POSTER DA INTERVENÇÃO

11417819_1446444609011183_2731975360481709818_oclique na imagem para salvar e divulgar.

INTERVENÇÃO NO REGIME PELO POVO NAS FORÇAS ARMADAS

EM NOME DO POVO AS FORÇAS ARMADAS PERGUNTAM: DE QUE LADO VOCE ESTÁ?

NÂO SOU PROFESSOR DE DEUS E NEM MODELO DE VIRTUDES. POR FAVOR PROCUREM POR FICHA CRIMINAL MINHA E ME ACUSEM. O PROCEDIMENTO PEDINDO ISTO ESTÁ INSTAURADO POR MIM MESMO NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PELO PROTOCOLO PRM-CAM-PR 00003187/2015 desde o dia 23.5.2015. Não posso estar no comando do destino do meu povo, se for um bandido enrustido, COMO É A BANDIDAGEM QUE TENHO DE REMOVER DA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA. (por favor, divulguem isto. Prestem esse serviço à nação, poque a tarefa a que me proponho tem caráter implacável. A bofetada na CARA DO POVO está mostrando isso).

—————-No dia 19 de abril de 1648, no Monete Guararapes, nasceu as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS COM A NAÇÃO QUE NASCERA NESSE DIA. Segue-se a história; essa nação se fez povo, firmou-se perante o mundo, e, em 1968 iniciou a elaboração de um plano de autoconstrução como MEGA POTENCIA DO MUNDO, que concluiu em 1979, no qual eu estive presente, e, claro, escrevi ideias nele.Em 1987 recebi das Forças Armadas, a missão de transformar aquele Ideário, na Constituição; e, em 2.004 fui chamado de volta à Brasilia, para evitar que o IDEÁRIO DA CONSTITUIÇÃO se mantivesse dentro da visão e coerência que o estabelecera. Em 2.012, assinei às Forças Armadas, o compromisso de ser morto e não preso se conduzir a nação a erro. No dia 26.03.2015, assumi pelo Ato Institucional de Cidadania, n. 00001693/2015 perante o Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria da República, como a Constituição determina, a representação constitucional do povo no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas. E, com a destruição da Cortina de Ferro, da Guerra Fria e da União Soviética em meu curriculo, é óbvio que sei o que estava empreendendo. E por isso, repeti varias vezes que daquele ato em diante, OS SOLDADOS, INDEPENDENTEMENTE DE DIVISAS, PATENTES E GALÕES, SÃO MEUS FILHOS. E EU NÃO ME IMPORTO DE SOFRER FERIMENTOS EM EMU CORPO, MAS JAMAIS E EM NENHUMA HIPÓTESE SUPORTARIA RECEBER FERIMENTO DE QUALQUER TIPO, EM QUALQUER DELES. EU NÃO ME IMPORTARIA COM QUE TÍTULO PERMANECERIA PARA A HISTÓRIA. E, MEU FILHO, O GENERAL PAULO CHAGAS, PROTÓTIPO DE HOMBRIDADE, HONRADEZ, CARATER, ESPIRITUALIDADE, COMPETÊNCIA, CULTURA, ENFIM, TUDO O QUE OS CIDADÃOS QUE COMPÕEM O POVO BRASILEIRO TÊM, FOI ESMURRADO NA CARA, EM SEU OLHO DIREITO, POR LUIZ INACIO LULA DA SILVA E DILMA VANA ROUSSEFF, NO FORO DE SÃO PAULO. CRIADO E MANTIDO POR ELES COM A FINALIDADE DE DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA E ELES SE PERPETUAREM NO PODER COM BANDIDOS, COVARDES, PÉS DE CHINELOS, INDIGNOS ATÉ MESMO DO VALOR DA BALA QUE, SE FOSSEMOS COMO ELES, NELES SERIA GASTADA. Então, minhas amigas, meus amigos, a LEGITIMA DEFESA SE ESCANCARA CADA VEZ MAIS IMPOSITIVA. E LEGÍTIMA DEFESA PRESSUPÕE REAÇÃO ARMADA E SEM LIMITES. DEUS ESTÁ NO COMANDO. DEUS NOS MANTENHA A SERENIDADE.

Comentários desativados em POSTER DA INTERVENÇÃO

Arquivado em Comentários, Matéria

Os comentários estão desativados.