Mas, tenho a LEI DE DEUS: “COM O SUOR DO ROSTO TERÁS O PÃO” como a própria presença de Deus entre os homens. Diante da qual, quem tiver riqueza sem saber como a cumulou, será considerado pelo seu estado no seio da nação; e quem roubou os cofres públicos, vai dizer onde está o produto do roubo. E isto é fácil de mostrar: Sabemos o que o Brasil era economicamente em 2.003; sabemos o que a nação produziu de 2.003 a 2.015. E temos o montante econômico do Brasil feito nesse percurso, e o que ele é agora: FALIDO, em recessão, com inflação, sem moeda, desemprego em massa, retração empresarial e alijado do sistema financeiro internacional. Daí, é só extrair um volume do outro e se tem O QUE FOI ROUBADO. No ÂMBITO DAS ARMAS TUDO É PRÁTICO, OBJETIVO, CLARO E ABSOLUTAMENTE RACIONAL.

Esclarecendo que eu sou apenas a VOZ DO POVO EM SUAS FORÇAS ARMADAS, bifurcada em: VERBO DA INTELIGÊNCIA e VERBO DE CHUMBO na Constituição. E, sendo as Forças Armadas o equipamento constitucional de ação do povo, O QUE ESTÁ DITO AQUI É A VOZ DOS BRIGADEIROS, GENERAIS, ALMIRANTES, OFICIAIS SUPERIORES, SUBALTERNOS E DAS TROPAS.

A posse na Presidência da República será marcada pelas Forças Armadas, assim que o Persecutório Institucional de Estado a cargo da Polícia Federal estabeleça o meio ambiente de Segurança Pública para que o evento ocorra como final do ciclo do Brasil colonial subdesenvolvido, e o dia do seu nascimento como MEGA POTENCIA DO MUNDO, na “Terra da Promissão” dada em posse a Deus no dia 26 de abril de 1.500, pelo Frei Henrique de Coimbra, escriturada com a CRUZ de seu Filho Jesus, que ELE ARQUIVOU NO CEU, brilhando no CRUZEIRO DO SUL; e a CIVILIZAÇÃO CRISTÃ aqui nascida a estampou em sua BANDEIRA, dizendo ao MUNDO POR ONDE ESSE ESTANDARTE TREMULA, QUE AQUI É A PÁTRIA DE UM POVO QUE ENCARNA O TAMANHO DE DEUS ENTRE A TERRA E O CÉU. E POR ISSO, PEDE COMPREENSÃO À HUMANIDADE, PORQUE, ASSIM NASCIDO, NÃO HÁ COMO POSSA SER PEQUENO.

Quartel General do Exército – Brasilia/DF, 17 de dezembro de 2.015
celio evangelista ferreira do nascimento
na representação constitucional do povo
no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armada
cexvanaverba@hotmail.com – facebook/ celio evangelista – google – blog.
Exposição feita ao STF, Congresso Nacional, Procuradoria da República, PF, e postada na página: facebook/celio evangelista, google e nas redes sociais do mundo via base transmitente no exterior.

VEJA O DOCUMENTO:

https://drive.google.com/file/d/0Bx6c2XTVi_HvS2tYXzgtUUxnS0U/view?usp=sharing

Anúncios

Comentários desativados em CURVADO DIANTE DA NAÇÃO

Arquivado em Documentos, Notícias do Front, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.