INTERVENÇÃO CONSCIENTE

10154947_612546005497819_3818524844359984132_n

Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias…Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!” –Temos a obrigação de evitar uma guerra civil sangrenta, embora ela não mancharia nossa História, se necessária.” Só para lembrar… que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de “fazer as cabeças” dentro das Forças Armadas Brasileiras… O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional”.

Estou constitucionalmente no comando supremo das Forças Armadas, pregando a “desordem,” porque estou dizendo para as Polícias Militares e Civis prenderem seus governadores; para a Polícia Federal prender a Dilma, e como jurista, escriba da Constituição, estou dizendo que eles SÃO OS BANDIDOS NO PODER, e enquanto eles não forem presos não adianta os policiais estarem sendo assassinados pelos bandidos na rua, porque O TEMPO É DOS BANDIDOS NO PODER que significa A POPULAÇÃO SEMSEGURANÇA, em cuja situação resultam os policiais como cajus em briga de: aparecem por causa da briga para serem jantados por elas. E então, ou os policiais inciam a RECUPERAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA PRENDENDO SEUS GOVERNADORES QUE SÃO SEUS COMANDANTES SUPREMOS E OS CHEFES DO BANDITISMO QUE MASSACRA A POPULAÇÃO,OU RESULTAM SEM SERVENTIA PARA SI MESMOS. E explico que acabou o Estado. Estamos em uma terra sem lei. E EM TERRA SEM LEI, A ORDEM É IMPOSTA PELA BALA. Logo, CABE À POLICIA IMPOR A ORDEM, INICIANDO PELA PRISÃO DOS GOVERNADORES QUE ESTÃO PRENDENDO OS POLICIAIS EM FAVOR DOS BANDIDOS QUE OS ASSASSINAM. DAÍ, ESTAMOS OU NÃO ESTAMOS EM CONVULSÃO INSTITUCIONAL? QUEM PODERÁ AFIRMAR QUE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO?

Esta foi a última explicação do saudoso presidente João Figueiredo quando ele desfez a sua equipe de inteligência privativa: “Vamos entregar a experiência de governo; não o poder. Este, eles chegarão a pensar que conquistaram. Humilharão as Forças Armadas; pisarão a honra militar; jogarão a Pátria ao caos; esmagarão o povo brasileiro pela miséria a doença e o banditismo. É um futuro que irrompeu entre nós na década de 1930, o contivemos pela Revolução de 64, porém, teremos de passar por ele. E vamos passar. Penso que não estarei presente nesse dia, por isso, considerem, cada um de vocês em particular no desempenho dessa missão, ressalvado apenas os que não estiverem vivo.”

Estou me estranhando. Nunca tive tendencia para conduta menos máscula, até o acontecimento eu não tinha, mas na cerimônia de PURA VIADAGEM FARDADA da alta cúpula militar, de recebimento do comunista “ladrão de sindicato” Aldo Rebelo como Ministro da Defesa, não sei se me senti agredido ou com ciume. Se foi revolta íntima por agressão, foi pela nação ESBOFETEADA EM SUA HONRA constitucional QUE SE APAGOU NAS DIVISAS E GALÕES NAQUELE MOMENTO, E TALVEZ TENHA DIFICULDADE PARA VOLTAR, SE FOI CIUME, FOI PELAS FORÇAS ARMADAS QUE NÃO SE CONFUNDEM COM ESSA CÚPULA DO ESPETÁCULO DEPRIMENTE para as Armas e para a nação. Acho que fui acometido das duas alterações neurológicas: AGRESSÃO E CIUME. Mas tudo tem sua hora. E não posso “dar bandeira.”

_________

A CÚPULA DAS FORÇAS ARMADAS DECLARAM ESTAR APOIANDO O PT

https://www.youtube.com/watch?t=6&v=IzQxiYXW0Hg

http://pensabrasil.com/as-forcas-armadas-ffaa-declaram-estarem-ao-lado-do-pt-para-o-que-der-e-vier/

__________

Minhas queridas, meus prezados, agora vou passar para o pilha de processos , todos com prazo de 10 dias. A Justiça não tem prazos, porém impõe pra gente. E depois tenho umas viagens. Então provavelmente vou sumir. Por isso, dado recomendações de amigos, vou esclarecer que quem tiver dúvida sobre o que posto aqui (NO FACEOOK), pode investigar a vontade, pode me investigar o quanto quiser, porque é muito rui a gente simpatizar com alguém e não saber que coisa é. Ainda a poucos dias dei endereços eletrônicos do Gabinete do Comando do Exército; informei que a Polícia Federal e o Exército têm a senha desta página e dei a data, local e situação em que assinei às Forças Armadas o compromisso de ser morto e não preso se conduzir a nação a erro. Entretanto, reconheço que a humanidade brasileira é a mesma que descobriu que o Filho de Deus havia passado por aqui, depois que o crucificou por impostor, falso mestre, arrogante e agressivo sem nada que o legitimasse para isso, e depois descobriu que ela apenas não o entendeu quando ele insistia em desespero para que ela visse o abismo em que estava e o seguisse. Mas ela preferiu continuar acreditando em si mesma e não ouví-lo e ai, resultou destruída sem ter a quem culpar. Também anuncio uma CIVILIZAÇÃO NOVA, MATRIARCAL mostrando que ela está nascendo da Nova Era da Terra de reacomodação em seu leito orbital; sobre cujo momento, o vidente Joel escreveu antecipadamente: “Acontecerá naqueles dias da nova era da Terra, diz Deus, que esclarecerei a humanidade; seus filhos nascerão sábios; seus jovens me revelarão, e em seus velhos lhe abrirei caminho.” E eu afirmo que a profecia está se cumprindo agora. E que o Brasil é a terra oferecida em posse a Deus por Frei Henrique de Coimbra no dia 26 de abril de 1.500 para o seu novo endereço entre os homens, e ele não a rejeitou. Reconheço então, a minha delicadíssima situação, Entretanto não tenho porque não confiar em minha nação que a 50 me suporta nessa “vigarice.”

