QUEREMOS O CHEFE

Levantamos as “ZONAS DE RISCO” no contexto urbano da República. Já não tem mais nem vilarejo que não tenha seu recanto onde não se deve adentrar, porque é “TERRA DOS BANDIDOS.” E ELES NÃO POUPAM ESTRANHOS. A TV mostra isso diariamente. Em Brasília tem 5 “ZONAS DE RISCO” Os habitantes são cadastrados e controlados pelo banditismo Nem a Polícia não entra nelas. No Rio de Janeiro são 19 ZONAS DE RISCO. 4 delas são mais perigosas do que as regiões controladas pelo Boko-Haran, que é o grupo mais violento da ORGANIZAÇÃO TERRORISTA DE BANDIDOS DO FORO DE SÃO PAULO. QUE COMANDA O TERRORISMO NO BRASIL PELO PT, LULA, DILMA. Nessas “ZONAS DE RISCO” não se sabe quantas pessoas são assassinadas por dia, porque impera a “lei do silêncio.” Por duas razões: 1) se falar, morre; 2) são os bandidos que socorrem a população, com os suprimentos básicos de sobrevivência. Mas, esses bandidos SÓ EXISTEM POR CAUSA DE LULA, DE DILMA, DO PT, DO FORO DE SÃO PAULO, DO INSTITUTO LULA E DA BANDIDAGEM TERRORISTA TODA QUE ELES ARREGIMENTARAM NESTES 13 ANOS EM QUE TRANSFORMARAM A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E O CONGRESSO NACIONAL EM ANTROS DA CATERVA TERRORISTA. Como se aprende na escola: “PARA TIRAR OS BANDIDOS DA RUA, SE TEM DE TIRAR DO PODER, AQUELES QUE, NAS RESPECTIVAS INVESTIDURAS DE AUTORIDADE, PRODUZEM A DEGENERAÇÃO MORAL QUE OS GERA.” Para isto, DIA 15 DE NOVEMBRO A NAÇÃO DEVE TOMAR BRASILIA.

Quem tem medo do inimigo que está MATANDO SEM CONSIDERAÇÃO, por favor não saia de casa. Os bandidos te assassinarão ai dentro do teu quarto, onde estuprarão a tua mulher, as tuas filhas, defecarão no teu liquidificador, levarão o que encontrarem no teu carro. Pois, estão fazendo isso diariamente, às centenas de ocorrências.
Ontem minha vizinha foi assaltada quando chegou em casa do seu trabalho; os bandidos estava na garagem da sua casa. Toda murada, toda eletrificada, mas ELES JÁ NÃO SÃO BANDIDOS COMUNS E SIM TERRORISTAS ESPECIALIZADOS NO QUE FAZEM. Não a mataram, porque ela não reagiu; apenas levaram tudo o que puderam dentro do carro dela. CHamar polícia para que? Se eles saissem atras dos bandidos e os agarrassem certamente haveria tiros e aí, os policiais que os prendessem é que seriam condenados e execrados na imprensa. E na próxima vez, ela seria assassinada.m Hoje, 4 assaltos no trânsito já nos informaram, aqui ao redor na área onde estou. Em três, os bandidos mataram pessoas. A Polícia chegou, mas “NINGUÉM FOI PRESO.” A Polícia agiu como tem ordens para agir: “PROTEGER OS BANDIDOS E CONSOLAR AS VÍTIMAS, QUE O CAPITALISMO É ASSIM MESMO. OS POBRES BANDIDOS SÃO ANJOS SEM ASAS QUE ESTÃO PARA VINGÁ-LOS.” Ou não é isto que deputados e senadores do PT lecionam no Congresso Nacional? ENTÃO, VOCÊ ESTÁ NUMA DEMOCRACIA DE BANDIDOS NA QUAL VOCÊ É TOTALMENTE LIVRE PARA SE EXPOR AO TIPO DE MORTE QUE ESSA DEMOCRACIA OFERECE: SE POR ESTUPRO, SE POR BALA PERDIDA, SE POR ALVEJAMENTO SÁDICO; SE QUEIMADO VIVO, OU QUEIMANDO MORTO; SE DENTRO DA TUA CASA OU NA RUA OU NO TEU TRABALHO. Enfim, É A DEMOCRACIA QUE DILMA DIZ TER LUTADO POR ELA E DELA NÃO DESISTIRÁ.

