QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO

ulisses

Este documento   DECLARA INSTALADAS AS FORÇAS ARMADAS PARA EFETUAREM AS PRISÕES DOS “LADRÕES DE SINDICATO (QUE) TRANSFORMARAM O PAIS NUM SINDICATO DE LADRÕES,” RELACIONADOS AO STF PERANTE A PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO PRM-CAC-PR 00006903/2015 EM 17.08.15, RECEBIDO, RECONHECIDO E HOMOLOGADO POR ARQUIVAMENTO CONSTANTE DO OFÍCIO Nº 927/2015/PRM-CVEL – 26.8.015. EXECUTANDO A DETERMINAÇÃO INSTITUCIONAL DO PRETÓRIO ELEITORAL EXCELSO DE 13.08.015 INSTITUINDO QUE: “NÓS (A NAÇÃO) NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O PAIS SE EFETIVE NUM SINDICATO DE LADRÕES.”
ATO INTERVENTORIAL: https://drive.google.com/file/d/0Bx6c2XTVi_HvalIxbEVieGNhanM/view?usp=sharing

DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS, A POLÍCIA FEDERAL PRENDERÁ LULA, PORQUE ELE É O CHEFE SUPREMO DE TODA A TRAGÉDIA QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ SOFRENDO. E, para restringir a respectiva repressão à interesse interna corporis do Brasil, sem necessidade de ONU e OEA, as Forças Armadas desmontaram o tecido do terrorismo que ele montara pelo Foro de São Paulo e Instituto Lula, afastaram o ingresso dos terroristas que Dilma havia alugado aos 13 países africanos produtores deles, e transformou a guerra civil terrorista que ele construirá, em CASO DE POLÍCIA, que vem sendo enfrentando pela Polícia Federal com a competência e patriotismo que lhe identifica entre as MELHORES FORÇAS POLICIAIS DO MUNDO. Os terroristas cubanos que estão camuflados de “médicos” estão sob controle desde que adentraram nosso território; porém, não podemos garantir que eles sejam extraídos antes de espalhar terror na população pelo campo da saúde pública. Já conhecemos receitas de veneno para matar rato; de receita de medicamento para cavalos e de outras atrocidades. E isso nos adverte para depararmos com desfechos terroristas satânicos. É bom que a população esteja prevenida e evite ao máximo contato com tais médicos.

Estamos postados sobre as guarnições de Dilma, porque bandido diz que “tem um pé na cadeia e outro no cemitério,” mas não acredita que a prisão ou a morte lhe aconteça.Então, uma notícia que a nação nunca vai ter é a de que Dilma fugiu do governo. Pois, só esta situação lhe cabe, visto que, para renunciar ela teria de ter mandato e ela sabe que não tem. É uma bandida terrorista usurpando cargo público.Além do que, se fizesse isso, morreria imediatamente nas mãos dos “ladrões de sindicato” que a colocaram no governo. Lhe restaria então, o suicídio, porém, ela é uma psicopata e essa espécie é extremamente covarde e covarde não se suicida.Então, a PRISÃO de Luiz Inácio Lula da Silva é que definirá o tipo de rompimento das guarnições de Dilma para a PRISÃO DELA.

Como disse o General Villas Boas em sua apresentação como escolhido para a missão militar de governo, ao Congresso Nacional: “AS FORÇAS ARMADAS SE SENTEM ABRAÇADAS PELA NAÇÃO E É A ELA QUE SERVIMOS,” desse momento em diante, se instaurou a tarefa de passar pelas guarnições dos “ladrões de sindicato” para a prisão dos mesmos, na forma como a Corte Eleitoral Excelsa colocou. Então, não precisamos mais recomendar sobre a INTERVENÇÃO porque ela já está instalada e em teatro operacional de execução armada. Daí, nos cabe recomendar que não é hora de projetar negócios, fazer investimentos mesmo em aplicações rotativas, e nem de trazer capitais depositados fora, para o Brasil,mesmo os capitais de roubo do País, porque sabemos onde estão depositados e já temos acordos com os respectivos governos para as repatriações. Cuidamos para que o impasse não ultrapasse de sua natureza policial, mas não podemos garantir que ações terroristas não venham obrigar as Forças Armadas se ajuntar à Polícia. Então, que a população se conscientize de que estamos em estado de guerra marginal terrorista, que ainda não tinha acontecido no mundo. E não podemos dizer do grau de violência que poderá ocorrer na respectiva repressão, porque os terroristas serão respondidos dentro do que propuserem. Pois, a História ensina que bandidos não fazem falta no mundo.

