SOBRE A INTERVENÇÃO

000_mvd6672879

PASSA PELA CABEÇA DE ALGUÉM, QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO ESCONDIDAS?

Hoje entendo que chegou a hora de informar a nação sobre a atualidade da INTERVENÇÃO. As Forças Armadas estão desaquarteladas. Mas no jeito novo de se fazer operacionalidade militar de campo, tendo-se nem vista que o inimigo não é profissional da guerra e sim, BANDIDOS TERRORISTAS, sem ética, sem escrúpulos, e sem nada a perder. Isso nos impõe o primeiro cuidado de não lhes dar abertura para eles deflagrarem uma criminalidade comum generalizada, de assaltos, estupros, assassinatos, sequestros e todos os tipos de atrocidades que são capazes de fazer e para o que estão preparados. A isso se ajunta o fato de não podermos dar à INTERVENÇÃO natureza de guerra civil, porque foi para esse desfecho que o terrorismo comandado por Dilma e Lula preparou o Pais. E outros fatores externos de congregam a isso.  Então, as Forças Armadas estão posicionadas para que a Polícia Federal e daqui uns dias, as Polícias Militares. Pois, nunca se pensou em bombardear o Palácio do Planalto e nem em matar Dilma, mas tá somente prendê-la porque se trata de uma BANDIDA TERRORISTA COMUM, Com o seria uma loucura deflagrar um ataque armado contra o MST, PCC CV, VIa Campesina etc, que são grupos de bandidagem comum Podíamos prender a Dilma Seria a coisa mais banal. E não nos causaria problema, porque imediatamente a entregaríamos aos foros mundiais que estão prontos para receberem os terroristas. Porém teríamos de prender a bandidagem do poder toda. E isso seria trabalho policial. Então,as Forças Armadas se posicionaram na retaguarda até que a Policia Federal faça as prisões de cúpulas. E assim, vamos vendo como o terrorismo vai se portando, para a ações militares, se estas se fizerem necessárias. Pois, o primeiro grande perigo é o poder da gente face ao inimigo. E estamos com dois terços do suprimento bélico do mundo., Dai uns dias estarei explicando tudo na televisão.

———————————-

Solicitamos segurança especial ao Magistrado Sergio Moro.A qualquer dia começarão os desdobramentos da Lava Jato para a Lava Pátria e o ambiente vai ficando cada vez mais tenso.

Precisamos aguardar o rumo que o Dr. Sergio Moro dará à fase da Lava Jato que vai incluir o BNDES, Eletrobras e Correios. E dai,  poder começar a explicar melhor a INTERVENÇÃO que o POVO NAS FORÇAS ARMADAS está fazendo. Mas, já posso dizer que a INTERVENÇÃO não é vingança, não é golpe, não é revanchismo e não é ódio. É O PROCEDIMENTO QUE A CONSTITUIÇÃO PRESERVA PARA A SUA AUTO DEFESA. Dai, só ocorrerão confrontos armados se a legitima defesa na efetivação dela, impuser Não queremos violência de nenhum tipo, porém, SOMOS PROFISSIONAIS NO COMBATE A TODOS OS TIPOS DE VIOLÊNCIAS. E COMO JÁ FOI AVISADO: “O TRANCO VAI SER DURO E NÃO NOS SENSIBILIZAMOS COM CHORO.” VOCÊS ESTÃO ACOMPANHANDO O DESEMPENHO DA POLÍCIA FEDERAL. E NÃO VAI BAIXAR DESSE TOM..

———————————–

ESTAMOS APROVEITANDO TODOS OS EFEITOS COLATERAIS DA INTERVENÇÃO. Por exemplo, ao invés das Forças Armadas terem assumido o governo já em dezembro de 2.014, a conjuntura internacional do terrorismo recomendou cautela e ficávamos bem melhor posicionados esperar que Dilma usurpasse o cargo de Presidente da Republica.Pois, nosso empreendimento é de legitima defesa de resgate da Pátria e recuperação do Estado de direito..Ai demos relevância ao aspecto policial do massacre terrorista e agora estamos empenhados em que a nossa PF se sobressaia no mundo com primeira Força Policial, a par do FBI, com. Pois, é ela que faz a MURALHA do Brasil contra a criminalidade internacional. Dai, não podias desperdiçar, para o seu treinamento de campo, o EXPURGO DA BANDIDAGEM DO PODER. E a cada operação melhor performance ela apresenta,apesar de ser excelente desde início.Como precisamos também, aproveitar o momento pra unificar as Policias Militares, mesmo preservadas ao comando dos governadores, elas integrarão o Sistema Nacional de Segurança Pública junto com as demais polícias, sob supervisão do Exército. Pois, o Governo Federal será fatiado em 4 partes Ou seja, o regime será presidencialista, porém, a Presidencial da República se comporá de 4 grupos de assessorias.de governo. Os ministérios serão reduzidos a 9, dentro dessa estrutura quadrilatera.

_________________________

 A INTERVENÇÃO ESTÁ INSTALADA. E O QUE A POLICIA FEDERAL ESTÁ FAZENDO SÃO AS PRISÕES QUE AS FORÇAS ARMADAS TERIAM DE FAZER NO GOVERNO. E ISSO TRARIA PROBLEMAS AO PROJETO AMAZÔNIA QUE É O OBJETO DA INTERVENÇÃO. E ESSA PARTE NÃO ANDARIA MAIS DEPRESSA, DO QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ FAZENDO, SE ESTIVESSE SENDO FEITA PELAS FORÇAS ARMADAS, TALVEZ FOSSEM ATÉ MAIS DEVAGAR. Logo, a posição da INTERVENÇÃO no momento, é de DESAQUARTELAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS, EM RETAGUARDA À POLICIA FEDERAL SE A PF SOFRER QUALQUER TIPO DE ATRAPALHO DE PARTE DE DILMA, AI ENTÃO, O CALDO ENGROSSA,PORQUE IMEDIATAMENTE SERÁ PRESO O MINISTRO DA JUSTIÇA. MAS, PELA PRÓPRIA POLICIA FEDERAL. POIS, ELA ESTÁ EQUIPADA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE.
—————————————-
Não se preocupem com as “privatizações da Dilma.” Ela não tem investidura para fazer nada. É UMA MERA BANDIDA NA USURPAÇÃO DOC ARGO PÚBICO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA. TUDO O QUE O COMBOIO DE GOVERNO FIZER DE 1º DE JANEIRO PARA CÁ NÃO TEM VALIDADE LEGAL. MAS MOSTRARÁ O VOLUME DE DESTRUIÇÃO DO BRASIL QUE OS TERRORISTAS APRESENTAM. ALÉM DE REVELAR OS TERRORISTAS FINANCIADORES. POIS OS QUE COMPRAREM AS EMPRESAS PÚBLICAS SÃO OS FINANCIADORES DO TERRORISMO. E O MUNDO PRECISA CONHECÊ-LOS. CLARO, PARA ACERTO DE CONTAS.
Anúncios

Comentários desativados em SOBRE A INTERVENÇÃO

Arquivado em Sem categoria

Os comentários estão desativados.