MAIORIDADE PENAL

Screen Shot 06-11-15 at 04.26 PM

Minhas amigas, meus amigos, como escriba da Constituição, cumprindo missão militar de transformar nela o Ideário da Revolução de 64, para que o Brasil pudesse ser sediado no PROJETO DE MEGA POTENCIA MUNDIAL, previsto para ser instalado em 2.016, me considero autor da Carta Magna. E como tal, MORALMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE ESTÁ dogmatizado nela. Como a matéria é longa, porque envolve humanismo, ciência, cultura, história, espiritualidade, bom senso elucides não dá para ser tratado aqui. Então, vou apenas adiantar que, como todas as leis terroristas que surgiram de 2.003 para cá IRÃO PARA O LIXO, depois de terem servido de prova contra a bandidagem terrorista que as impôs, também a emenda que altera a capacidade penal irá para o lixo. Não é a menoridade penal que coloca as crianças e os adolescente no banditismo e sim, É A BANDIDAGEM NO PODER, ENCABEÇADA PIOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA VANA ROUSSEFF. Como se aprende na escola, a história e o mundo comprovam e o bom senso ratifica: “PARA TIRAR OS BANDIDOS DA RUA, SE TEM DE TIRAR DO PODER, AQUELES QUE, NAS RESPECTIVAS INVESTIDURAS DE AUTORIDADE PRODUZEM A DEGENERAÇÃO MORAL QUE OS GERA.” Pois, a maioridade penal na civilização Brasileira já foi de 21 anos. Na Constituição, fundados no tipo de mundo que vivemos, baixamos para 18 anos. E nessa deve permanecer por mais algumas décadas. Pois, ela baseia a FAMÍLIA sobre o senso de responsabilidade entre pais e filhos, como núcleo fundamental da nação e essência da Pátria como abrigo do suceder-se de gerações sustentado na hereditariedade. ESSA IDADE PENAL FUNDA O ENTE CONJUGAL tendo a mulher como FONTE DA VIDA, e como tal, tem de manter PROCEDÊNCIA MORAL E GARANTIA SOCIAL DE DIVINDADE para gerar “FILHOS DE DEUS” que têm de se identificar por HOMBRIDADE, HONRADEZ, CARÁTER E LUCIDEZ. Em nossa FAMÍLIA JUDAICA, SÓ ATINGIMOS A MAIORIDADE QUANDO A IDADE NOS COLOCA NO CONSELHO DOS ANCIÕES. ATÉ LÁ, SOMOS TUTELADOS PELO PAI, DENTRO DA RESPONSABILIDADE DA PRIMOGENITURA. E SE ESSE SISTEMA NÃO FOSSE CORRETO, NÃO SERÍAMOS A FAMÍLIA MAIS VELHA, OU A ÚNICA COM A NOSSA IDADE FAMILIAR NA TERRA.

