DELAÇÃO PREMIADA

10982456_1691579837735393_8055043582352943116_n

A DELAÇÃO PREMIADA, mereceu calorosas discussões nos meios acadêmicos. E eu mesmo só a admito se ela for verossimilhante com o auto de corpo de delito e o conteúdo instrutório do sumário de culpa. É o caso da delação premiada que envolve Dilma e seus ministros. Neste caso, ela tem o caráter de confissão singular no evento quadrilheiro. Isto é, no corpo de bandidos componentes do grupo, um confessa o crime apresentando os que com ele se compõem.E o argumento de prova forçada não prevalece sob o fato de que o delator sabe do risco que fica correndo em face do delatado. Ela fica mais ou menos com a mesma natureza da negativa de autoria na prisão em flagrante. E, no roubo da Petrobras não se precisa de prova O auto de corpo de delito contém em si, a autoria, a culpabilidade e o dolo, de forma penal escancarada. O DIREITO PENAL e meus 50 anos de fórum que são supridos de tudo; desde denúncias, queixa-crime, representação, sentenças e a´te acórdãos me dizem que o Ministério Púbico Federal podem com sobra de suprimento forense, comunicar ao Departamento de Estado Americano que Dilma não é presidente do Brasil, e sim, uma bandida comum, como ELA PRÓPRIA CONFESSOU NA SUA ENTREVISTA, informando que, na condição de membro do Foro de São Paulo é uma terroristas. Só isso, o resto eles fariam tudo lá.

————————————-

Até o advento do PT no poder, a responsabilidade in eligendo e in vigilando,o fato público e notório, o flagrante, a prova circunstancia, eram provas incriminadoras, inclusive, o PT era quem mais as usava para acusar. Agora é o PT que vem ai com um tal “direito alternativo” “provando” que nem a prova é prova, se for coletada pela Polícia Federal e se for contra seus QUADRILHEIROS. Para nós juristas que demonstramos em quaisquer instâncias da inteligência educada que DIREITO É CIÊNCIA e não está ao domínio de retardados, psicopatas, deficientes mentais, porque exige raciocínio sadio e versatilidade matemática, não existe esse tal “direito alternativo.” E, se eu uma hora tiver poder, vou lotar as cadeias com essa picaretagem, principalmente se estiverem lecionando isso nas faculdades.Mas já vi referências ao “direito alternativo” até em tribunais, por desembargadores. No início os terroristas petistas chamavam de “direito encontrando na rua.” Uma tarde, meu amigo Barto, doutor em Ciências Jurídicas, em Constitucionalismo, Direito Internacional, estava dando uma palestra sobre Direito Constitucional e apareceu um “especialista” com o “direito encontrado na rua,” discutiram e o terrorista não sabia que o Barto, além de docente, era mercenário. O Barto pegou ele pelo colarinho e enquanto ele não disse que era um mentecapto e nunca mais iria ofender as cátedras, não o largou. Fui uma surra e tanto, Não sei se fi esse o motivo, mas, depois daquilo mudaram o “direito encontrado na rua” pelo “direito alternativo.” E fiquei sabendo que é coisa do Zé Dirceu.

———–

TENHO CITADO COM FREQUÊNCIA A PROCURADORES, MAGISTRADOS, MINISTROS, A OBSERVAÇÃO DO MEU SAUDOSO AMIGO JOÃO FIGUEIREDO, QUANDO CHEFIAVA O SNI: “O QUE ESTÁ NA CARA, NÃO ESTÁ NA BUNA.” Isto porque, o gramscismo está ai com um tal “direito alternativo” que é PURA MALANDRAGEM DE BANDIDOS, procurado dificultar as prisões da bandidagem no poder. Estou sustentando que A MATERIALIDADE, OU SEJA, O AUTO DE CORPO DE DELITO, OU PRODUTO DO CRIME, traz IMPLÍCITA A PROVA DE AUTORIA., CULPABILIDADE E DOLO. O roubo da Petrobrás se situa no período de Dilma e Lula no Governo, ligados a ela por culpa in eligendo e in vigilando, ocultação da atividade criminosa enquanto os bandidos foram pegos pela Polícia Federal e principais beneficiários do sistema de roubo. Logo: “A PROVA ESTÁ NA CARA.” ENTÃO, PORQUE PROCURÁ-LA NA BUDA? É METER OS BANDIDOS DE UMA VEZ\ NA CADEIA E PRONTO. COMO SE FAZ LÁ NA CHINA, QUE DILMA TANTO QUER COMO MODELO PARA O BRASIL. POIS VAMOS ADOTÁ-LO DEPRESSA.

