É A CARA DO GENERAL PAULO CHAGAS

PAULOCHAGAS

Está em todas as redes sociais, no Brasil e no exterior a foto DO POVO BRASILEIRO MOSTRANDO A BOFETADA QUE SUPORTA NA CARA EM SEU LADO DIREITO. É A CARA DO GENERAL PAULO CHAGAS. UM CIDADÃO SOLDADO MODELO DE INTEGRIDADE, ESPIRITUALIDADE, ESCOLARIDADE, EDUCAÇÃO, CULTURA, HOMBRIDADE, HONRADEZ E CARÁTER, COMO É O POVO BRASILEIRO QUE ESTÁ FERIDO NELE. Peço de coração, que as queridas amigas e prezados amigos releiam as postas que tenho publicado sobre a educação que recebi do meu pai, as informações que tenho dado sobre mim, porque VOU PRECISAR MUITO da vossa lucidez, espírito de justiça claro, porque, se o Brasil foi o escolhido, a profecia que postei a pouco, passada pelo amigo Alexandre, veio a propósito. Não há como não dizerem que “é uma ditadura, comandada por um tirano sanguinário.” São 1,746 milhão de BANDIDOS DE TODAS AS ESPÉCIES QUE TERÃO DE SER ELIMINADOS DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA. Não são tantos, mas a notícia que se formará no mundo, será gigante.

Na qualidade de comandante supremo e autoridade suprema das Forças Armadas, no povo titular dessas patentes, estou passando uma ORDEM-ADVERTÊNCIA a todos os soldados da ativa e da reserva, no âmbito da cidadania, que não se confunde com a hierarquia militar, e é sobre esta que o comando supremo e autoridade suprema se opera, que NÃO ADMITIREI MAIS NENHUM SOLDADO FERIDO SEM TER EXERCIDO A INVESTIDURA CONSTITUCIONAL DE LEGÍTIMA DEFESA.  Será considerado atentado à dignidade e honradez do povo nas Forças Armadas, o soldado se exibir ferido, sem ter dado o exemplo de LEGITIMA DEFESA À NAÇÃO. Porquanto, um povo que lamenta seus soldados feridos pelos bandidos que o massacram, não tem mais soldados para defendê-lo e ai, ESTÁ LEGITIMADO PARA O LEVANTE QUE A DIGNIDADE HUMANA LHE IMPÕE.

———————

Amigas, amigos, tenho de lhes pedir compreensão, porque as provocações de parte da bandidagem terrorista já atingem grau intolerável, porque, a UNIDADE DA NAÇÃO que a nossa tradição de fraternidade construiu, nos exige um desprendimento vocacional que está em nosso limite, mas, ainda temos de suportar até que a COVARDIA E A BURRICE do inimigo do povo brasileiro se esgote, nos dando o volume e a extensão total do que temos de EXPURGAR de nossa civilização. Pois, como todos percebem, a pouco o Exército acaba de SOFRER UM OUSADO E SUICIDA ATAQUE TERRORISTA visando destruí-lo moralmente perante a nação, que em nada fica a dever ao ataque à Revista Veja, ao jornal Charles Hebdo. Evidente que, com serenidade e o senso de responsabilidade que AS ARMAS NOS IMPÕE, vamos EXIGIR RESPONSABILIDADE da facção terrorista que, aparentemente, e sem caráter suspeitatório, ainda, tem comando no Foro de São Paulo. Pois, a FORTUNA, totalmente incompatível com a capacidade econômica do Brasil, de R$ 5.863.488.865.02 recebido pela TV Globo do Sr. Lula da Silva quando comandava o terrorismo na Presidência da República a ASSOCIA AO TERRORISMO. E terá de, a partir dessa ligação, esclarecer PERANTE O EXÉRCITO, já que a nação não tem foro de socorro no Regime, as demais relações que a associam ao FORO DE SÃO PAULO, PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

11226185_1215941155099101_98214979363890836_n

 

 

Anúncios

Comentários desativados em É A CARA DO GENERAL PAULO CHAGAS

Arquivado em Comentários, Matéria

Os comentários estão desativados.