A primeira retardada no governo de um povo

1509862_10152842979468369_2563399749213136886_n

Eu me divirto. Primeiro a Dilma armou o circo com a Feira de Bruxelas pra convidar a Ângela Merkel para vir jantar com ela depois, com viagem paga pelo povo brasileiro; depois foi jantar com OBAMA e não pagou o táxi; depois foi criar um banco com a Índia, a África do Sul, a Russia e a China; ai, falou que, se não parasse de chamá-la de anta, a Russia viria acabar com a gente, como fez com a Hungria, e a China ia ficar com todo nosso Pré-sal e a Amazônia. Foi a mesma coisa que pato largando pum na lagoa: ninguém se impressionou. E a Angela veio e jantou com ela, um banquete e tanto, tudo pago pelo povo miserável, porque os ricos não bancam despesas da bandidagem no poder; O povo continuou mandando ela tomar naquele lugar mal cheiroso. Ai, só lhe resta apelar para o seu elenco UNASUL. E desentocam Morales, Maduro, e ela manda o Wagner levar o General Villas Boas pra um colóquio com o exercito da “pátria grande.” Será que alguém se assustou? Com todo o respeito ao meu Excelso Comandante, mas. se não deu para se assustar, pelo menos sentir a alma do general em sacrifício pela Pátria a gente sentiu. Saberemos lhe agradecer. Só pedimos que deixe pra botar as mãos na mulher depois que passar sua raiva. Afinal é uma mulher velha, obesa, e reconhecida mundialmente como doente mental. A primeira retardada no governo de um povo.

———————–

patriagrande

Aproveitando para a gente se traquejar na comunicação. Todo o mundo sabia que foi o Foro de São Paulo com o Superior Tribunal Eleitoral comandando por Dias Toffoli, e a Procuradoria Eleitoral que fabricaram o mandato de Dilma. Mas, agora ficou OFICIAL. Dia 1308, a Suprema Corte Eleitoral reconheceu que Dilma não tem mandato, sob a declaração magistral de que: “ladrões de sindicato transformaram o Brasil num sindicato de ladrões.” Roubaram a Petrobras e com o produto do roubo promoveram o pleito eleitoral terrorista com o qual fabricaram o mandato de Dilma com as urnas eletrônicas. E por isto ela será presa junto com Michel Temer, talvez, já na próxima semana, dependendo só do Eduardo Cunha.; tudo está pronto para isso. Então, ela não pode renunciar, porque se renunciar e o Congresso Reconhecer a renúncia, se fará uma corporação quadrilheira de bandidos com ela; como também, não pode sofrer impeachment, porque o impeachment também reconheceria o mandato criminosos e institucionalizaria o terrorismo que o praticou. Assim, o único remédio é a PRISÃO DELA COMO BANDIDA TERRORISTA, que vai ser feita pela Polícia Federal. (Célio Evangelista Ferreira, 23/08)

URGENTE: EXÉRCITO DA VENEZUELA INVADIU RORAIMA

http://www.libertar.in/2015/08/urgente-exercito-da-venezuela-invadiu.html

Conselho afasta procurador da República em Joinville que defendeu intervenção militar – InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3704286/conselho-afasta-procurador-republica-joinville-que-defendeu-intervencao-militar
Onde estão as nossas FFAAs?

————————-

NÃO PERCA ESTE HANGOUT

Intervention Now – O Brazil de fora do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=9pER5G4z05E&feature=em-subs_digest

Anúncios

Comentários desativados em A primeira retardada no governo de um povo

Arquivado em Comentários

Os comentários estão desativados.