A CASA CAIU

a casa caiu

Estou informado que Aecio/FHC e o PT acordaram em que “Dilma leve o governo para a direita, para evitar a intervenção, colocando na propaganda tudo o que a direita quer, para que o socialismo democrático popular viceje do que já está implantado, e em 2.018, fazem um esquema para a continuidade do comunismo no poder Assim tiram as razões da intervenção e desmoralizam as Forças Armadas e os intervencionistas.” É coisa própria do PT e do Aecio, mas é pra rir. A INTERVENÇAO É FATO CONSUMADO. JÁ ESTAMOS ATUANDO EM TODAS AS DIMENSÕES DO PODER, COLOCANDO A CASA EM ORDEM. E ESTOU INFORMADO QUE O POVO ESTÁ NOTANDO QUE ALGUMA COISA NAS ENTRANHAS DO REGIME ESTÁ OCORRENDO. PORQUE O PT ESTÁ MURCHANDO, LARGANDO TODAS AS SUAS BANDEIRAS E SE AFASTANDO DO SEU PROJETO.
A Dilma lançou hoje o seu segundo “milagre terrorista comunista de virada de página na na economia e destruição do Pais..” Não tenho dúvida de que essa mulher É LOUCA. Pois, em primeiro lugar, se ela está apelando para um “plano salvador, de virada de página,na hecatombe de civilização que o Brasil sofre, ela resulta confessa por tudo o que acabou fazendo essa pagina que é de sua autoria e responsabilidade. Dai, dizendo ela, que é coisa ruim que precisa ser virada, e se começar tudo de novo, ela se confessa culpada e responsável, não havendo mais necessidade de provas para condená-la numa corte marcial. Em segundo lugar, a lei proíbe o governante de lançar plano de governo com empreendimentos superiores ao seu tempo de mandato, e seu plano anuncia um canteiro de obras que estará sendo instalado até 2.016 O que prova perante a ONU e OEA, que o terrorismo no Brasil está convicto de se perpetuar no poder E isso implica na extinção, por ele, do povo brasileiro, Em terceiro lugar, É UMA TREMENDA DE UMA MENTIRA, SEM UM MÍNIMO VISGO DE RAZOABILIDADE, porque O BRASIL ESTÁ TOTALMENTE FALIDO. SEM DINHEIRO SEQUER PARA TAPAR OS BURACOS DAS RUAS ASFALTADAS NAS CIDADES, QUANTO MAIS, PARA FAZER ESTRADAS. E o que é agressivo é a sua estrada de ferro ligando Rio de Janeiro ao Peru. COISA DE LOUCO. JAMAIS UMA PESSOA EM BOM JUÍZO FALARIA NISSO, QUANTO MAIS ANUNCIAS COMO EMPREENDIMENTO DE GOVERNO. Mas prova que o terrorismo está convicto de que concretizará o seu império latino americano já esbouçado na URSA E isso afronta a ORDEM JURÍDICA PLANETÁRIA DE ORGANIZAÇÃO DOS POVOS. mostrando um projeto terrorista de dominação do mundo. Em quarto lugar. Governadores e Prefeitos estão em vias de apanhar na rua.por não pagarem fornecedores, porque a Dilma não lhes repassa os fundos arrecadados pela União. E isso somando com o ajuste fiscal, demanda um PLANO DE SALVAÇÃO NACIONAL. QUE NÃO É OUTRO, SENÃO A INTERVENÇÃO CONSTITUINTE, QUE JÁ ESTÁ CONSTITUCIONALMENTE INSTALADA, JÁ COM A PROCURADORIA DA REPÚBLICA E POLÍCIA FEDERAL TRABALHANDO NO RESPECTIVO CAMPO.
————————–
Estou armazenando tudo o que está acontecendo na intervenço, com a ideía de transformar tudo em material didatico, para que o povo aprenda a lidar com a democracia e nunca mais coloque analfabetos, mentirosos, cafajestes, bandidos, terroristas, de autoridades. Pretendo mostrar como a pessoa, mesmo sem grua de escolaridade, apenas com bom senso, pode se convencer de que governar, fazer leis, não é coisa para analfabetos. A vida publica é muito complicada. Demanda conhecimento profundo sobre as necessidades da nação e sobre o jeito de resolver tudo. Governar não é conversar, é construir a civilização e ai os governantes e os legisladores têm de ter escolaridade plena, inteligência bem desenvolvida, cultura acima da media, e sobretudo, hombridade, honradez, carater e conduta testada pela vida da pessoa E de quem a govera, que jorra a vida da nação. Por exemplo, de 2003 para ca o Pais está nas garras de um analfabeto, mentiroso, caafjeste,ladrão dos cofres públicos, covarde, bandido, e no que virou o Pais?————————-Minhas queridas, meus prezados, me desculpem a ausência. As vezes tenho de ver, sentir e avaliar ao vivo o campo de nosso desempenho. E, como é ao vivo, fico desconectado em nosso mundo cibernético. Com meu abraço saudoso, informo da confiança e orgulho que sinto dos nossos generais, dos nossos oficiais superiores, dos nossos SOLDADOS, ENFIM, porque as Forças Armadas, como são autogeradas, se constituem pela hierarquia e disciplina, porém, SÃO UM ÚNICO SOLDADO ETERNO NA PERENIDADE DA FARDA QUE É A PÁTRIA VESTIDA POR ELES. E só não tenho inveja porque, o POVO É AS SUAS FORÇAS ARMADAS, e ai, eu resulto nelas. A mais de 40 anos cumprindo missões militares. Das quais, a que mais me realiza é a INTERVENÇÃO CONSTITUINTE que estamos efetivando com a cautela profissional que a respectiva delicadeza de situação impõe. Em 64 não houve derramamento de sangue; agora, também não haverá. O inimigo é aquele mesmo. Tão poucos e tão estúpidos que se arregimentam do terrorismo fundamentalista pelo Foro de São Paulo, URSAl, UNASUL, Hamas, Al Qaeda, Hesbollah, Jihad, Boko Haran, com seu “exército de MST, PCC, CV,” Nossa preocupação é que a Polícia os machuque o menos possível Manifesto ainda, a confiança da nação na Polícia Federal, nas Polícias Militares e em todo o parelho de segurança pública que têm conseguido conter a bandidagem terrorista, apesar do intenso ataque que sofre.

