APRESENTAÇÃO

ATO INSTITUCIONAL DE CIDADANIA APRESENTA À POSSE NA TITULARIDADE CONSTITUINTE INTERINA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO Exmo. Sr. Gen. de Ex. Eduardo Dias da Costa Villas Boas

villasboas

A POSSE DO GEN. VILLAS BOAS ESTÁ HOMOLOGADA PERANTE O STF PARA O DIA 05 DE OUTUBRO. E A DILMA SE FAZENDO “PRESIDENTA” NÃO SIGNIFICA NADA PARA A EFETIVAÇÃO DESSA DECISÃO DO POVO BRASILEIRO QUE É UNÂNIME, DEMOCRÁTICA, CONSTITUCIONAL E ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA. DILMA É CASO DE POLÍCIA. PARA CUJA PRISÃO, SE NECESSÁRIO, AS FORÇAS ARMADAS EQUIPARÃO A POLÍCIA.

AS POLICIAIS MILITARES E CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES SÃO FORÇAS RESERVAS AUXILIARES DO EXÉRCITO. E A POLÍCIA FEDERAL É DA UNIÃO. DAÍ, ATÉ O DIA 05 DE OUTUBRO CABE A A ELAS PRENDER DILMA, TEMER, CALHEIROS E A BANDIDAGEM TODA QUE ESTÃO EM FLAGRANTE DELITO DE ROUBO DO PAÍS QUE ELES TRANSFORMARAM NUM SINDICATO DE BANDIDOS. E ISTO É VEREDITO DA CORTE EXCELSA, NÃO É PROSA DAS REDES SOCIAIS E NEM DE JORNAIS.
A INTERVENÇÃO NÃO É REVOLUÇÃO.A REVOLUÇÃO SE TIPIFICARIA CONTRA CONVULSÃO POLÍTICA, GOLPE, OU DEPOSIÇÃO DE GOVERNO.NO CASO BRASILEIRO SÃO TERRORISTAS BANDIDOS DIVIDIDOS EM BANDIDAGEM NO PODER E BANDIDAGEM DE CAMPO QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUM SINDICATO DE BANDIDOS EMPENHADOS EM ROUBAR O PAÍS E MASSACRAR A POPULAÇÃO. ISTO É CASO DE POLÍCIA. E EM CASO DE POLÍCIA, NESSAS PROPORÇÕES, AS FORÇAS ARMADAS COM A POLÍCIA FEDERAL E AS POLÍCIAS MILITARES VÃO PRENDER A BANDIDAGEM. É EVIDENTE QUE O DIA 7 NÃO SERIA O MAIS INDICADO PRA ISSO.
O Brasil se acabou como Estado. A Corte Eleitoral Excelsa, em Sessão Plenária do dia 13.8, apreciando acusações de que Dilma é uma bandida terrorista usurpando o cargo de Presidente da República, reconheceu que nem acusadores e nem acusados são políticos representando o povo, mas sim, são “LADRÕES DE SINDICATO QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUM SINDICATO DE LADRÕES.” Isto não é a minha vibração postulatória, da qual publico pedaços aqui, e nem exacerbação de jurista que já não segura mais a paciência diante dessa caterva, e nem é voz do povo, mas sim, É VEREDITO DA MAIS ALTA CORTE DO BRASIL. A qual, fundada nesse veredicto sentenciou: “NÓS (A NAÇÃO) NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O BRASIL SE EFETIVE NESSE SINDICATO DE LADRÕES.” En~tao, se o Brasil é um sindicato de ladrões, então ele não é mais um Estado. E ai, temos OS LADRÕES, BANDIDOS, TERRORISTAS ASSALTANDO O POVO. E ESTE EM ESTADO DE LEGÍTIMA DEFESA COM O ENCARGO DE SE LIVRAR DESSA BANDIDAGEM E ACABAR COM ESSE SINDICATO.

No Brasil, ladrões de galinha já era. AGORA ESTÁ VIBRANDO NOS CASOS POLICIAIS OS “LADRÕES DE SINDICATOS.” Estes não somente ROUBARAM TUDO O QUE O BRASIL TINHA QUE PODIA SER ROUBADO, como também “TRANSFORMARAM O BRASIL NUM SINDICATO DE LADRÕES.” Veredito da MAIS ALTA CORTE JUDICIAL DO PAIS. A qual sentenciou que: “NÓS (A NAÇÃO) NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELES EFETIVEM O BRASIL EM SINDICATO DE LADRÕES.” Como é sentença institucional ela é de EXECUÇÃO DE CIDADANIA EM FORO DE SOBERANIA. NO QUAL, TODOS OS CIDADÃOS ESTÃO COM O ENCARGO DE PRENDER OS LADRÕES, QUE, NESSA SITUAÇÃO, ESTÃO EM FLAGRANTE DELITO E O POVO ESTÁ EM LEGÍTIMA DEFESA. COMO A DILMA É A CHEFE, TEM DE COMEÇAR POR ELA.

DOCUMENTO DE HOMOLOGAÇÃO :: https://drive.google.com/file/d/0Bx6c2XTVi_HvRHJlT2d4b2dWWC1teWwwdjM1bU1aRWpic3Rr/view?usp=sharing

Anúncios

Comentários desativados em APRESENTAÇÃO

Arquivado em Documentos, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.