A partir de 2.016, num período máximo de 10 anos, na civilização brasileira, a pobreza, a doença, o analfabetismo e o vício serão CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. Logo, não haverão políticos profissionais, nem traficantes, nem vadios e nem bandidos de quaisquer espécie. Nossa Escola, nossa Televisão e nossa Imprensa formarão o conjunto de extermínio dessas pestes. Com o povo no trabalho e o país transformado num canteiro de obras tocado por um povo feliz, fraterno e cooperativo, esse noticiário que está ai, será considerado um insulto que nenhuma pessoa suportará. Então,k estou dizendo que os nosso docentes que foram embora e os que se aposentaram compulsoriamente, reativem as mentes, porque o Brasil vai precisar de todos vocês e de MUITOS MAIS.O primeiro CENTRO PEDAGÓGICO de um Tempo Novo, está designado para Guarantã do Norte, na entrada da Amazônia, na região que o Brasil abrirá suas relações econômicas com o mundo, pelo Pacífico com saída no Porto de Santarém. Temos toda a agregação viária da Amazônia já concluída, dentro de logística de armazenamento e transporte que diminuirão os custos de nossa produção a níveis de invencibilidade de qualidade e preço nos mercados internacionais.

Os construtores da civilização são a classe média.Os milionários são a LEPRA DO EXISTENCIALISMO HUMANO. Por isto, Jesus, com usa personalidade impetuosa, foi aparentemente inconsequente quando lecionou que “é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um milionário entrar no Céu.” Mas é isso. Os bilionários financiam os bandidos do poder e lhes dão cobertura, porque seu único objetivo na vida é acumular fortuna. Mas a classe media é que SUPORTA O PESO TRIBUTÁRIO DO ESTADO, NO QUAL OS QUE MAIS PESAM SÃO OS BILIONÁRIOS AOS QUAIS SE SOMAM OS LADRÕES DA POLÍTICA QUE ROUBAM OS COFRES PÚBLICOS, EM CUJO ROUBO OS BILIONÁRIOS PARTICIPAM RECEBENDO ALGUMA QUOTA. E isso não muda, em 64 foi a classe média que salvou o Brasil da escravidão comunista. e agora, ainda é a classe média que esta salvando o Pais dele se acabar, distribuído entre Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina, Uruguai, Angola, Moçambique, Nigéria, Cabo Verde, Congo, Rússia, China, Coreia do Norte, Síria, Líbia, Irã, etc.Então, o Brasil que vai começar de 2.016 para frente vai trazer uma REMODELAÇÃO DE JUSTIÇA PROFUNDA na sociedade brasileira. E posso assegurar, pelo apoio que temos do mundo livre, que na civilização brasileira não vai haver mais pobres e ricos, saúde para rico e saúde para pobres, ambiente para rico e ambiente para pobre, mas sim e UNICAMENTE A NAÇÃO BRASILEIRA COMPOSTA DE SERES HUMANOS que não precisam de leis morais, porque suas dotações de hombridade, honradez, caráter e lucidez será a identificação educacional de cada brasileiro.Mas, como tudo tem de se processar pela regência de consciência e ideais dentro da diversidade da espécie humana, o projeto fixa uma duração de 100 anos, pela democracia pluralista rotativa que a Constituição institui.

