LEMBRETE

ptgolpe

Como vocês notaram, no pronunciamento do Gen. Villas Boas no Congresso, ele assentou a intervenção em três suportes técnicos: 1) estabilidade; 2)
legalidade; 3) credibilidade.O primeiro ele tipificou pelo respeito que as FF.AA. tem de ter do poder político e não estão tendo; o segundo ele tipificou pela ruptura do poder político com o poder militar no mandato de Presidente da República, em virtude de Dilma Rousseff ser uma bandida na usurpação do cargo, como o Ministro Gilmar Mendes que está com o processo de cassação do seu mandado também declarou: “Estamos sem presidente da República; o terceiro ele tipificou pelo massacre e o roubo do País que a nação está sofrendo. Assim definiu ele na convicção militar a TIPIFICAÇÃO DA INTERVENÇÃO que está instalada pelo povo e as FFAA são o instrumento do povo de efetivação dela. (Celio Ferreira)

EXCELENTÍSSIMO SENHOR SENADOR DOUTOR RENAN VASCONCELOS CALHEIROS PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL
O POVO NO COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS, fundado em todos os atos institucionais de cidadania recebidos, reconhecidos e homologados pelo Congresso Nacional, Presidência da República, Supremo Tribunal Federal, AGU, PGR, OAB, Ministérios, Governadorias, Assembleias Legislativas, desde 2.011, os quais reúnem o CORPO DE DELITO da civilização brasileira em destruição pela CLEPTOCRACIA COMUNISTA TERRORISTA FUNDAMENTALISTA DE BANDIDOS,

LEIA MAIS…https://drive.google.com/file/d/0Bx6c2XTVi_HvMFNjX3MzTl90WVU/view?usp=sharing

Anúncios

Comentários desativados em LEMBRETE

Arquivado em Documentos, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.