Você tem outra saída? Se estiver no trabalho, está nas mãos dos bandidos; se estiver em casa, está nas mãos dos bandidos; se estiver na rua, está nas mãos dos bandidos; se estiver nos hospitais, está nas mãos dos bandidos; se precisar de um medicamento, está nas mãos dos bandidos que tiraram todos so medicamentos que curam para vender venenos, porque as “comissões” que precisam pagar acima das cargas tributárias obriga a respectiva espécie de bandidos ser como os bandidos que os extorquem no poder; se tomar um avião, está nas mãos de bandidos que controlam ANAC, Infraero, aeroportos; se estiver na escola esta na fabrica de prostitutas e cafajestes, que é nisso que virou o ensino no Brasil; se estiver na igreja não estará nas mãos dos bandidos mas, será carne fresca e pura para eles, quando sair dali. Então, EU NÃO ESTOU MAIS EM LUGAR NENHUM, PORQUE, SEM LUGAR PARA EXISTIR, ESTOU ARMADO PARA MATAR PELA PÁTRIA QUE É O MEU LUGAR E O LUGAR DE TODOS OS QUE ESTÃO COMO EU, SEM LUGAR. OS BLINDADOS ESTÃO BUFANDO E A NOSSA FÚRIA É IGUAL O RUFAR DOS SEUS MOTORES; A NOSSA DETERMINAÇÃO É IGUAL O GEMIDO DAS SUAS LAGARTAS SEM DÓ DO CHÃO QUE ESMAGAM.
————–

“Ontem analisei as fitas do “Jornal do Brasil.” Fiquei pasmo com grau de cretinice dos ladrões bandidos terroristas que estão no poder. Pelo Jornal do Brasil o País está uma maravilha. Em franca prosperidade. 35% das cidades estão à venda. A bolha imobiliária é maior do que foi nos EUA. O Jornal do Brasil informa que os países por onde a Dilma andou estão investindo numa tal de “agricultura familiar sustentável.” E seria dinheiro pra mais de metro, Mas, a fase anunciada é a do cadastramento dos interessados junto ao Banco do Brasil que será o repassador desses financiamentos externos. Gente, isso é uma agressão que legitima o povo pegar esses bandidos a unha e esfolá-los na praça pública. Pois, o Brasil ESTÁ EXCLUÍDO DO MUNDO FINANCEIRO. TODAS AS AGENCIAS FINANCEIRAS O REBAIXARAM COMO PAIS INSOLVENTE. NINGUÉM APLICA DINHEIRO AQUI. E O DINHEIRO QUE EXISTIA AQUI JÁ FOI TUDO PARA FORA. A PROVA DISTO É O ROMBO DE MAIS DE 50 BILHÕES NAS CONTAS PÚBLICAS, ANUNCIANDO PELOS PRÓPRIOS LADRÕES. OS JORNALISTAS QUE ESTÃO SE PRESTANDO PARA ISTO, SÃO MUITO MAIS PERNICIOSOS DO QUE OS PRÓPRIOS BANDIDOS AOS QUAIS ELES SERVEM! Ai, tem razão a Polícia Federal quando diz que “é humanamente impossível combater o sistema de roubo do PT, porque, quando se chega a um foco ele se dissemina em vários outros.” POR ISTO, O UNICO JEITO É METER BALA NESSA CATERVA.”

Anúncios

Comentários desativados em QUEREMOS O CHEFE

Arquivado em Comentários, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.