—————–

Eu disse que a maioridade penal que foi fixada na Constituição vinculando a responsabilidade dos pais pelos filhos até aos 18 anos ESTÁ CORRETA para o nosso tipo humano. Somos sentimentais e fraternos e assim é prudente que continuemos. Quem colocou as crianças e adolescentes no crime FORAM LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA VANA ROUSSEFF, AUXILIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E PODER JUDICIÁRIO com suas indústrias de transformação das mulheres em prostitutas, maridos em cafajestes e filhos em bastardos pela “Lei Maria da Penha;” de transformação das famílias em arraias de guerra com os filhos erigidos em inimigos dos pais, equipados da legitima defesa putativa contra os mesmos, se eles quiserem educá-los e ensiná-los trabalhar, com a”Lei da Palmada;” de transformação das escolas públicas em bordéis de iniciação das crianças, na prostituição,cafajestismo, vicio,vadiagem e marginalidade; onde as professoras foram transformadas em prostitutas, cafetinas do Regime; fomento, amparo e consumo ao tráfico de drogas; apodrecimento moal da civilização ao extremo de viados e cafajestes “se casando” e com espalhafatosas representações no Governo, Congresso, Ministério Público e Poder Judiciário querendo impor essa INFÂMIA como modelo político e de organização social. E assim por diante. E estou a disposição de quem se identificar por HOMBRIDADE, HONRADEZ, CARÁTER, AUTORIDADE DE CÁTEDRA, CONHECIMENTO DE CAUSA E DOMÍNIO DA VIDA CIVILIZADA, PARA ME CONVENCER DE QUE AS FORÇAS ARMADAS QUE EU PERSONIFICO NESTE DESAFIO ESTÃO ULTRAPASSADAS. NÃO SOMOS PROFESSOR DE DEUS e nem acreditamos em verdade absoluta. Por isto, QUEM TIVER CONDIÇÕES, NOS ENFRENTE PARA NOS CONVENCER DE QUE ESTAMOS ERRADOS, ENQUANTO HÁ TEMPO. O COICE DAS ARMAS NOS ENSINOU A VER QUO PRECIOSA É A VIDA. E ENTÃO,NÃO PERDEMOS TEMPO COM FOFOCAS E BIZARRICES DO PT E NEM COM VERBORRAGIAS DE MÍDIA..SE MEXAM E NOS ENFRENTEM COM O MENOS SENSO DE RESPONSABILIDADE COM O QUAL ESTAMOS COM OS BLINDADOS PRONTOS, SOB O JEITO DE PENSAR QUE VENHO EXPONDO AQUI.E QUE NÃO ESTÁ EM TODA A IMPRENSA DO PAIS, PORQUE NÃO TEMOS DINHEIRO PARA COMPETIR POR SEUS ESPAÇOS COM A BANDIDAGEM TERRORISTAS NO PODER QUE A MANTÉM CÚMPLICE NO SAQUEAMENTO DO PAIS E ROUBALHEIRA QUE FALIU O BRASIL. Sem pedir desculpas às minhas amigas e amigos, porque penso que FALO POR TODOS, visto que é pedagógico que: “OS SEMELHANTES SE ATRAEM.”

———–

Nem são os bandidos do crime comum que aliciam os adolescentes, porque o bandidismo comum exige desempenhos que os adolescentes ainda não têm experiência para realizar. E,quando se depara com casos como dos adolescentes que estupraram as 4 meninas com violência acima da média menosprezada pela imprensa, não se pode atribui o evento à menoridade de 18 anos, mas sim, AO LULA E À DILMA QUE IMPÕEM A SEXUALIDADE ANIMALESCA COMO “FORMAÇÃO ESCOLAR.” Tenho material de IMPOSIÇÃO DE PORNOGRAFIA PEDAGÓGICA ATÉ EM JARDINS DE INFÂNCIA. E nunca vi movimento de pais e mães contra isso. Como também, TENHO LEVANTAMENTOS DE GANGUES DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL AGREGANDO CONSELHO TUTELAR, PROMOTORIAS DE INFÂNCIA E JUVENTUDE E DONOS DE MOTÉIS, no chamado “golpe do suador.” No qual, muitos incautos perderam carro e todo o saldo bancário., Aqui em Brasília isso é comum, em todas as cidade do entorno e pelo Brasil a fora. Verifiquei situações no nordeste onde pais andam com minas de 8 a 12 anos oferecendo para programas na base de R$ 10,00 e quando o incauto pega a menia, ele avisa policiais da organização e depenam o sujeito. Mas, encurtando o causo, não se estanca riacho levantando taipa na corredeira e sim, trancando a fonte que o jorra. E A FONTE DA CRIMINALIDADE NO BRASIL É LULA, DILMA E FORO DE SÃO PAULO. SÃO ESTES QUE TÊM DE SER ELIMINADOS DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA.

Anúncios

Comentários desativados em MAIORIDADE PENAL

Arquivado em Comentários

Os comentários estão desativados.