———————————
Vamos demorar um pouco mais, mas não seremos acusados de ter ocasionado a ruína de ninguém. Porque os que acreditaram na gente vão prosperar e muito! O PROJETO AMAZÔNIA VEM AI COMO A ESPERANÇA DE UM MUNDO NOVO.A Dilma foi à feira da Europa em busca de socorro. Está só gastando os ultimo trocados do País, a toa, porque depois de 12 tentando acabar coma União Europeia, agora a Europa está esperando pela efetivação da INTERVENÇAO. A pouco fui informado de dentro da feira o quanto estão gozando da cara da “poderosa terrorista que ia acabar com o capitalismo” e ,menosprezava a Europa e todo o mundo que não é terrorista. Me informaram que chamam de “personalidade feminina do Lula.”

————————
Dois Ministros do STF estão escalados para fazer a assessoria constitucional da Presidência da República, junto com mais três constitucionalista sem vinculo com o poder Ministro Gilmar Mendes e Ministro Marco Aurélio de Melo A Presidência da República voltará a ser o que era no regime de 64 a 85. UMA ASSESSORIA DE INTELIGÊNCIA AO GRAU DO PENTÁGONO, DO COLÉGIO DOS CARDEAIS, DA UNIÃO EUROPEIA..

Anúncios

Comentários desativados em A CASA CAIU

Arquivado em Comentários

Os comentários estão desativados.