————

Vi ali no lado o requerimento dos terroristas pedindo informação sobre professores judeus na Universidade de Sta. Maria. E, como brasileiro JUDEU que sou, da tribo de Judá “o leão de Israel,” não posso ficar passivo, embora esse ato tenha para mim, o mesmo valor de quem o requereu:Quando Tibério Cesar mandou o legionário Marcos vigiar Jesus, no sentido de convencê-lo a ir pra Roma ajuntar-se aos luminares do mundo todo que ele reunia lá; lhe recomendou : “Ao vigiar a segurança de Jesus para que não sofra atentado, aprenda a compreender as razões do seu povo, porque o dia que Roma decifrar apenas um dos Dez Mandamentos que o regem, certamente será tão senhora do mundo, quanto o povo judeu.” Passaram-se os séculos, e os EUA descobriram essa recomendação de Tibério, acreditaram nela e, de fato, não chegaram a entender o Constitucionalismo, mas nem é preciso,porque SÓ A INSPIRAÇÃO QUE RECEBERAM DELE, OS FEZ A SUPER POTÊNCIA ABSOLUTA DO MUNDO, Até que emergiu o Brasil nesta confusa conjuntura mundial, com a primeira Constituição que é usada como “livro didático” em cursos de doutorado, por renomadas universidades lá de fora, sob a referência de que “depois dos Dez Mandamento é a Carta Domática mais avançada que o Constitucionalismo produziu.” SOU BRASILEIRO JUDEU, COM MUITO ORGULHO DOS MEUS POVOS; AJUDEI ESCREVER A CONSTITUIÇÃO, COMO MISSÃO DAS FORÇAS ARMADAS.E NESTE MOMENTO, PATROCINO A INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NAS FORÇAS ARMADAS EXECUTANDO A CONSTITUIÇÃO. Plagiando Jesus, JUDEU DA MESMA TRIBO DE JUDA, lhe arremedo: “Quem tiver ouvido ouça; quem tiver cérebro entenda.” EIS A MINHA RESPOSTA AMPARADO EM 2/3 DA CAPACIDADE BÉLICA DO MUNDO.

————————-

Me informaram que tenho um fã-clube no Palácio do Planalto. e no Instituto Lula. Acompanham tudo o que publico aqui.Então, a Dirma não tá censurando a gente, porque senão não faziam isso. Que vergonha! As coisas que, as vezes registro sobre ela. Mas também, não é nada inventado por mim. Tá certo que se trata de uma velha senhora, mas, quem manda ela ter a ficha criminal que tem? E não se emendou. Continua fazendo tudo o que está registrado nela, com a diferença de que agora, não é assalto à casado do governador Adhemar de Barros de onde ela roubou (opa!) mas como vou contar a historia d roubo se não disser que ela roubou? roubou Cr$ 2 milhões, e sim, é de BILHÕES da Petrobras, Eletrobras, BNDES, e por ai a fora. Então, me desculpem vocês palacianos, de eu dizer que a velha senhora assaltante rouba o País dos meus netos e do neto dela.Como não tem jeito de ser diferente, podem divulgar minhas corrupções, meus roubos, meus assaltos. Talvez seja inveja de eu ser uma criatura de currículo tão pobre no mudo de hoje que o PT trouxe, No qual a gente lê nos para-choques dos caminhões: “ONDE TEM ROUBO, TEM PT. ONDE TEM PT TEM ROUBO.” EPA! Já podem começar. Sou filiado ao PMDB que está misturado com o PT. Só que, seu Michel Temer sabe o quanto a gente tem “gana” um do outro!
—————-
As vezes, quando estudava psicanálise penal ficava em dúvida, se certas afirmações sobre a índole bandida não eram exageradas. Mas, agora, com Lula e Dilma frente, vejo que os psicanalistas criminais estão certos. É certo mesmo que “bandido não tem senso do ridículo e nem de perigo.” e são “portadores de personalidade comum, de tal forma que um é o outro do lado do avesso, ou de costas.” Pois, Dilma não se toca de que está nos EUA, a MEGA POTENCIA DO MUNDO, EM TUDO. E só por isso, em primeiro lugar, NÃO DEVERIA TER IDO LÁ na situação em que está, MAIS SUJA DO QUE POLEIRO DE GALINHEIRO. Em segundo lugar, já que o Lula insistia e sua “equipe publicitária” lhe aconselhava que essa “era a jogada de marketing para o momento,” deveria ter cumprindo seu roteiro em silêncio,mostrando humildade e admitindo a culpa. Para isto bastaria consultar um advogado de envergadura profissional, que ele iria orientá-la de que, nos EUA, o acusado deve assumir a culpa, garantir a sua defesa com a fiança e se conduzir com tal evidência de inocência que o Ministério Público não possa provar sua acusação. Dai, conduta contrariando essa cultura consagrada, espanta o povo americano, que, por causa disso, já pede a pena de morte para o acusado, Pois, é consagração forense nos EUA, que “o culpado é arrogante.” Dai, DILMA SÓ NÃO SERÁ PRESA NOS EUA, NO ROUBO DA PETROBRAS QUE ATINGIU AQUELE PAÍS, PORQUE O PRESIDENTE OBAMA SABE QUE ISSO VAI LHE ACONTECER NO BRASIL.
——————-