___________________

A ANDANÇA DA DILMA PELO MUNDO, TRAMANDO GUERRA BOLIVARIANA CONTRA O POVO BRASILEIRO, COLOCA ESTE EM ESTADO DE LEGÍTIMA DEFESA, QUE LHE DÁ COBERTURA DO MUNDO LIVRE PELO FORO DE SOBERANIA INSTITUÍDO NA CONSTITUIÇÃO, PARA REPELIR EM REAÇÃO DE GUERRA ESSA AGRESSÃO CONTRA A HUMANIDADE LIVRE QUE SE TIPIFICA PELA SUA PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE INTERNACIONAL GLOBALIZADA. ENTÃO, É HORA FATAL PARA O POVO SE ORGANIZAR PARA ISSO, COM PROPÓSITO CLARO E OBJETIVO, PRA QUE O MUNDO ENTENDA.

Agora uma fala de serventia: O sistema financeiro nacional está QUEBRADO. Ele era suprido de emissões de real frio que lhe fazia lastro metálico em contas correntes para ele manter o fluxo de caixa da economia pelo multiplicador bancário. Cuja falcatrua era sustentada por títulos congelados no Banco Congelados gerados por trapaças entre o Governo e o BNDES, e por ativos líquidos fabricados com renegociação da dívida pública contabilizada como crédito, invenções de superavit de exportações e outras falcatruas que a Dilma com o Mantega movimentavam por falcatruas contábeis e captações estratégicas na poupança externa. Isso tudo acabou, quando a bandidagem não conseguiu mais esconder o sistema de roubo e a falência do Brasil veio à tona. Então, o Brasil está restrito ao giro de sua economia que encolhe todos os dias pela recessão e inflação. No próximo ano, vai morrer mais gente de fome do que já está morrendo, se O POVO NÃO SE LEVANTAR PARA MATAR PELA PÁTRIA. E SE O POVO FIZER ISSO, TERÁ COBERTURA MILITAR IMEDIATA DO MUNDO LIVRE.

Vocês já perceberam que Dilma já gastou mais de R$ 250 milhões nesta época que o povo não tem mais dinheiro para nada em viagens pelo mundo, SEM NENHUM ASSUNTO DE GOVERNO QUE AS JUSTIFIQUE? O que ela está fazendo? Agente sabe. Em toda a parte onde ela desembarca temos coleta de informação sobre seus objetivos. PURA IDIOTICE DE LOUCA. CONVENCIDO DE QUE É CAPAZ DE DESTRUIR OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, DESTRUIR O BRASIL E FORMAR UMA “PÁTRIA GRANDE” COM CUBA, ONDE ELA REINE ABSOLUTA. Peçam para o Paixão, ex companheiro dela, o livro que ele escreveu sobre ela e vocês vão entender a situação em que estamos. É UM A LOUCA VARRIDA. PURA VIOLÊNCIA, PRETOPÊNCIA, ARROGANCIA E BURRICE.

NÓS AUTORES DA INTERVENÇÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE SER CLAROS, COERENTES E IRREVERSÍVEIS. E isto nós mostramos não chamando bandidos de excelência, enquanto eles não disserem quem é quem nos poderes públicos,e chamando-os pelo que eles são no que fazem. Nada de descidos, de pedaladas, de mal feitos, de suspeitos. Pois, acima de tudo temos de ter certeza nos motivos que nos levaram a usar do instrumento da intervenção, em segundo lugar, temos de confiar na capacidade que nos supre para recuperarmos a Pátria, e, em terceiro lugar, temos de mostrar que SOMOS MAGISTRAIS e não etmos movidos por nenhum tipo de interesse ou de emoção particular. Então, vamos valorizas nosso NOSSOS LÍDERES: Eliana Calmon, Joaquim Barbosa, Sergio Moro, Gilmar Mendes, Conselheiro Nardes, PADRONIZANDO NOSSA LINGUAGEM INTERVENCIONISTA, quando nos referimos à caterva que está no poder, vamos chamá-los de “LADRÕES DE SINDICATOS”, de CLEPTOCRATAS,” e o regime de “SINDICATO DE LADRÕES,” de “CLEPTOCARIA.” Pra que o mundo comece nos entender. Ou vocês acreditam que estejam brigando dois grupos que não ultrapassam do MEDO DE SE ATINGIREM EM SUAS SUSCETIBILIDADES? Com a discussão que não passa do pode ser, talvez seja, cuidado que te acuso, olha que você está se expondo, estou vendo sua bundona, parece que você nem lavou o rosto hoje, estão dizendo que você é de má conduta, olha que te chamo de bundão. Isto é viadagem, pederastia, que a hombridade, honradez e caráter não abrigam.. Ou eu sei que o sujeito é apátrida, ladrão, cafajestes, e como tal vou acusá-lo para tirá-lo de sobre mim, ou não faço o jogo dele, protegendo-o pelo benefício da dúvida. A Corte Constitucional se posicionou dizendo que sofremos uma ‘SINDICATO DE LADRÕES” e que “não podemos permitir que isso se consolide.” Dai, nos cabe SER DIGNO DELA, ASSUMINDO A SUA POSIÇÃO, QUE JÁ NÃO É MAIS DE UM JURISTA, MAS SIM, DAS CORTES MAIS ALTAS DO PAIS.

Anúncios

Comentários desativados em INTERVENÇÃO CONSCIENTE

Arquivado em Comentários, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.