O TRANCO VAI SER DURO MAS NÃO SERÁ DITADURA

10982456_1691579837735393_8055043582352943116_n

Estou numa situação bastante incômoda para mim, porque, como sempre informo aqui, e onde converso, que nasci pra falar de amor, mas entrei no mundo por porta errada e no patrocínio técnico da INTERVENÇÃO, sob o compromisso assinado às FFAA de ser morto e não preso que as conduzir a erro. Isto não por incompetência delas, e sim, pela competência que eu tenho de ter igual a elas. E, como a Constituição institui, ocorreu a ruptura do Estado Democrático na fusão do voto com a bala no mandato de Presidente da República; isso gerou a Crise Institucional de Estado, com a devolução do mandato ao povo, em cuja, o comando supremo e autoridade suprema das FFAA passa ao povo. AI, na representação constitucional do povo em Foro de Soberania nas Forças Armadas, resultei o cidadão na linha de frente para assumir essas patentes interinamente até o dia de posse na Presidência da República do “interventor constituinte.” E ai, tenho de confessar que sou convicto da doutrina militar americana e das superpotências todas de que: “Soldado não filosofa; soldado mata pela Pátria.” E que: “A misericórdia da guerra é a rapidez do confronto.” Curto e grosso, quer dizer: “Se o negócio é matar, então a gente vai e mata de uma vez e bem rápido e acaba com a agonia.” E não tem nada de macabro, porque é a REALIDADE DA RACIONALIDADE HUMANA REGIDA POR SOBERANIA DE CONSCIÊNCIA, ONDE O POVO ANDA ARMADO, PORQUE A VIOLÊNCIA NO GÊNERO HUMANO É INDISTINGUÍVEL E POR ISSO, O ESTADO TEM DE PRESERVAR A LEGÍTIMA DEFESA QUE PRESSUPÕE PESSOAS ARMADAS, COMO ESTÁ NO ART. 144 CAPUT DA CONSTITUIÇÃO.Então, como viemos avisando de tempo: “O tranco vai ser duro,” de início, dado o grau de banditismo que infesta as instituições e a nação. Mas, não será ditadura. Tudo aquilo que tiver de ser empreendido com suspensões cautelares de regalias constitucionais, será previamente submetido à consideração plebiscitária do povo. A situação do Pais É MUITO GRAVE EM TODOS OS SENTIDOS. E DURANTE ALGUNS MESES, PREVEMOS QUE O GOVERNO TERÁ DE TER PULSO DE AÇO E DISCERNIMENTO DE JUSTIÇA MUITO CLARO, PORQUE TUDO TERÁ DE SER ENCARADO COM RAPIDEZ E AÇÕES INEQUÍVOCAS. E, como as Polícias Militares são forças auxiliares do Exército, estão abrangidas pelo comando supremo e autoridade suprem. Dai, diante da clara intenção dos terroristas de aniquilarem as polícias e Forças Armadas, e por isso, proibirem da PM tratar os bandidos como eles devem ser tratados, estão perecendo os soldados no cumprimento de seus deveres. E, para mim, MEUS SOLDADOS SÃO MEUS FILHOS. Logo, OS SOLDADOS ASSASSINADOS SERÃO VINGADOS. TODOS!
Na condição de representante constitucional da nação no comanda supremo e autoridade suprema das Forças Armadas, das quais a Polícia Militar é Força Auxiliar,peço desculpa à fé, porque o momento é de dizer: PARA CADA SOLDADO QUE EU RECEBER MORTO, NO CUMPRIMENTO DE SUA MISSÃO SAGRADA DE ANJO DE GUARDA DA SOCIEDADE, CEM BANDIDOS FARTARÃO A MESA DOS TUBARÕES EM NOSSAS COSTAS!!! E COMEÇAREMOS A CONTAGEM COM VOCÊ LEANDRO CASEMIRO! TE RECEBO COMO PAI, MAS TE VINGAREI COMO UM DEMÔNIO!!!

—————

Ainda este ano, a Instituição da Presidência da República será distribuída pelas três áreas que constituirão o SACERDÓCIO POLÍTICO E MILITAR da civilização brasileira: Segurança, Saúde, Educação. E sobrará a assessoria ministerial do Presidente da República composta de 9 Secretarias Executivas.A Administração Pública em toda a República será informatizada, ligada à Central da União, com fiscalização eletrônica e da Central da Comunidade de Inteligência composta das Forças Armadas, Polícia Federal, Policias Militares, Polícias Civis e ABIN. Isso quer dizer que a INTERVENÇÃO vai ser MUITO RUIM pra bandidos, terroristas, ladrões, assaltantes, traficante e todo o tipo de marginais. Porém, vai SURPREENDER O MUNDO com o Cooperativismo de Estado no canteiro de obras do PROJETO AMAZÔNIA, que VAI ACABAR COM BOLSAS VADIAGEM, PORQUE NENHUM BRASILEIRO SOFRERÁ MAIS O VEXAME, A HUMILHAÇÃO, DE SER SUSTENTADO PELO ESTADO ou por quem quer que seja. A Doutrina Cristã que produziu a nossa civilização e pela qual instalamos a INTERVENÇÃO ensina que DEUS É INTELIGÊNCIA, PODER E RIQUEZA e que nós somos A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. Logo, sendo um povo cristão, esse SERÁ NOSSO DOGMA POLÍTICO, alicerçado sobre a lei de Deus: “COM O SUOR DO ROSTO TERÁS O PÃO.” Esclareço a nação que NINGUÉM FICARÁ DESEMPREGADO. É UM PATRIMÔNIO DE US$ 243 TRILHÕES QUE VAMOS EMPREENDER, PARA UM MERCADO CONSUMIDOR DE 37,3% DA HUMANIDADE QUE ESTÁ ESPERANDO POR ESSE SUPRIMENTO. Então, ser pobre, doente e analfabeto, na civilização brasileira será crime contra a humanidade. Só que,não vamos ter mais bandidos, traficantes, terroristas e políticos corruptos. Essa casta a partir de qualquer dia passará a ser ENCARGO POLICIAL, PARA SEREM ELIMINADOS DA CIVILIZAÇÃO. Nada de ditadura, nada de arbitrariedade, tudo dentro da lei, dos princípios de fé do nosso povo.

Posso garantir à população que a bandidagem está com os dias contados.

 

Anúncios

Comentários desativados em O TRANCO VAI SER DURO MAS NÃO SERÁ DITADURA

Arquivado em Comentários, PROJETO AMAZÔNIA

Os comentários estão desativados.