Hoje fiquei naquele jeito pouco confiável do padre sem batina (a frase é do meu amigo Padre Collbe, lá da Bélgica, quando ficava em trajes civis para a eu levar ele nos lugares de poupa santidade que frequento como qualquer outro lugar). É que sai com a minha cara de passeio e uma garota me parou no Shopping para dizer: “Sou sua fã no faceboo e no Google. Leio tudo o que o sr. escreve, mas gosto mesmo das suas poesias e dos seus textos românticos. Hoje a gente não tem mais isso nos homens.” Devolvi o carinho com um abraço cheio de amor. Não pelo elogio, mas, por minha cara permanecer autêntica. Pois assim tenho de ser gente direita sempre, senão me darei mal.
Padre Collbe era meu amigo na cidade que o meu pai construiu lá no Sudoeste do Paraná. Veio da Belgica e era um anjo em ingenuidade e bondade. Ficamos muito amigo e ele gostava muito mais dos causos que reuni pelas minhas andanças antes de chegar aqui,do que os causos que ele lia na Bíblia. E ai, é natural que ficou meio abalado na sua fé, embora eu não fizesse nada para perturbar suas convicções. Então, depois dos ofícios templários dele ele trocava a batina e a gente sumia na noite. Mas, como todo o padre, logo se apaixonou e a menina era divina.Mas, pra casar ele tinha de abdicar do sacerdócio e estava perturbado porque, na sua linguagem, ele “amava com o mesmo ardor, as duas: a menia e a igreja.” Ai, tive de romper os escrúpulos que temos na ética da espiritualidade e ser claro. Ele ficou animado e eu assumi perante Deus o desvio vocacional dele. Fizemos um ritual dentro da Igreja e, na frente do “Cristo Crucificado” assumi a “vida pecaminosa” para a qual eu o tinha arrastado. Escrevi a carta de abdicação do sacerdócio, para ele apresentar ao bispo, dentro dos preceitos canônicos. E eu fui entregá-la na Diocese lá de Palmas. Passados uns dias, ele me disse que o bispo chamara, lhe ofereceu um jantar, e emocionados, choraram juntos. E o bispo o aconselhou a ir se casar lá na Belgica. E assim foi e eu também sumi no mundo nos meus afazeres. A dois anos atras fiquei emocionadissimo, recebi uma carta dele que percorreu um longo caminho até me encontrar. Ele me agradecia por tudo e me dava notícia de que era um vovô de 5 netos, muito feliz e a esposa dele, as filhas e os genros me mandavam beijos e abraços e pediam para mim ir visitá-los lá na Bélgica. Até agora ainda não pude.

Anúncios

Comentários desativados em DELAÇÃO PREMIADA

Arquivado em Comentários

Os comentários estão desativados.