Para os que esperam o antigo espetáculo de tanques e tropas fazendo a intervenção, como foi em 64, vão continuar decepcionados,porque hoje, é MUNDO CIBERNÉTICO. A ARMA DAS FORÇAS ARMADAS CIBERNÉTICAS É A CONSTITUIÇÃO E o seu equipamento bélico são as suas equipes de inteligência, às vezes, equipadas com instrumentos cibernéticos fatais, quando o emprego de força se faz necessário. Assim, os combates se travam no campo da intelectualidade humana. Ele não empolga a plateia, mas é muito divertido para os efetivos de inteligência que o operam no tabuleiro do poder. E sabemos quando lidamos com profissionais e quando enfrentamos bandidos, pelo grua de burrice que colhemos das jogadas. E ai, vamos construindo a ação militar armada, ou não. Até agora, ao invés da ação armada, construímos a AÇÃO POLICIAL com seu desfecho máximo na prisão de Lula que acontecerá a qualquer dia.Pois, nenhum tipo de briga ocorre sem premeditação. A não ser a briga inexplicável que acontece sem que os contendores esperassem. Mas nesse caso, não é briga e sim, tragédia. No caso da intervenção é uma briga de legítima defesa da nação contra os “ladrões de sindicato que transformaram o País num sindicato de ladrões.” E ai, a legitima defesa não autoriza reação de massacre; ela tem limites; os quais, são interpretados pela OEA, ONU, OTAN, Haia. Por isso, começamos a reação de cidadania que instalou a intervenção, de fora para dentro, obtendo aprovação e apoio do mundo livro, de foro em foro.Com esse procedimento construímos as estruturas de desmontagem do terrorismo comunista que sediava sua eclosão no Brasil. A ultima desmontagem ocorreu a poucos dias, que foi a desclassificação do Brasil no sistema financeiro internacional. Não se inventou nada; APENAS MOSTRAMOS QUE ERA UMA MENTIRA FABRICADA COM FALCATRUAS CONTÁBEIS E ESTELIONATO ESTATÍSTICO. Mas isso não é coisa que a gente mostra hoje e já tem resposta amanhã; as agencias invocada instauram persecutórios de checagem da promoção, e constatada a veracidade, pronunciam o veredito.E assim é a guerra moderna, que bandido não sabe fazer.

O Levy diz rindo gostoso que “brasileiro gosta de pagar impostos, tem isso como investimento. O sorriso do Levy já responde a ele mesmo. Esse cara só tem a mancha de estar integrado ao “sindicato de bandidos” mas, é o chamado “LADRÃO HONESTO.” Foi ele que informou à nação, sem medo das consequências com Dilma, que: “OS COFRES PÚBLICOS ESTÃO VAZIOS, O DINHEIRO QUE HAVIA SUMIU, FOI, NÃO HÁ MAIS NADA.” Dai, ele só poderia dizer que “brasileiro adora pagar impostos,” porque se não adorasse, já teria regido. Essa é a moral da piada Ou, de onde algum vivente que produz impostos imagina que Dilma tirará o rombo de R$ 30,5 trilhões? Se houvesse outra fonte que não seja aumento e mais impostos, ela teria fechado o orçamento com essas fontes. Entretanto, a Constituição estabelece que o governo só pode aumentar impostos e criar novos impostos determinado pela causa geradora. No caso presente, a causa geradora é um rombo orçamentário de R$ 30,5 bilhões. Cujo, o STE reconheceu que “É ROUBO.” “LADRÕES DE SINDICATO TRANSFORMARAM O PAÍS NUM SINDICATO DE LADRÕES” que roubaram tudo, até os votos populares, a consciência política e a integridade democrática da nação. E, para esse fato gerador, a LEI DIZ QUE A SOLUÇÃO NÃO É TRIBUTÁRIA E SIM PENAL.CONFIGURA TERRORISMO DE EXTORSÃO TRIBUTÁRIA E CONFISCO PATRIMONIAL, que se tipificam com a economia em recessão, somada com inflação, desemprego e destruição do País.Em tal situação, não há atividade lícita que gere tributos. Dia, as Forças Armadas no comando supremo e autoridade suprema do povo já terem acionado a Procuradoria Geral da República, determinado-lhe as providência que lhe cabem, sob pena de eventuais impostos serem RESPONDIDOS A BALA.

Se não falhar um “maquiavelismo” armado no tabuleiro da Dilma, BRIGA FEIA acontecerá nos próximos dias no NINHO DOS “LADRÕES DE SINDICATO” na área da Presidência da República.

ATO INTERVENTORIAL https://drive.google.com/file/d/0Bx6c2XTVi_HvalIxbEVieGNhanM/view?usp=sharing

Anúncios

Comentários desativados em QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO

Arquivado em Documentos, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.